quarta-feira, 6 de abril de 2016

Resumo da novela "Sila - Prisioneira do Amor" de 11 a 16 de abril de 2016

Capitulo 012, segunda-feira, 11 de abril – Sila convida Boran para dormir na cama, mas ele não aceita. Boran tenta agradar Sila com um presente. Emre procura Sila e ela diz que o relacionamento deles acabou. Emre insiste em ficar com Sila e Boran o expulsa. Tudo se arruína quando Emre chega para procurar Sila, ele quer levá-la com ele, mas Sila se recusa pois já aceitou sua nova realidade. Narin fica doente e a mãe vai buscá-la na casa do marido. Sila descobre a história de Yezda, a ex-mulher de Boran. 


Capitulo 013, terça-feira, 12 de abril – Celil tira Dilan da escola e o professor insiste para que ela volte. Sila liga para Emre e os dois discutem. Boran vê a aliança na mão de Sila. Dilan foge de casa e procura por Sila. Boran passeia com Sila pela cidade. Sila e Boran tem um jantar romântico, onde ela bebe demais. Ele a leva até sua cama e a coloca deitada. Os dois se olham em silêncio e acabam se beijando. Depois de ter estado muito perto, quase a ponto de consolidar seu casamento, os protagonista se vêem envolvidos num sem fim de discussões, que culmina numa cena de ciúmes por parte de Boran, depois de descobrir que Sila tinha se reunido com Emre. Outra das situações que trouxe conflitos a este casal é a constante lembrança da ex-esposa de Boran. . 

Capitulo 014, quarta-feira, 13 de abril – Boran deixa Sila sozinha depois de beijá-la. Sila pede para ver o quarto de Yezda, ex-mulher de Boran, e consegue as chaves. Boran flagra Sila mexendo nas coisas de Yezda e ela o acusa de amar o fantasma da falecida esposa. 

Capitulo 015, quinta-feira, 14 de abril – Boran vai dormir em outro quarto. Boran e o primo Dihan discutem sobre os negócios, pois uma carga foi roubada. Sila pede ajuda da mãe para sair de casa por algumas horas. Azad e o pai planejam mudar de vida com o dinheiro herdado por Sila. 

Capitulo 016, sexta-feira, 15 de abril – Sila encontra Emre e descobre que pode perder toda a herança que os pais deixaram. Boran descobre que Sila esteve com Emre e castiga Azad, pois ele deveria ter cuidado da irmã. Furioso e alcoolizado, Boran obriga Sila a beijá-lo. 

Capitulo 017, sábado, 16 de abril – Boran está arrependido de ter estado com Sila à força, e fará o que for possível para compensá-la. Tudo piora quando Sila descobre que a irmã de Abay está apaixonada por Boran, e começa a ter dúvidas com respeito a tal situação. Sila pede ajuda a Azad para fugir para Istambul. Boran tenta resolver pacificamente uma briga entre clãs vizinhos, mas o pai quer guerra. Sila ajuda Aice a encontrar o namorado. Azad briga com a sogra e sai de casa. Narin passa muito mal e acaba perdendo o bebê que esperava. A esposa de Azad estava grávida e ninguém sabia.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo