terça-feira, 8 de março de 2016

Resumo da novela "Cuidado com o Anjo" de 14 a 18 de março de 2016

Capítulo 76, segunda-feira, 14 de março   A exposição foi um sucesso e Rosa e Vicente conseguem o dinheiro que precisam para pagar o casamento e a viagem de lua de mel. Leopardo vai até a exposição para encontrar Malú e ela conta que Branca está disposta a desistir de João Miguel se ela estiver interessada em uma reconciliação. Leopardo pede a Malú que se case com ele e diz que viverão na capital. Candelária aconselha Malú a lutar pelo amor de João Miguel. João Miguel diz a Eduardo que Branca ficará arrasada se ele a deixar. Branca confessa a Rosa que Ivete odeia Malú e teme pelo que possa acontecer. João Miguel leva a filha para conhecer o irmãozinho e diz a Malú que não quer que seu filho tenha outro pai. Rosa pede a João Miguel que deixe Branca ir embora porque está com um mal pressentimento. Cecília fica feliz ao saber que Malú ficará na capital. Ivete se apodera da personalidade de Branca e vai atrás de Malú. Malú chega em casa e encontra Cecília contando uma história para seu filho. Branca chega à casa de Malú e a ataca com uma adaga. Cecília tenta proteger a filha e é ferida. Branca consegue atingir Malú, que perde a consciência e ela aproveita para raptar a criança. Ofélia diz a João Miguel que Branca saiu de casa com a personalidade de Ivete. Rosa aconselha o irmão a ir procurá-la na casa de Malú para evitar que uma desgraça aconteça. Malú socorre Cecília e ela pergunta do bebê. As duas se desesperam ao perceberem que a criança desapareceu. Branca chega à casa de João Miguel com a criança nos braços. Cecília sugere a Malú que ligue para a casa de João Miguel para saber se Branca levou o bebê para lá. Malú decide ir até lá, encontra seu filho nos braços de Branca e pede explicações a João Miguel. Rosa tenta contornar a situação, diz a Malú que vai contar tudo e afirma que Branca é uma boa pessoa. Branca pede perdão a Malú e suplica a ela que não comente com João Miguel o que houve entre Omar e Ivete. 


 Capítulo 77, terça-feira, 15 de março   João Miguel se oferece para cuidar de Cecília e pede a Patrício que não denuncie Branca. Malú pede perdão a mãe e lhe agradece por ter defendido ela e seu filho da fúria de Ivete. Malú conversa com Omar e diz que precisar dizer o quanto antes a João Miguel que Branca é a mesma pessoa que transformou sua vida em um inferno. Omar se irrita ao perceber o interesse de Malú em João Miguel. João Miguel e Rosa descobrem que Branca tomou uma overdose de comprimidos para dormir e chamam uma ambulância. Bruninha volta para casa e diz à mãe que se enganou quanto à sua vocação religiosa. Patrícia critica Estefânia por não ter cuidado de Cecília. Adriana fica feliz ao saber que Bruninha desistiu da vida religiosa. Estefânia fica surpresa quando Cecília lhe diz que Malú já a perdoou e aceitou como mãe. Estefânia fica furiosa ao saber que Malú já perdoou a mãe e previne Cecília sobre a provável reação de Patrício. Branca está internada em estado grave e João Miguel pergunta por que tomou tantos comprimidos. Cecília defende Malú, quando Estefânia diz que é a segunda vez que quase perde a vida por sua causa. João Miguel pede a Branca se mantenha acordada e lute por sua vida. Ela diz que é melhor que Ivete morra para não fazer mal a mais ninguém. Cecília comunica a Estefânia que pretende trazer Malú para viver em sua casa e, como as duas não conseguem conviver, ela terá que deixar a mansão. Enfurecida, Estefânia jura vingança. Branca tenta contar a João Miguel a história de Ivete e Omar. Cecília está feliz por que Malú já a vê como mãe, mas Patrício deixa claro que irá embora para sempre se ela insistir em trazê-la para viver com eles na mansão. Malú conta para Leopardo que Branca está internada em estado grave e pergunta por que não vai vê-la. Candelária conta a Amador o que aconteceu na noite anterior por causa de Ivete. Israel comunica a Estefânia que já não pretende se casar com ela. Malú diz a Candelária que nunca poderá perdoar seu pai. Malú vai ao hospital visitar Branca. 

 Capítulo 78, quarta-feira, 16 de março   Estefânia diz a Isabela que precisam fazer alguma coisa para impedir que Malú vá morar na casa dos Velarde. Malú questiona Branca e exige que ela diga quem é na realidade. Elza se despede de Beatriz e deseja a ela felicidade no casamento. Malú previne Branca e diz que, se ela não contar a verdade a João Miguel sobre Omar e Ivete, ela o fará. Cecília teme que Malú não volte a procurá-la por causa da atitude de Patrício. Malú diz a Branca que não vai permitir que Ivete prejudique João Miguel como fez com Omar. João Miguel diz a Malú que ainda a ama. Estefânia oferece seu apoio a Cecília para convencer Patrício a aceitar a filha. Malú diz a Omar que Branca já está fora de perigo. Omar pede a Malú que vá embora com ele para longe de João Miguel e Ivete. Estefânia conta a Rosa que já não vai se casar com Israel, mas omite que foi ele quem desistiu do compromisso. Rosa convida Ofélia para seu casamento e avisa que Branca estará presente. Malú não aceita a proposta de Omar e Candelária diz que ela quer estar perto de João Miguel. João Miguel fica sabendo que Malú perdoou a mãe e aconselha Patrício a se aproximar da filha. Candelária comenta com Olga que pode acontecer algo desagradável no casamento de Rosa e Vicente porque João Miguel e Omar estarão presentes. Branca lembra que Omar esteve no hospital e a chamou de Ivete e, desesperada, ela chama por ele e pede que a salve. Malú assiste a cerimônia de casamento de Rosa e Vicente na companhia de Leopardo. João Miguel observa os dois e pensa no dia em que se casou com Malú. Leopardo se irrita com a insistência que João Miguel olha para Malú. Branca se apavora com medo que Ivete possa chegar antes que João Miguel volte da festa. Padre Anselmo celebra a união de Rosa e Vicente e Tininha pede a Malú que vá a festa de sua tia. Branca se converte em Ivete e tenta fugir do hospital. Omar faz uma cena de ciúmes com Malú por causa de João Miguel. João Miguel telefona para Branca, percebe que algo está acontecendo e vai para o hospital. 

 Capítulo 79, quinta-feira, 17 de março   Ivete aparece na casa de Omar, diz que o ama e João Miguel encontra os dois juntos. Cecília volta a dizer a Patrício que vai pedir a Malú que vá morar com eles. João Miguel supõe que Omar está usando Branca para se vingar de Malú e os dois discutem. Ivete defende Omar e, diante de João Miguel, o chama de “meu amor” mas, logo depois recupera a personalidade de Branca e vai embora com João Miguel. João Miguel leva Branca para sua casa e ela conta que a história de Omar e Ivete começou há muito tempo, na França. João Miguel relembra com nostalgia os momentos felizes que passou ao lado de Malú. Enquanto Leopardo pensa que nunca perderá Malú e que seu amor por ela o salvará de Ivete, João Miguel sofre pensando que a perderá para sempre se ela optar por se casar com Omar. Cecília visita Malú e suplica á filha que venha morar com ela. Enquanto isso, Estefânia envenena Patrício afirmando que, para Cecília, Malú é mais importante do que ele. Ofélia descobre que João Miguel trouxe Branca para viver em sua casa e se preocupa com o que possa acontecer com sua neta vivendo sob o mesmo teto que uma assassina. Patrício decide ir embora de casa antes que Cecília o expulse como fez com Estefânia. Malú se nega a viver com os Velarde e diz a Cecília que talvez nunca consiga perdoar seu pai. Amador pressiona Beatriz e ameaça lhe tirar o bebê se não terminar seu relacionamento com Eduardo. Amador comenta com Estefânia que Malú aceitou fazer a peça teatral onde seu personagem morre no final com um disparo e ela, tem uma ideia macabra. Isabela telefona para Branca se passando por Ivete e tenta manipular sua mente para que mate João Miguel. Malú estreia sua nova peça. Omar e João Miguel vão ao teatro para assisti-la. No final do espetáculo, Malú é aplaudida pelo público e, ao ver João Miguel na plateia sorri para ele. 

 Capítulo 80, sexta-feira, 18 de março   Patrício diz a Cecília que jamais aceitará Malú com sua filha e pergunta a ela quando quer que deixe a casa. Estefânia e Isabela planejam a morte de Malú. Ofélia convida a neta para uma viagem ao interior. Malú acompanha a mãe até a mansão para evitar que Patrício deixe a casa. João Miguel diz a Branca estar convencido que Omar ainda a ama e que, de agora em diante, não viverá trancada para que possa encontrar a si mesma. Malú confessa a Candelária que ama sua mãe e já não sente rancor por ela. Israel pede a João Miguel que seja seu padrinho de casamento, enquanto Beth pede a Malú que seja sua madrinha. Omar procura Branca e tenta encontrar nela algo de Ivete. Estefânia fica furiosa quando Patrício pede a ela que não fale mal de Malú. Omar conta a Malú que João Miguel já sabe o que aconteceu entre ele e Branca e afirma que seus sentimentos em relação a ela não mudaram. Depois, num ataque de ciúmes, proíbe Malú de ir ao casamento de Beth e Israel. Malú comunica a Omar, que ela e João Miguel serão os padrinhos de casamento de Beth e Israel. A princípio Omar tenta impedi-la, mas depois aceita com a condição que ele a acompanhe. João Miguel comenta com padre Anselmo que acredita que Branca ainda ama Leopardo e que, se isso for verdade, lhe daria uma esperança para reconquistar o amor de Malú. Estefânia fica sabendo que Malú e João Miguel serão os padrinhos de casamento de Beth e Israel e, junto com Isabela, decidem colocar em prática o plano para eliminá-la. Ofélia aproveita que todos foram ao casamento para dar início no plano para enlouquecer Branca. Leopardo e Malú ficam surpresos com a transformação de Branca, ao vê-la chegar de braço dado com João Miguel. Amador pede Beatriz em casamento mas ela não aceita. Ao voltar para casa, Malú chora por ciúmes de Branca. Candelária pergunta se está enciumada por causa de João Miguel ou Leopardo.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo