terça-feira, 15 de março de 2016

Resumo da novela "Prova de Amor" de 21 a 25 de março de 2016

Capitulo 167, segunda-feira, 21 de março – Nininha está desesperada. Eles param de andar. Clarice dá um abraço a Nininha. Clarice diz que já esteve nesta região e que é impossível fugir pela mata. Ela diz que a única saída é pelo mar. Lopo e Murilo tiram peças do motor do barco. Dudu e Inocência olham desconfiados para Ricardo. Ricardo nega que ligou para Pestana. Elza continua inconsciente. Lola fica com dó de Elza. Clarice entra em pânico. Nininha começa a chorar. Daniel tenta acalmar as duas. Clarice diz que vai morrer. Nininha grita e Lopo e Murilo ouvem. Lopo sorri. Gabi e Cadu estão muito nervosos. Teresa chora, assustada. Gabi liga para Diana e diz que Daniel, Clarice e Nininha estão em perigo. Julio acciona a policia de Angra. Zezinho diz a Valéria que Alexandre está apaixonado por ela. Dudu e Ricardo ficam a saber que Elza está solta. Eles ficam apavorados. Miro liga para Diana. Miro diz a Diana que está com Toni. Daniel, Clarice e Nininha estão escondidos. Clarice recupera do pânico. Daniel pega num pau. Nininha chora com sede e com fome. 


Capitulo 168, terça-feira, 22 de março – Nininha diz que está com muita fome. Clarice começa a tremer de frio e a suar. Os mosquitos atacam Lopo e Murilo. Lopo e Murilo vão buscar água e repelente. De repente, Lopo parece ver alguém. Lopo e Murilo correm na direcção apontada por Lopo. Felipe fala com Joana pelo telefone sobre a liberdade de Elza. Joana fica indignada como Elza pode estar solta. Joana desliga o telefone vai até a porta e encontra Iolanda e Tita. Iolanda diz que escolheu Joana como pediatra de Tita. Joana fica feliz, mas diz a Iolanda que Elza está em liberdade. Tita fica assustada. Pestana queima o barquinho e diz a Elza que ela precisa melhorar. Elza liga urgente para o Dr. Baltazar. Ela diz a Baltazar que voltaram todas as alucinações. Luísa seduz Chicão. Ele fica encantado com Luísa. Luísa sai e diz a Júlio que Chicão mordeu o isco. Clarice está melhor do pânico. Daniel encontra uma peça de fruta. Lopo e Murilo ouvem um rugido. Lopo e Murilo pensam que é uma onça. Eles fogem com medo. Miro ameaça Toni. Toni diz para Miro que não quer morrer. Lopo liga para o seu pai e ameaça-o. Vitor diz que o filho de Lopo nasceu. Lopo diz que essa criança também está na mira dele. Elza cobra a Gerião o aluguer da sua casa. 

Capitulo 169, quarta-feira, 23 de março – Diana protege Juliana com o corpo. Ela diz a Júlio para tomar cuidado com a granada. Julio pega na granada, lança-a na casa de banho, fecha a porta rapidamente e deita-se no chão. A granada explode e a porta cai. Começa um princípio de incêndio. Diana diz a Júlio para chamar os bombeiros. Chicão e Luísa jantam. Luísa insinua-se para Chicão. Ela diz que sonha ter jóias, roupas, mas com o salário da polícia é impossível. Chicão pergunta se ela gostaria de ganhar mais. Luísa finge interesse. Chicão desconversa. Felipe e Joana estão a preparar-se para dormir. Felipe está furioso com a liberdade de Elza. Joana fica preocupada. Felipe telefona para a casa de Elza. Elza atende o telefone. Felipe diz a Elza para ficar longe dos meninos. Joana diz que Felipe agiu mal. Elza discute com Felipe e alerta-o que está na área de novo. Júlio e Diana apagam o fogo da casa de banho. Miro liga para Diana. Diana faz pouco de Miro, Julio diz que vai matar Miro. Miro tira a mordaça da boca de Toni. Toni pede socorro. Daniel, Clarice e Nininha dormem na mata, uma aranha está perto de Daniel. Nininha vê a aranha e acorda Daniel. Clarice reconhece a espécie da aranha e acalma Nininha. Lopo e Murilo estão preparados para entrar na mata novamente. Daniel, Clarice e Nininha tomam banho no Rio. Nininha avista uma cobra e grita. Lopo e Murilo ouvem o grito de Nininha e correm na direcção do grito. Nininha sente que Lopo está a chegar. Daniel ouve passos, Clarice ameaça entrar em pânico. Lopo avista Daniel, Clarice e Nininha. Lopo e Murilo correm. Daniel pega Nininha ao colo e corre para a mata. Lopo ameaça atirar se eles não pararem. 

Capitulo 170, quinta-feira, 24 de março – Lopo e Murilo aproximam-se da mata. Daniel tenta levantar Clarice. Clarice está desmaiada. Daniel chora. Nininha e Daniel estão agachados ao lado de Clarice que está imóvel. Daniel tem que escolher deixar Clarice ou fugir com Nininha e salvar a vida dele e da filha. Daniel corre com Nininha. Lopo e Murilo correm. Lopo está de joelhos ao lado de Clarice. Lopo fica com Clarice e manda Murilo ir atrás de Daniel. Lopo beija Clarice, que está inconsciente. Júlio despede-se de Diana e vai trabalhar. Diana diz a Júlio que pensa em abandonar a carreira na polícia. Miro liga para Diana e pergunta se ela tem o dinheiro para resgatar Toni. Murilo corre atrás de Daniel e Nininha. Eles escondem-se. Murilo diz para eles se entregarem. De repente Murilo ouve um rosnado de um bicho. Murilo treme de medo e corre. Daniel e Nininha também sentem medo do barulho. O Dr Baltazar vai visitar Elza. Pestana abre a porta a Baltazar. Elza chega à sala toda aranjada, cheirosa, com um grande decote. Baltazar quer saber porque Elza o chamou. Elza pede para ele se sentar. Pestana fica com ciúmes. Elza diz que voltou a ter o ataque, mas que desta vez foi diferente. Ela diz que há um grande segredo sobre a morte do seu padrasto. Bruque oferece dinheiro a Gerião para sair da vida de Lola. Murilo e Lopo levam Clarice para o barco. 

Capitulo 171, sexta-feira, 25 de março – Lopo e Murilo levam Clarice. Gerião está cercado por Bruque e o seu grupo. Gerião diz que não vai aceitar dinheiro para se afastar de Lola. Bruque ameaça Gerião. Elza chora e Baltazar consola-a. Pestana está com Toquinho ao colo, morrendo de ciúmes. Elza confessa a Baltazar que inventou toda a história da sua família e que a sua mãe foi presa injustamente. Elza briga com Pestana. Elza beija Baltazar. Daniel e Nininha correm pela mata. Um bicho vai atrás deles. Daniel vê que é um cão feroz. Daniel pega num pau para se defender. Janice e Beatriz discutem desesperadas. Janice diz que não se lembra se disse que Clarice estava em Angra. Miro conversa com Toni que está algemado, acorrentado, mas sem a mordaça. Toni oferece dinheiro a Miro para libertá-lo. Miro diz que não quer dinheiro e que o sequestro de Toni é um plano para matar Diana. Daniel protege Nininha do cão. Daniel prepara-se para atacar o cão quando ouve a voz de uma mulher, a mandar o animal parar. O cão pára de rosnar. A mulher conversa, desconfiada, com Daniel e Nininha. Daniel explica a situação deles. Daniel pede ajuda à mulher para salvar Clarice. Lopo e Murilo entram disfarçados no hotel com Clarice. Lopo leva Clarice para a cama. Lopo manda Murilo sair do quarto. Lopo contempla Clarice e dá-lhe um beijo. Lopo pergunta a Murilo se ele acabou com a vida de Daniel. Ele diz que atirou sobre Daniel, mas que teve que fugir. A mulher da ilha leva Daniel e Nininha para o seu barracão e oferece comida aos dois.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo