terça-feira, 1 de março de 2016

Resumo da novela "Cuidado com o Anjo" de 07 a 11 de março de 2016

Capítulo 71, segunda-feira, 07 de março   Leopardo insiste em levar o filho de Malú para obrigá-la a voltar com ele para a fazenda. João Miguel promete a Tininha que vai tentar solucionar o problema com Ofélia. Malú enfrenta Leopardo e exige que lhe devolva o filho. Ofélia questiona Branca sobre sua saída na noite anterior. Leopardo devolve o bebê, Malú o expulsa do apartamento e diz que não quer voltar a vê-lo. Omar acusa Malú de ser ingrata, os dois se agridem fisicamente e ele, sem querer, atinge seu rosto. Branca pede perdão a Ofélia pelo que aconteceu com sua filha e ela aconselha que saia da vida de João Miguel. Malú volta aos ensaios sob a supervisão de Amador. João Miguel garante a Branca que nunca vai abandoná-la e ela pede que não lhe pergunte nada, mas a tranque a sete chaves. João Miguel exige que Malú deixe a carreira artística, diz que não suporta que a mãe de seu filho se exponha beijando outros homens diante de todos e ameaça tirar dela a guarda da criança. Chorando, Tininha conta a avó, Mariana, que não quer que sua avó, Ofélia, vá embora de sua casa. João Miguel decide registrar legalmente seu filho depois que Malú afirma que o odeia. Malú diz a padre Anselmo que João Miguel pretende tirar seu filho. Branca ouve quando João Miguel confessa a Rosa que ainda ama Malú. Padre Anselmo fica sabendo que o filho de Malú já leva o sobrenome do pai. 


 Capítulo 72, terça-feira, 08 de março   Malú apresenta Ana Júlia e Adriano para os convidados e pede a eles que sejam os padrinhos de seu filho. Estefânia liga para Amador e fica sabendo que Malú já voltou para o teatro. João Miguel e Rosa assistem ao batizado e o padre chama o bebê de João Miguel. Malú fica furiosa ao saber que João Miguel registrou a criança com os sobrenomes San Roma e Velarde e discute com ele. Estefânia conta a Patrício que Cecília saiu provavelmente para ver Malú e diz a ele que deveria proibí-la de trazer Malú e o bebê para viver na sua casa. João Miguel acaba falando de amor a Malú e os dois se beijam. Ofélia conta a Isabela o que pretende fazer para se vingar de Branca e ela promete ajudá-la. João Miguel pede a Malú que volte a ser sua esposa, mas ela relembra as palavras de Branca e diz que nada mais é possível entre eles. Depois, pede a ele que se case com Branca e esqueça dela e de seu filho. João Miguel tem certeza do amor que Malú sente por ele, mas Branca faz de tudo para convencê-lo de ela nunca pensou em reconciliação. Malú fala com Ana Júlia sobre sua relação com João Miguel e confessa que ainda o ama. Malú se sente mal e pede a Candelária que a desculpe com os convidados do batizado. Branca cobra João Miguel por nunca ter lhe dado um beijo. 

 Capítulo 73, quarta-feira, 09 de março   João Miguel se pergunta porque não consegue dizer a Branca que precisa ser livre para refazer sua vida ao lado de Malú. Omar chega de surpresa para ver Malú. Ainda emocionada por ter estado com seu neto, Cecília diz a Patrício que se preocupa por que sabe que sua filha está sofrendo. Rosa vê Branca chegar e avisa João Miguel que, ao vê-la, percebe que não pode abandoná-la. Omar suplica a Malú que o perdoe, diz que Ivete voltou para atormentá-lo e pede sua ajuda para que ela não o destrua. João Miguel faz muitas perguntas a Branca. Ela jura que não se lembra de nada e pede que a cure o mais rápido possível. Nelson começa a ter alucinações e morre nos braços de Elza. Malú vai ao velório com Omar e lá encontra João Miguel, que chega com Branca, Rosa e Ofélia. Enquanto João Miguel apresenta Branca como sua noiva, Omar pede Malú em casamento e ela aceita. Omar comunica a João Miguel que vai se casar com Malú e depois conta a Branca que, com a surpresa da notícia, está a ponto de se transformar em Ivete. João Miguel discute com Omar. Depois vai até a igreja e desabafa com padre Anselmo, que o aconselha a continuar ao lado de Branca e a dar uma oportunidade a Malú para que possa ser feliz. Branca se sente mal, não encontra João Miguel e pede a Omar que a leve embora para casa. 

 Capítulo 74, quinta-feira, 10 de março   Ofélia se desculpa com Malú e diz que se ela estivesse em sua casa, provavelmente Viviana ainda estaria viva. Omar acompanha Branca até seu quarto e esta pede que não a deixe sozinha. Cecília, Patrício e Estefânia chegam ao velório e encontram Malú. Malú confirma para João Miguel que vai se casar com Omar e os dois discutem. Ofélia conta a João Miguel que Omar está no quarto de Branca. Enquanto isso, Branca está a ponto de revelar a Omar o que realmente acontece com ela. Malú fala de Omar para Adriano e Estefânia encontra Israel e pensa que é o momento para se casar com ele. Ivete relembra as palavras de Leopardo e garante que essa mesma noite vai acabar com a vida de Malú. Candelária diz a Malú que não deveria ter aceitado o pedido de casamento apenas por gratidão. Branca pede a Balbina que feche a janela pelo lado de fora, enquanto João Miguel se apronta para poder segui-la a qualquer momento. Ivete sai de casa decidida a acabar com a vida de Malú e João Miguel acredita que ela está dormindo. Omar pergunta a Malú se ela pretende abandonar o teatro para viver com ele na fazenda. Ivete vai até o teatro atrás de Malú. 

Capítulo 75, sexta-feira, 11 de março   Malú diz a Omar que, por enquanto, não pode ir com ele para a fazenda por que tem assuntos pendentes na capital e entre eles está conversar com João Miguel. João Miguel, apesar de todas as mágoas, continua loucamente apaixonado por Malú e algo dentro dele lhe diz que ela também o ama. Ivete vai até o hotel procurar Omar e os dois discutem por causa de Malú. Ana Júlia visita Malú e aconselha a amiga a voltar para João Miguel. Ivete tenta matar Omar para impedir que ele seja de outra mulher, mas acaba se ferindo. Rosa encontra Branca dormindo na varanda com um ferimento no braço. João Miguel procura Malú, mas ela insiste em dizer que já não o ama. Branca encontra em sua mão um dente de Leopardo. Candelária conta a Cecília que Malú vai se casar com Omar. Leopardo visita João Miguel e Branca encontra os dois juntos. Estefânia comunica a Isabela que decidiu se casar com Israel. Omar diz a Malú que precisam sair da cidade o mais rápido possível e a convence voltar com ele para a fazenda. Ofélia e Isabela colocam em prática o plano para acabar com Branca. João Miguel diz a Omar que não pode levar Malú e muito menos seu filho. Isabela telefona para Branca e se faz passar por Ivete. Malú comunica a Candelária que irão para a fazenda e diz que tem um mal pressentimento. Omar discute com João Miguel e pergunta sobre Branca e seu passado.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo