terça-feira, 12 de abril de 2016

Resumo da novela "Sila - Prisioneira do Amor" de 18 a 23 de abril de 2016

Capitulo 018, segunda-feira, 18 de abril – Sila pede que Boran ajude a empregada Ayse a se casar com o homem que ama. Boran recebe notícias sobre a carga que havia sido roubada e descobre que foi enganado por Dihan. Jornalistas interrogam Emre sobre o paradeiro de Sila. 


Capitulo 019, terça-feira, 19 de abril – Sila pede que Boran salve uma jovem que está em apuros. Dihan liga anonimamente para jornalistas e dá notícias sobre Sila. Boran recebe a jovem em casa, que é solteira e está grávida. Boran terá que decidir sobre o destino da moça. 

Capitulo 020, quarta-feira, 20 de abril – Boran e o pai discutem sobre as tradições do clã. Sila enfrenta Boran, pois discorda de todas as regras. Emre planeja a fuga de Sila. A imprensa de Istambul começa a investigar o caso de Sila e jornalistas viajam para Mardin. Azad conta ao pai que pretende fugir com Sila e Narin. 

Capitulo 021, quinta-feira, 21 de abril – Jornalistas encontram a casa de Sila. Sila conhece Lucine, irmã de Abay. Jornalistas entrevistam Boran e questionam o casamento dele com Sila. Emre liga para Sila e pede que ela assista ao noticiário na TV, que fala sobre o caso. Boran fica furioso quando percebe que Sila está falando com Emre. Jornalistas também encontram a casa de Bedar e Celil, e gravam entrevista com eles. 

Capitulo 022, sexta-feira, 22 de abril – Boran decide tirar Sila de casa para despistar os jornalistas, mas Dihan quer contar a história toda para a imprensa. 

Capitulo 023, sábado, 23 de abril – Boran e Sila chegam à casa de campo. Celil e Bedar aparecem no noticiário da TV. Dilan, a irmã mais nova de Sila, ganha um concurso de poesias.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo