terça-feira, 1 de março de 2016

Resumo da novela "Fatmagül - A Força do Amor" de 07 a 12 de março de 2016

Capitulo 161, segunda-feira, 07 de março – Munir e Resat descobrem que Lali os enganou. Os passageiros do iate onde Selim trabalha como garçom descobrem que ele é procurado pela Justiça. Selim e Ayce fogem. Fatmagül comemora o aniversário de Kerim na casa nova com toda a família. 

Capitulo 162, terça-feira, 08 de março – Erdogan é deportado e mandado de volta para Turquia. Selim se refugia numa casa abandonada em Malta. A nova vizinhança não gosta da presença de Fatmagül e Kerim. 

Capitulo 163, quarta-feira, 09 de março – Mustafá começa a conversar com os companheiros da prisão. Fatmagül descobre que Mukaddes escreveu uma carta para Mustafá e fica furiosa. Resat se desespera e agride Perihan. A esposa de Kerim confronta sua cunhada e ela lhe pede perdão. Kadir chega e diz que tem boas notícias. 

Capitulo 164, quinta-feira, 10 de março – Fatmagül e Kerim fazem uma nova certidão de casamento e compram uma cama de casal. Mustafá paga para ter um celular na prisão. 

Capitulo 165, sexta-feira, 11 de março – A vizinha de Fatmagül e Kerim resolve se aproximar. Resat anuncia a falência da empresa e expulsa Perihan e Hilmiye de casa. 

Capitulo 166, sábado, 12 de março – Mustafá liga para Fatmagül da prisão e ela fica muito nervosa. Kerim fica sabendo e se enfurece. Deniz e a mãe chegam para o casamento. Mukaddes fica atrás da porta e escuta a conversa entre Fatmagül e Kerim.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo