quinta-feira, 16 de junho de 2016

Resumo da novela "Chamas da Vida" de 20 a 24 de junho de 2016

Capitulo 164, segunda-feira, 20 de junho – Carolina diz que pode ser presa, mas que valeu a pena bater em Vilma. Tomás liga a Roseclair para avisar que Vilma foi à esquadra apresentar queixa contra Carolina. Carolina liga a Pedro e diz que bateu em Vilma. Antônio diz a Marreta e a Manu que mudou fraldas de crianças carentes para cumprir a pena de serviços comunitários. Vilma entra na esquadra e diz a Fausto que foi espancada por Carolina na fábrica. Um dos seguranças confirma que Carolina agrediu Vilma. Fausto manda Xavier e Marcos irem à fábrica intimidar Carolina. Guilherme e Michele conversam com Brito, que está feliz com a reconciliação dos dois. De repente a mãe de Michele chega e manda a filha embora. Xavier e Marcos chegam para falar com Carolina. Carolina diz que Xavier está a proteger Vilma. Brito defende Guilherme. Michele diz que ama Guilherme. Guilherme diz que compreende a mãe de Michele. A mãe de Michele diz que ela quer cometer suicídio namorando com Guilherme. Guilherme fica irritado e diz que ele é a pessoa que tem mais medo de contaminar Michele. Suzana, mãe de Michele diz que a filha tem que se afastar de Guilherme. Brito abre a porta da casa e expulsa Suzana. Demoro diz a Vivi, Guga e Cíntia que lhes mentiu sobre Lincon. Vivi fica decepcionada. Arlete tenta bater em Vilma. Frederico liga a Tuquinha para pedir um quarto na pensão. Xavier diz que se arrepende de se ter aliado a Vilma. Ela diz que ele recebe muito dinheiro e não tem como se arrepender. Vilma diz que não vai retirar a queixa contra Carolina e diz a Xavier que ele vai ter de a ajudar. Tomás diz a Vilma que ela não vai ficar na presidência da fábrica por muito tempo. Guga e Cíntia dizem a Vivi para dar uma oportunidade a Demoro. Lincon tenta consolar Demoro, que o manda embora. Lincon e Demoro discutem Xavier passa de carro e vê a discussão. Ele aponta?lhes uma arma. 


Capitulo 165, terça-feira, 21 de junho – Demoro mostra os documentos a Xavier. Lincon diz que não tem documentos. Xavier liberta Demoro, mas diz para Lincon ficar. Vivi chora ao lembrar-se de Demoro. António vê a irmã a chorar e diz-lhe que vai bater em Demoro se ela não contar o que ele lhe fez. Vivi diz que eles discutiram. António maltrata Vivi. Ela dá-lhe uma bofetada . Xavier diz a Lincon que ele vai ser espião em casa de Pedro. Lincon aceita. António encontra Demoro e pergunta ?lhe o que fez a Vivi. Demoro diz que Lincon não é seu amigo e é procurado pela polícia. António agarra Demoro pelos colarinhos e diz ?lhe que ele estava a tentar seduzir Vivi. Brito não deixa Antônio bater em Demorô. Demoro diz que ama Vivi e sempre a respeitou. Antônio fica irritado, mas larga Demoro. Brito e Margareth vão à esquadra para provar que Demoro não é menino de rua. António diza Beatriz e a Leo que Demoro estava a tentar seduzir Vivi. Junior estranha a maneira como Raíssa o tratou. Telma finge que não aconteceu nada. Xavier conta a Vilma que Lincon pode ajudá-los a destruir a família de Pedro. Roseclair diz a Odileia que soube que ela ameaçou Vilma. Odiléia diz que Vilma vai pagar pelo que fez. Ivonete diz para Suelen confiar nela. Tomás ouve a conversa. Cazé diz que Ivonete e Suelen o meteram num roubo. Tomás descobre que Ivonete está a mentir ao dizer que namora Cazé. 

Capitulo 166, quarta-feira, 22 de junho – Tomás chega e Ivonete abraça Cazé. Tomás tenta seduzir Suelen e convida-a para ir ao samba. Cazé e Ivonete ficam com ciúmes. Suelen gosta do convite e aceita. Beatriz vai dormir no quarto de Vivi. Beatriz diz que não consegue controlar o vício de adrenalina de Antonio. Vivi diz que Demoro quebrou a confiança que ela tinha nele. Demoro diz a Guilherme que nunca mais se vai esquecer do olhar de Vivi quando ela ficou a saber a verdade sobre Lincon. Margareth vai a casa de Antônio e diz que ele não pode bater em Demoro. Antônio diz que Demorô colocou um marginal dentro da casa dele. Vivi e Beatriz chegam. Margareth diz que Antônio já matou um homem e manda-o ficar longe de Demoro. Tomás diz a Cazé que adora festas. Ivonete diz que ele nunca gostou. Tomás diz que mudou depois de ter acabado o nomoro com ela. Tomás puxa Suelen para a pista. Cazé e Ivonete morrem de raiva. Cazé e Ivonete dançam, mas de olho em Tomás e Suelen. Antônio diz a Beatriz que se ela dormir no quarto de Vivi, não precisa mais de ficar com ele. Ivonete pergunta a Suelen se Tomás anda atrás dela. Suelen diz que Tomás está a ser simpático. Vilma diz a Dionísio que Roberto matou Miguel e Andressa. Tomás provoca Cazé e diz que Suelen atrás dele. Cazé fica com ciúmes. Beatriz avisa Vivi que vai para a pensão. Antônio observa Beatriz indo-se embora. Vivi diz a Antônio para mudar ou as pessoas sairão da vida dele. Ivonete diz a Suelen para parar de tentar cativar Tomás. Tomás diz a Cazé que já esqueceu Ivonete e que agora ele quer namorar Suelen. Antônio sai com o carro em alta velocidade. Tomás volta para a pensão contente porque Ivonete teve ciúmes dele com Suelen. Antônio bate com o carro num poste e fica desmaidado. A ambulância chega para socorrer Antônio. 

Capitulo 167, quinta-feira, 23 de junho – Antônio está inerte com um corte na testa e outro no braço. Os paramédicos avisam que ele ainda respira e levam-no para o hospital. Eles avisam que Antônio está sem documentos e que o carro não tem matrícula. Tomás encontra Suelen na pensão e tenta conquistá-la. Cazé fica com ciúmes. Vivi conta a Pedro que Beatriz foi dormir na pensão e Antônio saiu. Pedro liga para o telemóvel de Antônio, mas ele deixou-o em casa. Antônio está inconsciente e com o braço quebrado. A enfermeira diz ao médico que Antônio foi encontrado sem documentos e que ninguém sabe nada sobre ele. Roseclair avisa Pedro e Arlete que o juiz concedeu o ?habeas corpus? a Roberto. Fausto manda Marcos soltar Roberto e Carolina. Tomás manda pintar a sala de Vilma sem autorização dela. Ela fica furiosa. Telma tenta roubar a certidão de nascimento de Gabriel. Manu conhece Gastão, pai de Tadeu, dono do stand de automóveis. Gastão chega com uma maleta de dinheiro e pede para conversar com Tadeu. Telma mente que estava à procura de um livro. Gabriel diz que ela está a mentir. Vilma chama Tuquinha e Brito para uma reunião. Gastão mostra a mala de dinheiro a Tadeu e diz que eles precisam de fazer o dinheiro circular rapidamente. Tadeu diz que está a vender os carros bem abaixo da tabela. Manu olha por uma fresta e fica abismada com tanto dinheiro. Diego ajuda Marreta a vestir o terno. Marreta diz que quer ver quem é Tadeu. Beatriz chega ao ferro-velho e pergunta por Antônio. Marreta e Diego dizem que ele não apareceu. 

Capitulo 168, sexta-feira, 24 de junho – Marreta chega com Beatriz à loja. Tadeu dá uma palmada em Manu. Marreta fica furioso. Marreta atira-se a Tadeu, que tenta desculpar-se. Tadeu imobiliza Marreta e tira-o da loja. Tadeu pede desculpa a Beatriz, que diz que procura um emprego na loja. Guilherme diz a Michele que eles terão que lutar para ficar juntos. Roseclair diz a Tomás que é difícil conseguir prender Vilma por insanidade. Vilma diz a Mercedes que está à procura de provas para que Pedro não tenha maneira de ficar com a guarda de Rafa e de Vivi. Carolina pergunta onde está Antônio. Vivi diz que ele saiu de noite e não voltou. Tadeu diz a Beatriz que precisa de vendedoras bonitas para vender mais carros e contrata-a. Manu diz a Diego que Marreta apanhou de Tadeu. Manu diz que o pai de Tadeu foi à loja de carro com muito dinheiro dentro de uma mala e que o assalto pode render bem mais do que Antônio imagina. Ivonete diz a Tomás que Vilma vai descontar em Brito e Tuquinha, porque ele mandou reformar a sala da presidência. Vilma diz a Brito e a Tuquinha que cancelou o contrato. Tomás chega e Brito diz que Vilma cancelou o contrato deles. Lincon chega a casa de Vivi. Ele pede desculpas e diz que não quer que ela e Demoro fiquem zangados por causa dele. Manu diz a Marreta para pedir desculpas a Tadeu. Beatriz chega ao ferro-velho e Marreta diz que Pedro ligou à procura de Antônio, mas ele desapareceu. Xavier arma com Lincon um plano. Gabriel conta a Raissa que Telma entrou no quarto deles. Raissa percebe que Telma roubou a certidão de nascimento de Gabriel. Vilma encontra Cíntia e Guga a namorar. Telma diz que agora tem uma prova de que Raissa é mãe de Gabriel. Raissa diz que Telma está paranóica. Telma diz que só ficará tranquila, quando Raissa e Junior se deixarem de olhar. Vilma manda Guga sair e Cíntia vai-se embora. Tomás convida Suelen para ver a sua colecção de selos.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo