terça-feira, 17 de maio de 2016

Resumo da novela "Amor e Intrigas" de 23 a 27 de maio de 2016

Capitulo 016, segunda-feira, 23 de maio – João tenta ir atrás de Petrônio, mas não consegue alcançá-lo. Carol chora dizendo que todas as suas jóias estavam na bolsa. Petrônio fica feliz quando vê as jóias. Cleide fica espantada. Antonia diz para Fabíola que ficou com Pedro. João tenta consolar Carol. Petrônio diz a Jurandir que discutiu com Valquíria, mas está sentindo falta dela. Valquíria acorda ao lado de Maverique e tenta afastá-lo. Petrônio chega no apartamento e Valquíria fica sem saber o que fazer. Alexandra contrata Jurandir para fazer um assalto. Petrônio entra no quarto e encontra Valquíria sozinha. Ele tenta abraçá-la e ela se desvencilha. Maverique está escondido embaixo da cama. Valquíria leva Petrônio para a sala. Giuseppe é internado. Valquíria pede Jacira para ajudá-la a tirar Maverique de casa. Anselmo tenta convencer Celeste a deixaar Chris dormir na casa de Marcos. Alice e Felipe tomam café-da-manhã na pousada de Débora. Maverique aparece na sala e Valquíria disfarça fingindo que ele é namorado de Jacira. Bruno é ríspido com Silvia. Petrônio debocha de Jacira. Valquíria diz a Petrônio que ou ele conta seus segredos ou é melhor ir embora. Ele sai. Dora liga para Bruno e ele é frio. Neide pede para ir à praia e Paulo sugere uma praia distante. Cupim diz a Hugo que não gostou da mulher que estava conversando com ele. Hugo a defende. Petrônio diz a Celeste que conheceu uma garota e finge timidez. Bruno conversa com Fabíola e ela se insinua para ele. Bruno convida Fabíola para jantar. Felipe e Alice se despedem de Débora. Bruno diz à Silvia que vai sair. Ela diz que vai procurar um apartamento para morar com sua mãe. Bruno responde com indiferença. Dorotéia fala para Alexandra que viu Alice e Felipe em Mauá. Bruno leva Fabíola para o restaurante de Camilo. Daniel e Mario chegam ao restaurante. 


Capitulo 017, terça-feira, 24 de maio – Dorotéia diz a Alexandra que o plano precisa ser executado com perfeição. Antonia vai buscar Pedro na pensão. Alice e Felipe se beijam e Pedro fica enciumado. Antonia diz a Pedro que é prima de Felipe e que Alice trabalha no restaurante de seu pai. Antonia vai falar com eles. Pedro fica desconcertado. Mario não deixa que Bruno e Daniel pergunta se o pai sabia que Bruno estava saindo com Fabíola. Neide diz a Paulo que adorou ir à praia com ele. Celeste reclama com Christina por ela estar chegando em casa tão tarde. Rafaela pergunta à Valquíria se ela não vai procurar um emprego e ela diz que é como Alexandra e não precisa trabalhar. Bruno insinua levar Fabíola para um motel e ela aceita. Petrônio pergunta à Alice se pode ajudá-la e ela diz que sente falta da mãe. Na hora que ela vai falar sobre a irmã, Débora liga para Petrônio e o convida para ir à sua pousada. Pedro se despede de Antonia rapidamente e vai embora. Pedro confessa à Christina que gosta de Alice e ela o incentiva à lutar por ela. Dorotéia discute com Daniel por causa de um suco de melancia. Daniel, Marcos e João se encontram na praia. Eles paqueram algumas meninas.Giuseppe acorda no hospital e pergunta pelo filho. Dora mente que Bruno liga toda hoara para saber dele. Daniel se interessa por uma das meninas e João e Marcos o incentivam a ir falar com ela. Fabíola chega atrasada e pede para Ana mentir para Mario que ela estava com um cliente. Ana diz que não fará isso. Petrônio e seus cúmplices brindam o “serviço” que Jurandir fechou com Alexandra. Bruno chega em casa de manhã e Silvia avisa que vai embora. Petrônio chama a atenção de Cleide por ela estar usando uma pulseira de ouro. 

Capitulo 018, quarta-feira, 25 de maio – Janaína pergunta à Alice o que Paulo achou dela e entende que não vai acontecer mais nada entre eles. Christina fala para Pedro deixar a timidez de lado e ir atrás de Alice. Janaína se interessa por um rapaz que entra no barzinho. Jacira diz à Valquíria que precisa achar um emprego porque não agüenta mais ficar parada. Paco vende livros no barzinho. Pedro e Alice compram exemplares e conversam com Paco. Pedro começa a se declarar para Alice. Petrônio chega e ele disfarça. Mario discute um projeto com Antonia e Ana. Kiko comenta com Paulo que achou bonita a menina que estava com ele no restaurante. Depois Kiko convida Neide para sair com ele novamente. Paulo fica enciumado. Mario chama a atenção de Fabíola por causa do atraso. Ela mente e ele finge não perceber. Dorotéia diz à Alexandra que quer pagar metade do valor prometido a Jurandir para executar o plano contra Alice. Jacira vai a uma lanchonete e comenta com o atendente que está cansada de procurar emprego. Ele chama o gerente do local, que explica para Jacira que tem uma vaga. Camilo pergunta para Marcos sobre seu trabalho e ele enrola. Jacira diz à Valquiria que conseguiu emprego como promotora de vendas e Valquíria debocha. Telma e Silvia se encontram no aeroporto e Silvia leva a mãe para um hotel. Janaína mostra seus croquis para Alice e elas falam sobre Pedro. Cleide vai falar com Hugo. Petrônio observa e aborda Hugo quando Cleide se afasta. Cleide se aproxima, discute com Petrônio e bate nele. Hugo nem percebe que foi tudo uma armação. Jacira começa no emprego e tem que se fantasiar de cachorro-quente. Petrônio reclama com Cleide que ela deu um soco muito forte e que ele vai ter que mentir para Débora. Pedro diz a Antonia que a agência precisa de um novo redator e pensa em sugerir Paco. Fabíola chega à casa de Bruno. 

Capitulo 019, quinta-feira, 26 de maio – Marcos encontra as meninas que estavam na praia do Rio e quando Cristina se afasta, ele resolve ir atrás de uma delas. Ele se aproxima de Vitória e começa a conversar com ela, tentando seduzi-la. Os dois quase se beijam, quando João aparece e avisa para Marcos que Cristina está procurando-o na praia. Marcos leva um susto e vai embora, deixando Vitória ali sem entender nada. Adelaide aconselha Alexandra a esquecer Felipe e se interessar por outro homem, mas ela diz que eles irão ficar juntos outra vez e fica irritada. Dorotéia beija uma foto de Camilo. Petrônio chega à pousada de Débora e mente dizendo ter sido assaltado. Sérgio fica desconfiado. João fica triste ao ver Marcos e Cristina se beijarem. Celeste mostra uma foto de Francisco pequeno e conta para Janaína o motivo pelo qual brigou com sua irmã. Dora liga para Bruno, mas ele desliga o telefone ao ver que era ela. Antônia, Pedro e Janaína vão juntos a um bar. Eles encontram Paco e Janaína fica toda animada. Camilo, Marília, Anselmo, Dorotéia e Adelaide conversam durante um jantar informal na casa de Camilo. Felipe e Alice ficam em clima de romance na casa dele em Búzios. Daniel se aproxima de Bia durante um luau na praia e os dois se beijam. Marcos fica observando Vitória de longe e espera uma oportunidade para falar com ela. Eles caminham pela praia e acabam se beijando. João vê os dois juntos e disfarça, mas Marcos percebe sua presença. Vitória convida Marcos para ir à casa dela. Antônia e Pedro conversam sobre Paco e acham que ele não tem perfil para trabalhar na agência. Kiko chega ao bar onde estão Pedro, Antônia e Janaína e senta-se à mesa com eles. Quando o garçom leva a conta para Kiko pagar, ele abre sua carteira, onde aparece a mesma foto que Celeste mostrou para Janaína. Todos estão distraídos e não vêem a foto. Marcos certifica-se de que Cristina está dormindo, levanta e sai do quarto. Ele vai até a casa de Vitória e os dois transam na praia. Cristina acorda, estranha por não ver Marcos ao seu lado e pergunta se alguém sabe onde ele está. Nesse instante, Marcos entra em casa e conta uma história mentirosa. Jacira trabalha entregando panfletos em frente a uma lanchonete. Todos entram no carro e vão embora de Búzios. 

Capitulo 020, sexta-feira, 27 de maio – Petrônio se despede de Débora e ela comenta que eles podiam se encontrar no Rio, mas ele desconversa e vai embora. Pedro mostra os livros de Paco para Mário e ele diz que irá dar uma olhada. Hugo diz para Celeste que não quer falar de Francisco e ela acha estranho. Ela insiste para ele contar o que sabe e no momento em que Hugo vai falar, Petrônio chega e encara o menino. Quando Celeste se afasta, Petrônio puxa Hugo para um canto e faz ameaças contra ele. Sérgio e Joyce conversam sobre “Francisco” e ele diz que continua desconfiado. Antônia fala para Mário que Paco não combina com o perfil da agência e ele fica pensativo. Janaína encontra Paco e diz que talvez ele consiga um emprego numa agência de publicidade, mas ele não se anima. Valquíria, Alexandra e Rafaela almoçam juntas e conversam sobre Felipe e Alice. Dorotéia faz uma visita-surpresa na Junqueira Albuquerque. Petrônio olha as jóias que roubou de Carol e sai. Neste instante, Valquíria está no carro de Alexandra pelas ruas de Santa Teresa e fica perplexa ao ver Petrônio saindo da pensão. Dorotéia entra na sala de Felipe e os dois discutem por causa de Alice. Petrônio perde os colares de Carol no jogo. Alexandra e Jurandir acertam os últimos detalhes do plano contra Alice. Luciano vai ao restaurante de Camilo e Felipe chega logo depois. Os dois almoçam juntos e conversam. Valquíria se aproxima da pensão, resolve entrar e encontra Celeste. Ela pergunta por Francisco, Celeste avisa que ele saiu e diz para ela voltar no dia seguinte. Valquíria mente seu nome e vai embora. Petrônio se encontra com Cleide e a manda procurar Celeste novamente. João fala sobre o acidente com seus pais. Dora olha uma foto de Dorotéia numa revista e a imita em frente ao espelho. Petrônio encontra Jurandir num bar e conta que Cleide irá passar na pensão para falar com Celeste. Ele diz que precisa tirar Hugo do seu caminho de qualquer jeito.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo