terça-feira, 12 de abril de 2016

Resumo da novela "Chamas da Vida" de 18 a 22 de abril de 2016

Capitulo 120, segunda-feira, 18 de abril – Michele pede desculpas para Pedro. Ele diz que perdeu Carolina. Ivonete conta que ficou grávida de Tomás. Ivonete diz que Tomás sabe que Vilma é a incendiária. Carolina diz que Pedro a traiu. Ivonete diz que Pedro ama Carolina e diz que elas têm que unir forças. Carolina pergunta se ela está propondo uma vingança contra Tomás e Vilma. Ivonete diz que quer justiça. Cazé diz que desde que Gabriel apareceu na vida de Raíssa, ela não lhe dá mais atenção. Eurico diz para Brito que negou o pedido de baixa de Guilherme. Brito diz que vai fazer greve de fome até Guilherme procurar um médico. Junior e Cazé salvam um menino em um terreno abandonado. Diego diz que vai descobrir onde está Beatriz. Margareth diz para Demoro que vai lutar para ficar com ele. Carolina diz para Tomás que ele não presta, mas vai lhe dar uma chance para agir como homem. Tomás diz que o pai dele morreu por causa de Walter. Carolina diz que sempre ouviu que o pai dele tentou dar um golpe em Walter e Vilma foi influenciada. Carolina diz que agora sabe o caráter de Tomás. Tomás liga para Vilma. Ela diz que todos podem falar enquanto não têm provas, mas o importante é que Walter está ao lado deles. Lourdes conta para Arlete sobre a armação de Tomás e Vilma contra Carolina e Walter. Miguel sai do apartamento de Andressa. Vilma observa a fachada do prédio. Vilma acaricia uma das placas da fênix. Roberto conversa com Yolanda, mãe de Miguel. Ela conta que uma mulher casada acabou com a vida dele. Ela conta que Miguel era o sucessor do pai nos negócios, mas mudou depois que se apaixonou. Roberto pergunta se ela sabe quem é a mulher. Ela diz que não sabe. Vilma se disfarça de faxineira. Andressa se prepara para sair. Vilma sobe pelo elevador de serviço. Andressa desce pelo social. Elas não se cruzam. Beatriz fala ao telefone com Antônio e vai tomar banho. Vilma entra no apartamento e ouve barulho de chuveiro. Vilma joga gasolina e acende o isqueiro. 


Capitulo 121, terça-feira, 19 de abril – Vilma deita fogo à casa de banho e tranca a porta. Demoro e Vivi tomam o pequreno almoço Demoro deixa cair café e os dois acham graça. Lipe liga a Vivi. Demoro atende e diz para Lipe parar de infernizar a vida de Vivi. Lipe diz a Demoro que não vai deixar Vivi matar o filho deles. Vivi entra em desespero e diz que Lipe vai sequestrá-la. Vilma entra no carro ainda disfarçada de mulher da limpeza. Beatriz sai do banho e nota o cheiro a queimado. Beatriz tenta abrir a porta, mas percebe que está trancada. Ela entra em desespero e grita pela janela. Walter conta a Brito que está a investigar o que está a acontecer sem que ninguém saiba e espera não encontrar nenhuma prova contra Vilma. Beatriz grita pela janela. Carolina diz a Arlete que Vilma pode querer matá-la. Andressa estranha a aglomeração na rua. Ela olha para cima e vê Beatriz a gritar desesperada. Os bombeiros chegam para salvá-la. Vilma volta para a fábrica e diz a Tomás que foi tratar de alguns problemas. Catarina, Lourdes e Mercedes acompanham pela televisão o incêndio no apartamento de Andressa. Catarina reconhece Beatriz. Suelen conta a Vilma que Beatriz está a tentar escapar de um incêndio. Vilma fica imóvel, paralisada de pavor. Vilma pergunta o que ela fez. Um bombeiro tenta salvar Beatriz. Ela fica com a visão turva e diz que vai cair. 

Capitulo 122, quarta-feira, 20 de abril – Beatriz sente-se mal. O bombeiro alcança-a e fica pendurado com ela. Vilma, Suelen, Carolina, Arlete e Tomás vêem televisão. Vilma fica apavorada. Vilma fala baixo e pede perdão. Tomás escuta e olha com espanto. Beatriz e o bombeiro descem pela corda. Andressa abraça Beatriz. Suelen comemora com Vilma pois Beatriz está viva. Vilma baixa a cabeça e sai para a sala. Carolina estranha o comportamento de Vilma. Arlete diz que acha estranho um incêndio acontecer no apartamento de Andrezza, a mulher que tirou Miguel a Vilma. Tomas pergunta se Vilma pegou fogo no apartamento. Ela nega. Beatriz diz a Andressa que tem a certeza que foi Vilma que incendiou o apartamento. Os bombeiros asseguram a Beatriz que o incêndio foi criminoso. Eles mostram a placa da fênix. Beatriz diz que foi a mãe dela que cometeu o crime, mas que a intenção era matar Andresssa. Carolina pergunta como Walter ainda ignora os indícios contra Vilma. Walter diz que acha que tudo é uma grande coincidência. Miguel diz a Andressa que não vai deixar Vilma sair impune. Miguel pede desculpas a Andressa. Dionísio diz a Vilma que eles têm que procurar Beatriz. Beatriz invade o apartamento de Vilma, que olha com um misto de alegria e medo para a filha. Ivonete e Lourdes combinam fazer um escândalo em frente da fábrica para deixar Vilma assustada. Beatriz diz a Vilma que ela quase a matou. Vilma tenta abraçar Beatriz. Beatriz afasta-se e diz que podia ter morrido. Vilma pede perdão. Vilma diz que tem fascínio pelo fogo, que não tem controle sobre isto e que tem medo dela própria. Vilma pede ajuda a Beatriz. Miguel liga para Antônio e conta que Beatriz quase morreu queimada. Antônio diz que vai atrás de Beatriz. Beatriz diz que Vilma matou pessoas inocentes e que um dia vai pagar os crimes que cometeu. 

Capitulo 123, quinta-feira, 21 de abril – Beatriz diz a Antônio que vai voltar a morar com a família dela. Antônio pergunta se ela vai morar com a mulher que a tentou matar. Junior diz a Cazé que acha que Raissa tem algum problema sério. Cazé decide ir ao samba com Suelen. Vilma diz a Dionísio que é difícil ser acusada por todos. Dionísio diz que o tempo vai mostrar os culpados. Beatriz diz a Antônio que Vilma só quis dar um susto a Andressa. Antônio diz que Vilma é uma assassina. Beatriz diz a Antônio que do mesmo modo que lhe deu uma chance, tem que dar uma chance para Vilma. Antônio e Beatriz beijam-se. Telma leva Junior para um motel. Ele fica tenso. Telma diz para ele relaxar. Manu diz a Marreta que vai pedir dinheiro à sua mãe para arranjar o carro. Junior e Telma beijam-se. Demoro chega a casa de Vivi para ir ao médico com ela. Lipe diz a Zé que vai ficar na barraca até levantar dinheiro para fugir com Vivi e o filho deles. Zé diz para ele e Lipe assaltarem uma loja. Beatriz diz a Andressa e a Miguel que vai morar com Vilma. Eles assustam-se. Miguel diz que Vilma se fez de vítima para Beatriz a perdoar. Brito diz a Roseclair que a carga viral de Guilherme está alta e o vírus está a multiplicar-se rapidamente. Guilherme diz que vai vencer a guerra contra a doença. Lipe derruba uma prateleira e um funcionário da loja pega numa arma escondida no balcão. Ele atira sobre Zé, que cai morto. Lipe corre com a sacola cheia de dinheiro. Beatriz diz a Eurico que não existem provas contra Vilma. Eurico diz que Vilma incendiou o apartamento de Andressa. Beatriz diz que Vilma é apenas suspeita. Eurico diz que Beatriz está a querer proteger Vilma. Tomás pergunta a Vilma como é que ela conseguiu moldar Beatriz. Roberto acusa Vilma de tentar matar Andressa. Roberto diz que Vilma e Miguel serão presos. 

Capitulo 124, sexta-feira, 22 de abril – Vilma tenta humilhar Andressa, que diz que gosta de ficar com Miguel e que nada os vai separar. Vilma atira um objecto contra a parede. Vivi diz a Demoro que está com medo do aborto. Beatriz encontra Vivi e Demoro. Demoro fica chocado ao saber que Beatriz resolveu ir morar com Vilma. Beatriz pede a Antônio uma trégua com Vilma. Antônio diz a Beatriz que não a entende e conta que Marreta o desafiou. Antônio promete que será a última vez que participa. Roberto diz a Miguel que o avisou para se afastar de Andressa. Miguel diz que vai ficar com Andressa porque se amam. Roberto diz que não assumiu o relacionamento com Andressa para a proteger de Vilma. Roberto diz que descobriu coisas interessantes sobre a mãe de Miguel. Pedro diz a Eurico que Vivi irá fazer o aborto assim que os exames ficarem prontos. Eurico conta a Pedro que Arlete está a pensar num plano para pedir a demissão de Vilma. Eurico diz a Pedro para pedir a Carolina para tirar a ideia da cabeça de Arlete. O delegado diz a Xavier que Lipe se associou a Zé, o bandido que morreu no assalto. Manu diz a Marreta que têm que combinar com Leo o esquema para a polícia apanhar Antônio. Antônio chega e diz que quer vinte por cento do ferro-velho. Marreta aceita. Carolina demite Diego da produtora porque ele é ligado a Tomás. Ivonete diz para Suelen sair de perto de Vilma. Mercedes diz a Raissa que precisa aprender a cuidar de crianças. Raissa fica com ciúmes de Junior com Telma. Guilherme diz a Cazé e a Pedro que a carga viral dele está alta.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo