quinta-feira, 12 de maio de 2016

Resumo da novela "Chamas da Vida" de 16 a 20 de maio de 2016

Capitulo 139, segunda-feira, 16 de maio – Suelen assusta-se ao ver Vilma. Vilma diz que Suelen vai pagar um preço muito alto pela traição. Mercedes chama Ivonete. Tomás diz que Vilma não o pode vêr na pensão. Carolina diz que Vilma deve ser presa, pois ela não tem álibi. Eurico e Pedro dizem que outras pessoas não tem álibi. Carolina avisa Eurico que pode haver outro incendiário. Vilma diz que Suelen estava com ela. Vilma diz que se vai vingar de Suelen. Vilma sai da pensão, quando se encontra com Vó Tuquinha, Arlete e Dionísio. Catarina diz que Vilma matou Walter. Arlete aproxima-se de Vilma e diz que a quer ver sofrer cada vez mais. Vilma diz que nunca mataria Walter. Eurico diz a Pedro e a Carolina que a informação de Miguel é importante para as investigações. Ivonete conta a Tomás que Darlene lhe contou o plano de Vilma e Mercedes. Ivonete diz a Tomás para não fazer nada contra Darlene. Demoro diz a Guga que ele é a pessoa certa para namorar Vivi. Guga diz que não vai lutar por Vivi. Lipe consegue falar com Vivi. Vivi não se assusta e diz que Lipe vai ser preso e morrer na prisão. Vivi diz que não tem medo de Lipe. Lipe desliga o telefone e entra na internet para pesquisar novos tipos de disfarces. Antônio diz a Beatriz que vinte por cento do ferro velho é dele. Antônio diz que quer casar-se com Beatriz. Carolina conta a Beatriz que Miguel matou o pai dela sem querer. 


Capitulo 140, terça-feira, 17 de maio – Arlete assina a papelada e diz a Gildete que espera que Walter não tenha feito nenhuma asneira. Vilma diz a Tomás e a Dionísio que está surpreendida com a notícia do testamento. Dionísio diz que com certeza Vilma e Tomás estão no testamento. Tomás acha que Walter deixou o apartamento para ele e para Vilma. Arlete diz a Gildete que anula o testamento se Walter fez a asneira de deixar alguma coisa para Vilma e para Tomas. Manu diz a Marreta que aprendeu a gostar dele e que não tem nada com Antônio. Antônio chega ao ferro-velho. Marreta diz que vai dar os vinte por cento, mas quem continua a mandar é Marreta. Antônio diz que só quer trabalhar e que tem óptimas ideias para facturar mais dinheiro. Manu diz que Antônio está a pensar que é empresário. Telma diz a Junior que ele não é ama de Gabriel e que Raissa está a abusar dele. Junior diz que Raissa precisa de força e pede que Telma não fique com ciúmes. Carolina conta a Arlete o segredo de Miguel. Miguel diz a Andressa que precisa de ajudar as pessoas que sofreram com Vilma. Miguel diz que teme por Andressa. Ivonete diz a Vó Tuquinha que está feliz com o seu regresso. Tuquinha fica emocionada. Cazé tenta consolar Suelen, que diz que Vilma a vai matar. Cazé e Suelen quase se beijam, mas Catarina chega. Vivi diz a Antônio que vai voltar a estudar. 

Capitulo 141, quarta-feira, 18 de maio – Arlete não se conforma com o testamento de Walter. Vilma diz que Walter fez justiça. Arlete diz que o testamento tem que ser anulado. O juiz diz que os documentos estão em ordem.O juiz diz que se Vilma for acusada da morte de Walter, ela não receberá a herança. Vilma e Tomás vão-se embora e diz que agora é sócia de Arlete e de Carolina. Pedro não gosta de saber que Ivonete voltou com Tomás. Pedro diz que Tomás está sempre a ajudar Vilma. Ivonete diz que ele está a mudar. Pedro diz que Miguel está à pricura de informações sobre a pessoa que anda a ameaçar Vilma. Fausto diz a Eurico que vai convocar Miguel para um depoimento, porque ele cometeu um crime ao matar o marido de Vilma. Eurico diz que ninguém sabe quem está a ligar para Vilma a ameaçá-la. Miguel diz a Roberto que Vilma pode tentar matá-lo. Miguel diz a Roberto para cuidar de Andressa, porque ele vai acabar o namoro com ela. Roberto não gosta do pedido de Miguel. Miguel pergunta o que Roberto descobriu quando falou com a mãe dele. Roberto não responde e sorri enigmático. Pedro conta a Beatriz que Walter deixou uma parte da fábrica para Vilma e Tomás. Beatriz diz que Vilma vai andar atrás de Carolina. Vilma brinda com Dionísio. Tomás diz que Carolina e Arlete podem anular o testamento. Dionísio diz que é melhor vender a parte dela. Ela diz que não vende. Carolina diz a Arlete que a única forma de tirar Vilma da fábrica é provando os crimes dela. Beatriz diz a Antônio que é a hora de falar a verdade a Tomás. Lipe telefona para Vivi. Antônio atende. Lipe disfarça a voz. Antônio diz que ela voltou para a escola. Lipe fala com a voz normal. Antônio diz que vai apanhar Lipe. Lipe diz que vai apanhar Vivi. Pedro e Antônio vão atrás de Vivi. 

Capitulo 142, quinta-feira, 19 de maio – Vilma diz que Miguel está louco. Miguel mente e diz que Tomás tem provas contra Vilma. Miguel diz que ela vai passar a vida na prisão e que é melhor abrir mão dos cinco por cento. Miguel diz que então vai esperar por Tomás para contar a verdade. Vilma fica com medo. Miguel diz que Tomás contou a Ivonete que tem provas contra Vilma. Vilma diz que Tomás e Ivonete se afastaram. Miguel diz que eles estão mais juntos do que nunca. Miguel telefona a Ivonete. Vilma pega no telemóvel e diz que aceita passar os cinco por cento para Tomás. Miguel diz que ela tem que passar para Carolina. Vilma liga para Tomás. Ela pergunta onde ele está. Ele diz que saiu com os amigos. Ela percebe que Tomás está com Ivonete. Junior conta a Raissa o segredo sobre a investigação de Vilma. Raissa faz um massagem a Junior. Telma chega e as duas brigam. Brito fica animado com a aproximação de Guilherme e de Michele. Eles vão para o quarto conversar. Os dois acabam beijando-se. Guilherme fica envergonhado e pede para ela se ir embora. Miguel conta a Carolina e a Pedro que Vilma aceitou passar os cinco por cento para Carolina, mas não foi fácil convencê-la. Pedro diz a Miguel que agora ele corre risco de vida e pede que ele saia da cabana. Ele diz que vai com Andressa para um hotel. Beatriz chega e encontra Miguel. Tomás e Ivonete beijam-se. Beatriz diz que Miguel esconde que matou o pai dela e que Guga tem muita admiração por ele. Ele pede desculpa. Beatriz diz que eles têm o direito de sentir raiva de Miguel. Miguel concorda. Beatriz diz que não perdoa Miguel. Vilma oferece dinheiro a Xavier para matar Miguel. Ele diz que nunca matou ninguém e que o combinado era apanhar Carolina e Pedro sem mortes. Ela diz que oferece o triplo para ele fazer o serviço à noite. Antônio diz que vai ajudar Beatriz. 

Capitulo 143, sexta-feira, 20 de maio – Miguel ao conduzir o carro percebe que o travaão não funciona. Ele fica tenso. O carro fica desgovernado e começa a descer em alta velocidade. Miguel manda Andressa segurar-se firmemente no carro. Ele diz que vai tentar puxar o travão de mão. O carro derrapa e bate. Miguel e Andressa ficam inconscientes. Tomás diz a Guga que ele devia de o ter avisado que Vilma estava no hospital. Andressa recupera a consciência e liga para a polícia. Miguel é assistido pelos paramédicos. Beatriz diz a Tomás para seguir a sua vida e deixar de pensar em Vilma. Tomás não entende a preocupação de Beatriz. Guga e Beatriz dizem que sabem que ele anda a sair com Ivonete. Vilma volta para casa. Xavier telefona para Vilma e diz que o serviço está feito. Vilma desliga o telefone e fica triste. Beatriz pergunta quem era. Ela diz que era um assunto de trabalho. Vilma diz que vai mudar o nome da fábrica. Beatriz nota que Vilma está muito confiante em voltar para a fábrica. Pedro pergunta a Mercedes o que ela quer. Ela finge que está ofendida. Pedro diz que não quer que ela se aproxime de Vivi e de Rafa. Mercedes percebe que Pedro já sabe do plano dela. Andressa telefona para Carolina e conta do acidente de carro. Carolina avisa Arlete que Miguel está internado em estado grave. Carolina vai para o hospital. Xavier vai ao ferro-velho e diz a Marreta que ele e Manu têm que ir à delegacia para prestar depoimentos sobre a morte de Walter. Leo diz a Michele que ficou com vontade de ser bombeiro. Roberto diz a Lourdes que alguma coisa aconteceu porque Miguel antes do acidente disse para ele tomar conta de Andressa.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo