terça-feira, 12 de abril de 2016

Resumo da novela "Cuidado com o Anjo" de 18 a 22 de abril de 2016

Capítulo 101, segunda-feira, 18 de abril   De volta à casa dos Velarde, Ana Júlia finge cuidar de Malú enquanto planeja se vingar dela e de João Miguel. João Miguel conta a Candelária que vai viajar, mas não diz o motivo. Tentando uma reconciliação entre os dois, ela diz que poderá encontrar Malú na igreja no dia seguinte. Ana Júlia está decidida a fazer João Miguel cair em sua armadilha antes da viagem. Na igreja, João Miguel a observa comovido e ajuda Malú a tocar a pia batismal. Cecília diz a Patrício que embora Malú já não mencione João Miguel, tem certeza que continua apaixonada por ele. João Miguel pede a Ofélia que não revele a ninguém o motivo de sua viagem. 


Capítulo 102, terça-feira, 19 de abril   Vítima da maldade de Ana Júlia, Malú escorrega, cai da escada e perde os sentidos. Arrasada com a separação, Rosa chega a mansão e é consolada por Ofélia. Rosa desconfia da mudança de comportamento de Ofélia, mas ela jura que está arrependida de ter sido tão egoísta. Socorrida por Candelária e Patrício, Malú recupera a consciência e se desespera ao saber o que aconteceu. João Miguel sente saudades de Malú e está determinado a encontrar a cura para sua cegueira. Ana Júlia culpa Candelária pelo acidente de Malú. Patrício fica furioso e diz a ela que se colocar a vida de Malú em risco outra vez, terá que expulsá-la de casa. Ana Júlia, determinada a prejudicar Candelária, diz a Patrício que ela levou Malú até a igreja para que encontrasse João Miguel antes de sua viagem. No dia seguinte, Malú acorda feliz, mas Ana Júlia chega e diz a ela que seu pai está morrendo. 

 Capítulo 103, quarta-feira, 20 de abril   João Miguel liga só para ouvir a voz de Malú, mas ela percebe que é ele. Patrício recebe o sobrinho, Daniel, e Malú fica feliz ao saber que tem um primo. Dr. Duran continua incentivando João Miguel a continuar pesquisando para encontrar a cura para Malú e o convida para participar de uma cirurgia muito difícil que pode ser um avanço muito importante para a oftalmologia. Rosa está encantada com Daniel, mas tem medo de sofrer uma nova decepção e decide esquecê-lo para sempre. Eduardo pede a Israel que seja seu padrinho de casamento, representando João Miguel. Candelária encontra a caixinha de música na lata de lixo e desconfia de Ana Júlia. Daniel e Rosa decidem ajudar Malú e passam a ensiná-la o método braile. Ana Júlia propõe a Tininha que sejam amigas, mas em segredo. Patrício descobre que Malú continua apaixonada por João Miguel e pede a ela que esqueça dele para sempre. João Miguel se desespera ao saber que o Dr. Durán foi um dos médicos que considerou o caso de Malú incurável. Daniel está decidido a conquistar Rosa. Ofélia diz a João Miguel que ficou sabendo que Malú ainda o ama. Ele sorri esperançoso. Ana Júlia tira Tininha de casa. Ofélia procura pela neta e se apavora ao perceber que ela desapareceu. 

 Capítulo 104, quinta-feira, 21 de abril   O desaparecimento de Tininha deixa todos angustiados. Ana Júlia chega com a menina, finge estar surpresa com a preocupação e afirma ter pedido a Candelária que os avisasse. Furiosa, Ofélia agride Ana Júlia e a proíbe de se aproximar de sua neta. Candelária desmente Ana Júlia e diz que não recebeu nenhum recado seu. João Miguel envia um presente a Malú e Patrício está prestes a jogá-lo no lixo quando Daniel diz que foi ele que mandou o presente por que a viu muito triste. Cecília pede a Candelária e Ana Júlia que não voltem a discutir. Dr. Duran não é bem sucedido nas cirurgias experimentais e isso desespera João Miguel. Eduardo e Beatriz se casam e Malú é a madrinha. Ana Júlia faz João Miguel acreditar que Malú voltou a se apaixonar. Depois faz o mesmo com Malú e diz que João Miguel lhe enviou uma carta onde diz que encontrou um novo amor. 

 Capítulo 105, sexta-feira, 22 de abril   Enciumado, João Miguel está convencido de que existe algo entre Malú e Daniel. Dando continuidade a seu plano, Ana Júlia diz a ele que Malú está cada vez mais dependente de Daniel e que em breve vão se casar. Rafael é o novo professor de Malú e vai ensiná-la a se comportar como uma pessoa cega. Daniel continua tentando conquistar Rosa. Rafael diz a Malú que ela pode levar uma vida normal usando os quatro sentidos que lhe restam e diz que pode fazer muito por ela. João Miguel termina seu curso em Boston. Malú aprende a ler em braille. João Miguel volta para casa de surpresa e Ana Júlia está furiosa por não ter recebido nenhuma mensagem dele. Malú diz a Rafael que já não ama João Miguel e que ele é o culpado por sua cegueira. Rosa e Ofélia garantem a João Miguel que Malú não está se relacionando com ninguém. João Miguel marca encontro com Ana Júlia com a intenção de ter notícias de Malú.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo