terça-feira, 15 de março de 2016

Resumo da novela "Chamas da Vida" de 21 a 25 de março de 2016

Capitulo 101, segunda-feira, 21 de março – Vilma diz a Arlete que é um absurdo ela ser demitida. Walter diz que ela está a cometer uma injustiça. O advogado diz que Arlete é sócia da fábrica de gelados e tem direito de ocupar um cargo na directoria. Vilma chama louca a Arlete. Walter diz que só ele pode demitir Vilma. Arlete diz que vai provar que Vilma é uma criminosa. Manu diz que nunca se entregaria a Washington. Washington diz a Manu que ela tem que arranjar quinhentos reais para continuar a morar no ferro-velho. Ele manda-a roubar um carro. Manu vai ao hospital e implora para Marreta sair do coma. Ela diz que está com medo. Marreta continua imóvel. Lourdes diz a Vilma que Pedro acha que o exame de fertilidade de Tomás é falso. Lourdes diz a Vilma que viu Tomás com Ivonete. Lourdes diz que Tomás se disfarçou de canalizador para ir à pensão para ver Ivonete. Vilma finge que não está a ouvir. Lourdes pede segredo a Vilma e vai-se embora. Vilma diz que desta maneira os pombinhos vão se queimar. Beatriz diz a Tomás que ele vai dar-se mal. Vivi tem uma visão de Lipe. Ela entra em desespero. Pedro entra no quarto e protege-a. Demorô tem alucinações e apresenta sintomas de desidratação. Miguel diz ao delegado que Demoro corre risco. O delegado diz que ele está a fazer tudo que pode. Vivi tem uma alucinação com Demorô e vê-o num caixão. Guilherme abraça Odiléia. Carolina diz a Pedro que está com medo que Demoro morra. Pedro entra no quarto de Vivi mas não a encontra. Michele vai ao médico buscar o exame. Vivi, sozinha, chega à esquadra e diz ao polícia que ela quer salvar a vida de Demorô. 


Capitulo 102, terça-feira, 22 de março – O polícia pergunta se ela é irmã de Pedro. Ela diz que sim e que não quer que Pedro morra. O polícia diz que precisa de uma autorização de Pedro para ela falar com Lipe. Guilherme tira o exame da mão de Michele. Ela pergunta porque ele está descontrolado. Ele diz que só quer abrir o exame. Michele abre o envelope e diz que não deu nada no exame. Guilherme vê que deu negativo o HIV e fica feliz por não ter contaminado Michele. Andressa, Docinho e Roberto vão à esquadra para ver o depoimento de Lipe em frente de Vivi. Telma vê que Manu está a roubar um carro. Telma tenta falar com Manu, mas ela arranca com o carro. A bola vai para a rua, Gabriel corre para a ir buscar. Junior corre e consegue tirar Gabriel da frente do carro, mas ele é atropelado. Junior fica caído no meio da rua. Manu foge com o carro. Pedro diz que Vivi pregou um susto neles. Vivi diz que só quer salvar Demorô. Junior é resgatado pelos paramédicos. Telma vai com Junior na ambulância. Tomás diz a Vilma que Beatriz tem certeza que ela é a incendiária e que ele é cúmplice. Tomás diz que Diego contou tudo a Beatriz. Vilma diz que vai providenciar o internamento de Beatriz. Tomás diz que o cerco está a fechar-se. Vilma diz que está tudo sobre controle. Vilma diz para Tomás nunca mais se encontrar com Ivonete e ele mente que nunca mais viu Ivonete. 

Capitulo 103, quarta-feira, 23 de março – Vivi pergunta a Lipe onde é o cativeiro de Demoro. Lipe diz-lhe se ela não vai perguntar se ele está bem. Lipe diz que quer conversar com ela. Lipe diz que ama Vivi. Vivi diz que tem nojo. Guilherme diz ao dono do bar que é apaixonado por Michele. O dono do bar diz que vai telefonar para Brito. Carolina acalma Pedro. Andressa diz que está tensa. Lipe diz que sempre gostou de meninas mais novas do que ele. Junior, na cama do hospital, pergunta se alguém viu quem era o motorista do carro que o atropelou. Telma mente e diz que não viu. Tomás e Vilma pressionam Diego e diz que sabe que ele tentou chantagear Beatriz. Ele diz que ama Beatriz e queria que ela voltasse para ele. Brito vai buscar Guilherme ao bar. Roseclair diz que está a acontecer alguma coisa com Guilherme. Lipe diz que fez amor com Vivi. Vivi diz que se vai embora se ele não contar onde é o cativeiro de Demorô. Telma entra no ferro-velho e discute com Manu. Manu pergunta se Junior morreu. Telma diz que não. Washington pega em Telma pelo braço e diz que ela viu Manu a roubar o carro. Vivi conta a Pedro e a Andressa que Demorô está num casebre de uma estrada. A polícia vai atrás de Demoro. Andressa agradece a Vivi. Carolina abraça-a. Telma jura para Washington que não vai contar à polícia. Ele diz que se ela abrir a boca quem vai sofrer é Manu. 

Capitulo 104, quinta-feira, 24 de março – O médico diz a Andressa que Demorô está internado com uma grave desidratação. Docinho tenta acalmar Andressa. O médico diz que ele corre risco de vida. Vilma diz a Walter que Beatriz roubou-lhe uma jóia para comprar drogas. Walter diz que Beatriz sempre foi uma boa menina. Vilma diz que ela pode ter dívidas com traficantes. Dionísio diz a Vilma que concorda que Beatriz seja internada. Brito diz a Cazé que Guilherme está estranho. Cazé diz a Brito que ele está a passar por um momento difícil. Michele diz a Arlete que Guilherme está diferente. Cazé diz a Brito que Guilherme está tenso com o casamento. Beatriz diz a Guga que vai ajudar Antonio a fugir e pede que ele não fique com raiva dela. Guilherme pede desculpas a Roseclair e a Brito. Roseclair pergunta o que está a acontecer. Ele diz que não é nada e sai. Odiléia diz a Roseclair que alguma coisa grave aconteceu com Guilherme. Manu diz a Washington para não fazer nada contra Telma e ele pede que Manu não fale à polícia. Guilherme avisa Cazé que Michele não está infectada. Cazé diz para ele abrir o jogo com ela. Guilherme diz que ela nunca vai saber a verdade e que vai fazer com que Michele se decepcione de uma vez por todas com ele. Guilherme diz que ninguém pode ser feliz ao lado dele. Cazé diz que ele está sendo preconceituoso em vez de se tratar. Guilherme pede a Cazé para o ajudar a armar uma situação para ser apanhado com outra mulher. Cazé concorda. Telma diz a Junior que viu Manu a conduzir o carro que o atropelou. Junior pergunta por que ela mentiu. Ela diz que Manu merecia uma chance. Telma diz a Junior para não a obrigar a denunciar Manu. Antônio diz ao delegado que ele está a privilegiar Lipe na cadeia. O delegado manda os polícias retirarem Antônio. Antônio diz que vai acabar com Lipe. Vivi diz a Pedro que está com medo. Pedro diz que vai protegê-la. 

Capitulo 105, sexta-feira, 25 de março – Margareth faz um gesto de carinho a Demorô. Andressa, Miguel, Roseclair, Docinho não se apercebem. Andressa diz que o nome de Demorô realmente é Maicon. Margareth diz que pensava que o filho estava morto. Docinho diz a Andressa que Margareth ficou perturbada. Roseclair diz a Margareth que foi visitar o túmulo do filho dela. Pedro diz a Antônio que não vai fugir da delegacia. Antônio diz que está tudo planeado e que o vão tirar ede lá. Tuquinha, Lourdes e Ivonete preparam uma feijoada. Ivonete sai e diz que vai convidar Pedro para a festa do seu aniversário. Pedro conta ao guarda que Antônio tem um plano de fuga. O guarda diz que vai reforçar a segurança da delegacia. Vilma diz a Tomás que vai colocar Beatriz numa clinica clandestina. Ivonete convida Pedro para ir à sua festa. Ele diz que não vai porque está com a cabeça cheia de problemas. Ela manipula Pedro. Michele percebe o jogo de Ivonete. Margareth diz a Brito e a Roseclair que Demorô é filho dela.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo