quarta-feira, 6 de abril de 2016

Resumo da novela "Prova de Amor" de 11 a 15 de abril de 2016

Capitulo 182, segunda-feira, 11 de abril – Jonas fica assustado. Beatriz conversa com Vitor. A emoção é grande entre os dois. Pestana liga para Baltazar e diz que Elza está com um ataque. Elza vê Pestana e Carvalho como vampiros. Nininha reencontra o Velho Gui. Alice faz uma magia e tira uma flor para Nininha. Nininha pergunta se o Velho Gui tem medo de fantasma. Ele diz para Nininha que não. Toni liga para Janice. Janice vai à delegacia para encontrar Toni. Beatriz expõe para Vítor os planos de recuperação da empresa. Beatriz diz a Vítor que foi escolhida por um grupo de empresários para representar Vítor. Beatriz pede que Vítor assine a papelada para a venda das empresas. 


Capitulo 183, terça-feira, 12 de abril – Valéria está assustada. Joana não se conforma que Eduarda queira pôr Zezinho na rua. Eduarda tenta defender-se. Alexandre diz que está disposta a abrigar Zezinho e Valéria em sua casa. Elza está de novo com um ataque. Baltazar tenta conversar com Elza. Toni termina o depoimento para Júlio, Diana e Chicão. Adelaide entra e abraça Toni. Adelaide diz que rezou muito por Toni. Toni agradece e diz que ela é uma grande amiga. Adelaide declara-se a Toni e diz que sente uma paixão por ele. Janice chega nesse mesmo momento. Toni vê Janice e dá-lhe um forte abraço. Toni diz que ama Janice. Janice diz-lhe que também o ama. Fialho diz a Júlio que encontrou uma testemunha da morte de Lopo. 

Capitulo 184, quarta-feira, 13 de abril – Segundo Fialho, a testemunha viu dois homens entrarem no prédio antes da polícia chegar e depois ouviu o tiro. Júlio diz que vai fazer o reconhecimento das fotos. A testemunha vê as fotos e aponta par Dani e Rafa. Julio diz a Fialho que vai convocar os irmãos para o reconhecimento. Júlio liga a Diana e relata o caso. Diana fica muito triste e chora. Gui, Alice, Clarice e Nininha estão a lanchar e o cão negro aparece e rosna a todos. Daniel afasta o cachorro. Nininha diz que a alma de Lopo entrou no cão. Gui fica desconfiado porque o mesmo cão entrou em casa de Padilha. Felipe liga para Joana. Felipe vê Fialho por perto. Felipe disfarça e desliga o telefone. Fialho manda Felipe parar. Felipe corre. 

Capitulo 185, quinta-feira, 14 de abril – Joana grita ao ver Lopo através do espelho. Joana está desesperada. Lopo aparece-lhe sem camisa, banhando-se em sangue, no meio de pessoas monstruosas. Joana está tonta. O fantasma de Lopo foge. Joana entra no banho Lopo aparece de novo. Joana tenta fugir. Lopo diz que vai levar Joana com ele. Toni ainda acredita que Felipe matou o seu irmão. Janice diz a Toni que Felipe é inocente. Lúcia diz à sua família que teve um pesadelo com Lopo. Vânia e Celso ficam com medo. Marilia diz que foi só um pesadelo. De repente um prato cai sozinho na cozinha. Júlio convoca Rafa e Dani para participar numa sessão de reconhecimento. Teresa fica muito nervosa. Rafa entrega-se à polícia e diz que não tem medo. Rafa liga para Daniel e avisa-o de que a polícia está atrás dele. Daniel diz a Rafa que se encontra com ele na delegacia. Alice conversa com Inocência sobre o amor de Alexandre por Valéria e Zezinho. Eduarda diz a Alice e Inocência que Alexandre é casado e nunca vai trocar Eleonora por Valéria. 

Capitulo 186, sexta-feira, 15 de abril – Zezinho pergunta a Alexandre se eles vão ficar juntos. Ricardo bate à porta. Joana está inconsciente na cama. Ricardo vê Joana e tenta acordá-la. Joana acorda e vê que estava a ter um pesadelo. Elza está sentada na cama e tenta fugir das alucinações. A mãe de Elza dá uma gargalhada sinistra. Elza reconhece Baltazar. Elza pede para ver a sua mãe na cadeia. Diana sofre mais um atentado, mas os tiros não lhe acertam. Rafa entra na fila de reconhecimento. A testemunha diz aos policiais que reconhece Rafa. Luísa pergunta se ele tem a certeza. A testemunha diz que sim. Daniel entra para ser reconhecido. Júlio pergunta se ele reconhece alguém. A testemunha acusa Daniel. Alexandre conversa com Valéria. Valéria pergunta se Alexandre pensou em desistir do casamento com Eleonora. Alexandre diz que sim. Alexandre diz que sente uma paixão por ela.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo