terça-feira, 12 de abril de 2016

Resumo da novela "Prova de Amor" de 18 a 22 de abril de 2016

Capitulo 187, segunda-feira, 18 de abril – Eleonora conta que ama Alexandre e que ele assumiu um compromisso com ela. Clarice sai para visitar Daniel na cadeia. Diana diz a Júlio que colocaram vidros blindados na casa deles. Chicão conta a Saulo que foi ele e o Dr. Sérgio que arranjaram a falsa testemunha contra Daniel e Rafa. Chicão diz que Saulo viajou de helicóptero no dia do crime. 


Capitulo 188, terça-feira, 19 de abril – Zezinho pede a Alice para fazer magia para que Valéria case com Alexandre. Pestana pergunta a Gerião se foi ele quem matou Lopo. Gerião fica zangado e nega. Alexandre diz a Valéria que não pára de pensar como seria a vida dele com ela e Zezinho. Valéria diz que Alexandre está errado, pois está de casamento marcado. Valéria pede a Alexandre para esquecê-la. Alexandre diz que não consegue. Daniel e Rafa estão cercados por Barroso, Monstrão e outros presos perigosos. Os bandidos avançam contra Daniel e Rafa. 

Capitulo 189, quarta-feira, 20 de abril – Começa uma briga. Os bandidos são agredidos. Alexandre está à espera na porta da igreja, vestido de noivo. Felipe liga para Joana. Eles marcam encontro numa praça. Toni está ansioso. Adelaide serve um chá a Toni. Toni diz que vai acabar com tudo. Adelaide diz que a relação de Toni e Janice não tem futuro e diz que Toni deveria ficar com ela. Saulo diz a Chicão que a testemunha, Sérgio Arruda, já advogou para muitos bandidos da quadrilha de Miro. Saulo diz que o dinheiro de Lopo desapareceu. Miro e Murilo trocam acusações de quem matou Lopo. 

Capitulo 190, quinta-feira, 21 de abril – Miro dá ordem para Murilo matar Diana. Diana pede para Júlio interrogar Dr. Sérgio, a falsa testemunha, que incriminou Daniel e Rafa. Diana diz a Júlio que vai provar que Daniel e Rafa são inocentes. Barroso está a delirar, na cela. A alma de Lopo aparece-lhe. Lopo diz a Barroso que o veio buscar para o inferno. Felipe está disfarçado ao lado de Joana. Joana diz que é melhor Felipe se entregar. 

Capitulo 191, sexta-feira, 22 de abril – Toni e Adelaide aproximam-se de Felipe e Joana. Felipe sai acorrer. Toni atira. Joana entra à frente dele. Elza tem alucinações com cobras. Joana dá uma bofetada na cara de Adelaide. A polícia chega e prende Felipe. Nininha pergunta a Clarice se Daniel matou Lopo. Clarice diz que não. Nininha diz a Clarice que acha que Daniel matou Lopo. Lopo inferniza a vida de Barroso na cadeia.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo