quarta-feira, 23 de março de 2016

Resumo da novela "Sila - Prisioneira do Amor" de 28/03 a 02 de abril de 2016

Capítulo 01, segunda-feira, 28 de março – Sila nasce num povoado humilde e é vendida ainda criança para uma família rica com quem vive até se tornar adulta. Boran, o chefe da tribo onde Sila nasceu, é pressionado a se casar para evitar a morte da própria irmã. O pai biológico de Sila resolve buscar a filha em Istambul para entregá-la a Boran.


Capítulo 02, terça-feira, 29 de março – Sila pensa que a mãe biológica está doente e decide viajar para conhecê-la. Por coincidência, Sila encontra Boran na estrada. O pai adotivo acompanha Sila na viagem e ela estranha o comportamento e os costumes da tribo. A família de Sila prepara uma festa de casamento, mas ela nem sonha que será a noiva.

Capítulo 03, quinta-feira, 31 de março – O pai adotivo de Sila decide ir embora do vilarejo e insiste em levar a filha, mas ela se recusa a ir. A mãe adotiva fica furiosa ao saber que Sila está sozinha. No dia do casamento, Sila dança com Boran sem saber que ele será seu futuro marido. Sila é ameaçada pelo irmão e obrigada a assinar a certidão de casamento.

Capítulo 04, sexta-feira, 01 de abril – Sila fica em estado de choque quando descobre que caiu em uma armadilha. Boran e a família descobrem que Sila se casou sem saber. Os pais adotivos tentam falar com Sila, mas a família esconde a real situação. Desesperada, Sila tenta agredir Boran.

Capítulo 05, sábado, 02 de abril – Sila discute com a sogra e tenta fugir da casa de Boran, onde é mantida presa. Boran vê que Sila foi machucada pelo irmão e revida a agressão para defender a esposa. Boran conversa com seu melhor amigo sobre a falecida esposa.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo