sexta-feira, 22 de abril de 2016

Resumo da novela "Sila - Prisioneira do Amor" de 25 a 30 de abril de 2016

Capitulo 024, segunda-feira, 25 de abril – Boran e o amigo Abay viajam juntos para Istambul. Dihan também vai. A mansão de Sila está protegida por vários seguranças armados. Sila chega à empresa para participar de uma reunião e se desentende com Emre. Bedar pede à mãe de Boran que interceda para salvar a vida dos filhos. Ayse conta a Sila que Boran desmontou o quarto de Yezda e que viajou para matá-la. 


Capitulo 025, terça-feira, 26 de abril – Boran descobre onde Sila está. Dihan visita os tios de Sila em busca de mais informações sobre ela. Sila sonha que tem um encontro apaixonado com Boran. 

Capitulo 026, quarta-feira, 27 de abril – Azad confirma que todos morrerão segundo a tradição. Boran tira a aliança e a joga no mar. Celil viaja para Istambul para cumprir as leis da tribo. 

Capitulo 027, quinta-feira, 28 de abril – Boran vê Sila chegando à empresa com Emre. Bedar também decide viajar para Istambul. Narin se arrepende de ter fugido e briga com Azad. 

Capitulo 028, sexta-feira, 29 de abril – Sila visita o cemitério e chora no túmulo dos pais. Narin conforta Sila e vê Boran observando de longe. 

Capitulo 029, sábado, 30 de abril – Bedar chega a Istambul e liga para Sila. Celil é detido pelos seguranças de Sila.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo