sexta-feira, 22 de abril de 2016

Resumo da novela "Chamas da Vida" de 25 a 29 de abril de 2016

Capitulo 124, segunda-feira, 25 de abril – Guilherme pergunta se vai morrer. Roseclair diz que não. Brito diz que ele vai sair dessa. Ivonete diz que Vilma vai tentar matar Arlete. Carolina diz a Arlete para ter cuidado redobrado. Vilma diz a Tomás que vai matar Arlete. Vilma diz que Suelen deveria ter avisado da manifestação. Ela diz que não sabia de nada. Antônio consola Vivi. Ele diz-lhe que vai sentir-se melhor quando fizer a cirurgia. Um homem diz a Cazé e a Junior que o filho dele desapareceu num casebre abandonado. Cazé e Júnior encontram o menino. Beatriz pergunta a Dionísio se ele já pensou em Vilma como incendiária. Ele diz que nunca pensou nisso. Beatriz pergunta como o seu pai morreu. Dionísio diz que João, pai de Beatriz, deu um desfalque na fábrica, Walter desconfiou e acusou-o. João morreu de enfarte. Dionísio diz que Vilma era apaixonada por João e nunca mais teve outro homem. Beatriz diz que Vilma tinha um caso com Miguel. Ele assusta-se. Beatriz diz a Dionísio que Vilma tem mais segredos do que ele imagina. Telma entrega a chave do carro do pai dela a Manu e a Marreta. Telma diz que não quer que Junior descubra que ela lhes emprestou o carro. Vivi grita o nome de Lipe. Todos se assustam. Vivi pergunta o que ele fez com Cíntia. Antônio pega no telefone. Lipe desliga e diz a Cíntia que Vivi não pode matar o filho deles. Antônio liga para Lipe e pergunta-lhe o que ele quer. Lipe pede para falar com Vivi. Ela atende. Lipe manda-a ir ter à rua perto do colégio. Lipe diz para Vivi deixar a polícia e os irmãos de fora. Guga diz que Vivi não pode sair de casa. Antônio avisa Pedro. Ivonete chora de saudades de Tomás. Vilma diz a Tomás que é impossível arranjar um emprego para Diego. Vilma afirma que Walter está a começar a suspeitar dela. Tomás diz a Vilma que eles não podem perder a confiança de Walter. Arlete diz a Walter que ele tem que cuidar da saúde. Pedro diz que Vivi não se vai encontrar com Lipe. O delegado diz que eles podem colocar uma escuta em Vivi. Pedro diz que Vivi não pode correr esse risco. Walter fica chateado ao saber da saúde de Guilherme. Arlete diz a Walter que assim que sair o escândalo no jornal, ela vai demitir Vilma. Brito avisa Michele que Guilherme está internado com uma pneumonia. Carolina pergunta se ela voltou com Guilherme. Michele diz que são apenas amigos. Carolina pergunta se Michele ainda gosta de Pedro. Michele não responde. Leo diz a Marreta e a Manu que não os vai ajudar contra Antônio, porque mesmo gostando de Beatriz, não quer Antônio na cadeia. 


Capitulo 125, terça-feira, 26 de abril – Guilherme diz que ficou a saber que é seropositivo quando sofreu o acidente e, por isso, mudou o seu comportamento com ela. Michele é dura com Guilherme e diz-lhe que não tinha o direito de lhe esconder nada. Guilherme diz que não a queria contagiar. Michele diz que Guilherme não confiou nela e sai a correr. Guilherme diz a Brito e a Roseclair que contou a Michele que tem SIDA. Ele diz que foi horrível. Vivi aproxima-se dos vagões abandonados. O delegado diz a Pedro e a Antônio para se afastarem, porque Lipe pode estar a olhar. Lipe observa Vivi de um ponto mais alto. Lipe manda Vivi ficar parada. Guilherme diz a Brito que Michele nunca o vai perdoar. Antônio e Pedro disfarçam-se de mendigos e aproximam-se de Vivi. Vivi pergunta por Cíntia. Lipe diz que ela está no carrinho de madeira. Antônio e Pedro vêem Lipe. Xavier avisa o delegado que Lipe está na sua mira. Vivi avista Lipe e desespera. Lipe corre. Xavier atira sobre Lipe, mas não lhe acerta. Lipe percebe a cilada e foge. Antônio torce o pé e não consegue correr atrás de Lipe. Pedro resgata Cíntia. Xavier segue Lipe. Guga diz a Demoro que percebeu que existe um clima entre ele e Vivi. Demoro diz que Guga está enganado. Guga diz que se cansou de ser bonzinho. Michele chora e diz a Beatriz que está com medo que Guilherme morra. 

Capitulo 126, quarta-feira, 27 de abril – Ivonete pergunta o que Tomás está a fazer à porta da pensão. Os dois discutem, Tomás sai com o carro. Ivonete segue-o, mas perde o controle e bate com o carro. Ivonete está bem, mas finge estar inconsciente. Raissa diz a Cazé que tem que dar atenção a Gabriel. Cazé diz que Raissa o está a evitar e deixou de gostar dele. Cazé sai e vai para o samba. Junior pede a Telma par nunca mais lhe esconder nada. Arlete diz a Carolina que está a usar um aparelho de escuta para conseguir a confissão de Vilma. Ivonete diz a Suelen que Tomás é vítima da loucura de Vilma. Vivi diz a Pedro que quer fazer já o aborto. Vivi pergunta se Lipe tem como descobrir onde é a clínica. Pedro diz que não. Lipe diz a Paçoca, um homem que vive nos vagões, que precisa de descobrir em que clínica Vivi vai fazer o aborto. Lipe manda Paçoca seguir Pedro. Tomás liga para Ivonete para saber se ela está bem. Gildete mostra a Arlete a capa do jornal com a foto de Vilma. Demoro diz a Margareth que vai a casa de Vivi. Margareth não deixa. Guilherme diz a Michele que não quer que ela sinta pena dele e pede-lhe para sair da sala. Cíntia diz a Vivi que o pai dela a proibiu de ir a casa de Vivi. Vivi entende e diz que todos que andam perto dela estão a correr riscos. Guga fica chateado em saber que Demoro vai à clínica com Vivi. Paçoca dá o endereço da clínica a Lipe. Lipe pega numa roupa de médico e sorri. 

Capitulo 127, quinta-feira, 28 de abril – Vilma telefona a Arlete, que diz que dá uma parte da GG a Tomás, se Vilma sair do país. Arlete diz que lhe dará mais detalhes pessoalmente, num lugar reservado e desliga o telefone. Pedro diz a Antônio que vai escondido ao encontro de Arlete com Vilma. Eurico avisa Cazé e Júnior de que a polícia vai estar à paisana, no encontro. Arlete mostra, a Ivonete, a Carolina e a Gildete, um anel com um aparelho de escuta. Carolina diz a Arlete que é perigoso encontrar-se com Vilma. Arlete diz que vai apanhar a confissão de Vilma e vai à polícia. Carolina e Ivonete contam a Gildete que vão trancar Arlete no quarto, para que ela não vá ao encontro com Vilma. Walter escuta Suelen e Lourdes conversando sobre o encontro de Arlete com Vilma. Telma conta a Manu a e Marreta onde vai ser o encontro de Arlete e Vilma. Walter diz que vai ao encontro de Arlete e Vilma. Suelen diz a Lourdes que não é bom contar a Arlete que Walter vai ao encontro. Suelen diz que vai tirar folga nesse dia. Telma liga para Leo e conta tudo sobre o encontro. Beatriz escuta e Leo conta sobre o encontro de Arlete com Vilma. Arlete fica presa no quarto e pede para Gildete a soltar. Gildete diz que prometeu a Carolina para não a deixar sair de casa. Rafa diz a Vivi que acha que Antônio deve ter ido atrás de Vilma. Delegado Fausto e Xavier preparam-se para ir ao encontro. 

Capitulo 128, sexta-feira, 29 de abril – Carolina diz que tem a certeza que viu Walter entrar na casa. Carolina diz que Vilma matou o seu pai. Cazé vai ajudar Carolina e pergunta por Arlete. Pedro chega perto do carro do vulto, que o despista. Cazé avisa Eurico que Arlete não foi ao encontro e Pedro seguiu o possível criminoso. Cazé conversa com o delegado e com Xavier. Pedro volta e fica a saber que Walter morreu. Cazé conta que o carro dele avariou e quando chegou encontrou Carolina e Ivonete. Pedro diz ao delegado que seguiu uma pessoa encapuzada, mas que ela escapou. Ele diz que tem a certeza que foi Vilma. Beatriz pergunta onde está Vilma. Cazé diz que Vilma não apareceu e Arlete ficou trancada em casa, mas Walter está morto. Demorô diz a Margareth que é melhor voltar a morar com Andressa. Margareth fica com medo. Vivi diz a Cíntia que gostou do modo como Demorô a protege. Cíntia diz que está a sentir um clima entre ela e Demorô. Rafa diz a Joaquim que existe um clima entre Demorô e Vivi. Antônio aparece. Rafa percebe que ele está estranho. Antônio vai para o quarto. Gildete não consegue falar com Carolina e pensa em soltar Arlete. Eurico liga para Lourdes. Beatriz telefona para Miguel, que fica a saber que Walter morreu. Lourdes avisa Catarina e Mercedes que Vilma matou Walter. Suelen chega à pensão com uma peruca ruiva. Ela diz que a comprou numa feira. Lourdes diz a Suelen que Walter morreu. Suelen fica chocada. Miguel diz a Andressa que Vilma é perigosa e que será difícil provar alguma coisa contra ela. Roberto fica chocado ao saber que Walter morreu e acusa Vilma. Júnior mostra a Eurico a placa da fênix. Cazé diz que só poder ser um crime executado por Vilma.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo