terça-feira, 15 de março de 2016

Resumo da novela "Cuidado com o Anjo" de 21 a 25 de março de 2016

Capítulo 81, segunda-feira, 21 de março   Candelária insiste na pergunta, mas Malú não quer falar sobre seus sentimentos. Branca e João Miguel decidem ter uma conversa sincera, admitem seus sentimentos por Malú e Leopardo e decidem unir forças para convencer Omar e Malú a aceitarem seus verdadeiros sentimentos. Unidos com o mesmo objetivo, eles decidem provocar ciúmes nos dois. João Miguel visita Malú com o pretexto de ver o filho, diz que está de casamento marcado com Branca e pergunta quando ela pretende se unir a Leopardo. Branca encontra a foto e o bilhete de Viviana deixados por Ofélia e fica muito assustada. Depois de ver a grande semelhança entre Branca e Ivete, Leopardo fica confuso em relação a seus sentimentos. Amador convida Estefânia para assistir os ensaios da peça que está dirigindo e ela aproveita para colocar em prática seu plano. Aproveitando uma distração da funcionária do teatro, ela troca a arma por uma carregada. Ela volta para casa muito nervosa e conta a Isabela o que está prestes a acontecer. Patrício chega e percebe que Estefânia está muito alterada. O ensaio é cancelado e quando Malú volta para casa encontra Cecília. Ela confessa a mãe que desistiu de João Miguel porque tinha pena de Branca, mas está muito arrependida. Cecília aconselha a filha a lutar pelo amor de João Miguel e diz que ainda há tempo para que possam ser felizes. Enquanto Malú relembra o conselho da mãe, João Miguel entra no camarim e a beija. Leopardo encontra os dois juntos e fica furioso. João Miguel conta a Branca que Leopardo flagrou ele e Malú se beijando e ela decide se aproximar novamente de Omar. Estefânia pede dinheiro a Patrício para fazer uma viagem e, junto com Isabela, decidem sair da cidade para que ninguém desconfie delas quando Malú for atingida pelo disparo. Emocionada, Malú relembra o beijo de João Miguel, mas está convencida que foi apenas uma provocação já que ele está de casamento marcado com Branca. Padre Anselmo lembra João Miguel que ele ainda está casado com Malú no religioso por que a união nunca foi anulada. 


 Capítulo 82, terça-feira, 22 de março   Leopardo se recusa a acompanhar Malú ao casamento de Bruninha e Adriano, então ela vai sozinha. Branca provoca Malú e a desafia a afastá-la de João Miguel. Leopardo e João Miguel voltam a se encontrar na casa de Malú e voltam a se enfrentar. Irritada com o comportamento, Malú expulsa os dois de sua casa e diz que não quer saber deles. João Miguel diz a Leopardo que Malú continua apaixonada por ele e este afirma que Malú nunca será dele. Durante a viagem, Estefânia e Isabela falam do acidente que Malú está prestes a sofrer. Enquanto isso, ela ensaia com a arma que supostamente a matará apontada para sua cabeça. Enquanto João Miguel sonha em se reconciliar com Malú, Branca decide procurar Omar. João Miguel proíbe Tininha de viajar com Ofélia. Cecília estranha a viagem repentina de Estefânia e diz a Patrício que desconfia das intenções dela. Branca abre seu coração e diz a Leopardo que o ama. Enquanto isso, Malú está no teatro ensaiando e se aproxima a cena do disparo. Isabela e Estefânia comemoram sua morte. João Miguel visita o filho, diz a Candelária que não vai mais se casar com Branca e pergunta se ela acredita na possibilidade de uma reconciliação entre ele e Malú. Omar se surpreende quando Branca conta que tudo que aconteceu no casamento foi armado para deixá-lo enciumado. Ela confessa que continua sendo Ivete, mas de alma boa. Beatriz diz a Eduardo que não poderá se casar com ele porque Amador quer lhe tirar o filho. Malú é atingida por um tiro durante os ensaios e cai ferida. Mesmo a distância, Estefânia e Isabela comemoram o sucesso do plano e acreditam que Malú já está morta. Enquanto isso, Malú é levada para o hospital com um ferimento no braço e outro na cabeça. Os médicos operam Malú, mas aconselham Amador a comunicar a família que o estado dela é muito delicado. Leopardo confessa a si mesmo que nunca deixou de amar Ivete. Eduardo fica sabendo do acidente e avisa João Miguel e Candelária. João Miguel consegue entrar na UTI e segura a mão de Malú. 

 Capítulo 83, quarta-feira, 23 de março   O médico diz a João Miguel que Malú corre o risco de morrer ou de ficar com uma lesão cerebral. Casualmente, Patrício fica sabendo do acidente e, consternado, visita a filha no hospital. João Miguel responsabiliza Amador pelo acidente, mas Ana Júlia garante que alguém trocou as balas do revólver propositalmente e Patrício decide informar a polícia. Branca avisa Omar sobre o acidente e os dois se encontram no hospital. Malú sofre uma hemorragia cerebral. Os médicos comunicam a Patrício e João Miguel que precisam operá-la imediatamente e dizem que são poucas as chances de sobrevivência. Patrício autoriza a cirurgia, mas Omar se opõe e afirma que se ela se salvar ficará paralítica. Cecília se desespera ao receber a notícia e Estefânia torce para que ela morra. Malú delira e chama pelo filho. João Miguel pede a padre Anselmo que leve a criança até o hospital. Malú tem uma pequena reação ao sentir a presença da mãe, mas logo perde a consciência. Malú se despede do filho dizendo a ele que vai morrer e, em seguida, pede a mãe que cuide dele com muito amor. Amador questiona Ana Júlia sobre a substituição das balas do revólver e a responsabiliza pelo acidente. Os médicos começam a delicada cirurgia em Malú. Patrício leva Cecília, Candelária e o neto para sua casa. Desesperado, João Miguel se pergunta se tomaram a decisão correta. Cecília e Candelária conversam sobre a vida difícil de Malú e sofrem pensando que ela pode morrer. 

 Capítulo 84, quinta-feira, 24 de março   A polícia interroga Amador e fala sobre tentativa de homicídio. Patrício se culpa pelo acidente por não ter acolhido Malú em sua casa quando descobriu que era sua filha. O médico comunica a família que a cirurgia foi um sucesso, mas será preciso esperar 72 horas para saber se Malú sobreviverá ou se ficará com sequelas. Isabela começa a se preocupar com a possibilidade de Malú se salvar, mas Estefânia está convencida que se livrará dela para sempre. Cecília agradece Patrício pelo apoio. Emocionada, Cecília abraça Patrício por finalmente aceitar Malú como sua filha e ele diz que devem estar prevenidos pois ela poderá ficar com sequelas. Branca diz a João Miguel que talvez Omar esteja mesmo apaixonado por Malú e, se for assim, não há lugar para ela em sua vida. Omar está ao lado de Malú quando ela recobra a consciência e fica feliz ao ouví-la falar e perceber que ela o reconhece. Porém, ela reclama que não pode abrir os olhos. Estefânia e Isabela lamentam que Malú tenha se salvado. A polícia interroga Ramon e ele começa a se lembrar que viu uma mulher entrando nos bastidores do teatro. João Miguel diz a Omar que o mais importante é que Malú sobreviva mesmo que não voltem a ficar juntos. A polícia interroga Ana Júlia e a questionam sobre a mulher a que Ramon se referiu. Ofélia visita o inspetor Rocha e pede a ele que lhe permita ver as evidências que provam que sua filha era uma assassina. Em Acapulco, Estefânia conhece Rodolfo, que convida ela e a tia para jantar. João Miguel leva Joãozinho até o hospital para que Malú o veja quando despertar. Malú volta a sí e se desespera ao abrir os olhos e perceber que está cega. Omar culpa João Miguel pelo que aconteceu e os dois discutem. 

 Capítulo 85, sexta-feira, 25 de março   Cecília dá a Patrício a terrível notícia. João Miguel e o Dr. Casablanca escolhem um especialista para cuidar do caso de Malú. Interesseira, Estefânia pretende conquistar Rodolfo, pois acredita que ele tem muito dinheiro. Ela planeja voltar para a capital depois, fingindo não saber de nada que aconteceu durante sua ausência. Amador revela para a polícia que a mulher que esteve no teatro se chama Estefânia Velarde. Imediatamente, eles procuram o juiz para informar que sua filha Estefânia é a principal suspeita. Malú pergunta a mãe se vai ficar cega para sempre. Gustavo, por telefone, confirma para Ofélia que Viviana tentou matar sua esposa. Depois, ela vê as provas do crime que sua filha cometeu na Jamaica. João Miguel está o tempo todo ao lado de Malúm mas sempre que ela acorda encontra Omar a seu lado. Na delegacia, Patrício admite que Estefânia é capaz de matar Malú, por que a odeia e informa à polícia que ela está em Acapulco. Amador visita Malú e conta que a polícia está investigando quem tentou matá-la. Omar e João Miguel se unem para cuidar de Malú. Patrício se vê obrigado a contar a Cecília que Estefânia é a principal suspeita do que aconteceu com Malú. Estefânia e Isabela recebem uma intimação informando que terão que prestar depoimento. João Miguel passa a noite no hospital com Malú. Ela acorda e chama por Omar. Estefânia comunica a Isabela que terão que comparecer à delegacia para prestarem depoimento. Patrício se atormenta ao pensar na maldade de Estefânia e está convencido de que ela terá que pagar pelo que fez. João Miguel chega à conclusão que Malú ama Omar e se pergunta se deveria renunciar a ela. Comovida, Cecília comenta com Candelária que Patrício está muito amoroso com o neto e diz que ela é uma segunda mãe para sua filha. Na delegacia, Estefânia orienta Isabela sobre o que deve dizer em seu depoimento. Estefânia se surpreende ao ver que Patrício irá testemunhar o depoimento. Malú sofre ao pensar que João Miguel já não a ama. Durante o interrogatório, Estefânia finge estar surpresa ao saber o que aconteceu com Malú. O oftalmologista examina Malú e diz a João Miguel que pode ser uma cegueira temporária por causa da inflamação. Patrício e o delegado tentam, em vão, fazer Estefânia confessar a tentativa de assassinato. Branca começa fazer as malas para deixar a casa de João Miguel. Amador fica muito abalado ao saber da cegueira de Malú. Começa o depoimento de Isabela. Cecília conta a João Miguel que Estefânia é a principal suspeita no caso de Malú.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo