terça-feira, 17 de maio de 2016

Resumo da novela "Sila - Prisioneira do Amor" de 23 a 28 de maio de 2016

Capitulo 048, segunda-feira, 23 de maio – O pai de Dihan descobre que o filho foi demitido por Boran. A empresa de Boran perde terras em um leilão. Sila fica com ciúmes ao ver Boran e Gizem juntos. Sila se recusa a morar com Boran e cuida de Emre no hospital. Boran discute com o pai de Emre na cadeia. Após uma conversa com Abay, Sila muda de ideia e passa a noite com Boran. … Sila trata de acompanhar Boran e diz que ele é a sua vida. Ela adverte que não o abandonará, porém, não deixará de ver e apoiar Emre. Boran recebe uma grande notícia e pensa em contar para Sila. 


Capitulo 049, terça-feira, 24 de maio – Emre sai do hospital numa cadeira de rodas. Revoltado, Emre decide não se encontrar mais com Sila. Azad fica deprimido e se afasta do trabalho. Boran pede Sila em casamento. A família de Sila faz uma grande surpresa para ela. Boran descobre que Sila tentou prejudicá-lo comprando terras em Mardin e fica furioso. …Boran não entende porque Sila tentou prejudicá-lo. Ele diz que nunca pensou que ela seria capaz de destrui-lo. Ele adverte a esposa que ainda sente raiva sobre o que aconteceu. Ela se desculpa e pede-lhe para perdoar. 

Capitulo 050, quarta-feira, 25 de maio – Dihan descobre que a empresa de Sila está prejudicando os negócios do clã. Sila manda desfazer todos os negócios em Mardin. Ayse se casa por obrigação e é agredida pelo marido. Ela foge para Istambul e pede ajuda a Sila. Celil perde dinheiro no jogo. Burhan descobre a traição de Esma….. Sila informa Boran que ela mudou de idéia e não vai mais negociar as terras. Ele questiona sua decisão e diz que a tribo é também a sua família, embora não seja sanguínea. 

Capitulo 051, quinta-feira, 26 de maio – Sila conta a Boran que Ayse fugiu de Mardin. Burhan segue Esma para flagrar uma traição. Sila diz a Boran que desistiu de vender as terras que comprou em Mardin e os dois brigam. Boran decide voltar para sua terra natal depois de saber que o pai está doente. Boran pede que Sila volte com ele…. Dihan fala com seu pai. Ele está chateado porque Boran está faltando com respeito por todos na tribo. 

Capitulo 052, sexta-feira, 27 de maio – Sila decide ir para Mardin e ficar ao lado de Boran. Boran e o pai se reúnem com o clã para decidir o futuro de Sila. Celil continua jogando e acaba se envolvendo com a polícia. Boran diz ao pai que fará tudo para proteger a mulher e o filho. O pai se recusa a receber Sila em Mardin. 

Capitulo 053, sábado, 28 de maio – Sila está muito perto de cair na armadilha do pai do Boran. No entanto, quando ela decide escapar do acordo, aparecem vários homens que a sequestram. Boran descobre que foi seu pai quem enviou o homem que deveria negociar as terras com Sila. Enquanto isso, Sila segue sequestrada e, na estrada, dentro de um carro, começa a sentir dor no ventre. Ela teme perder o seu filho. Finalmente, Dihan chega no povoado e leva Sila ao pai da Boran.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo