quinta-feira, 23 de junho de 2016

Resumo da novela "Chamas da Vida" de 27/06 a 01 de julho de 2016

Capitulo 169, segunda-feira, 27 de junho – Lincon diz que Demoro vai ter que o ajudar a roubar o supermercado. Demoro diz que Lincon é um canalha. Lincon diz que tem gente graúda querendo apanhar a família de Pedro, mas ele não revela quem é. Lincon diz que ou Demoro participa do assalto ou ele e Vivi irão morrer. Cazé invade o quarto de Tomás. Tomás e Suelen dançam e param ao ver Ivonete e Cazé. Tomás acha graça e percebe que o plano dele está a dar certo. Demoro diz a Lincon que não tem escolha e diz que faz o assalto. Xavier observa Demoro de longe e avisa Fausto que estão a assaltar um supermercado. Xavier sorri. Demoro, Lincon e os dois comparsas arrombam a porta do supermercado. Demoro entra e Lincon diz que vai dar cobertura. Lincon faz sinal para Xavier e sai a correr. Fausto chega com reforços e dá voz de prisão. Demoro percebe que caiu numa emboscada. Fausto e Xavier atiram sobre Demoro e os comparsas de Lincon. Junior pergunta por que Raíssa está diferente. Ela diz que não é nada e manda Junior ir-se embora. Fausto reconhece Demoro e manda os polícias suspenderem o tiroteio. Beatriz diz a Carolina que Antônio ainda está desaparecido. Pedro diz que vai falar com o delegado. Margareth diz a Brito que Demoro desapareceu. Brito tenta acalmá-la. Na esquadra Fausto interroga Demoro. Demoro diz que roubou porque queria fugir de Tinguá. Pedro entra na esquadra e encontra Demoro. Fausto diz que Demoro foi preso por roubar o supermercado. Tomás fica de olho em Suelen. Cazé fica tenso. Pedro diz a Demoro que ele não pode estar a contar a verdade. Demoro diz que queria fugir de Tinguá e por isto roubou o supermercado. Xavier diz que não tem nada de errado na história. Pedro pressiona Demoro para saber do envolvimento de Lincon. Demoro chora e nega. Fausto avisa Brito e Margareth que Demoro está preso. Brito fica surpreendido. Xavier diz que Lincon não estava no assalto. 


Capitulo 170, terça-feira, 28 de junho – Vivi diz a Lincon que é loucura resgatar Demoro. Lincon diz que quer resgatar um amigo com quem tem uma dívida. Vivi diz que vai pensar. Junior vai tomar o pequeno almoço. Raissa encontra Gabriel e sai da mesa. Junior estranha a reacção de Raissa. Lourdes e Suelen dizem a Junior que vão investigar. Beatriz e Manu disputam um comprador de um carro. O comprador prefere fazer negócio com Beatriz. Manu fica irritada. Vilma diz a Xavier que eles têm que torcer para Vivi cair na conversa de Lincon. Marcos espia Xavier. Pedro e Carolina chegam à esquadra para falar sobre o desaparecimento de Antônio. Xavier desvia o olhar. Marcos diz que vai falar com o delegado. Carolina diz a Pedro que Xavier não para ela. Pedro diz que o dia de Xavier vai chegar. Fausto diz a Pedro que Antônio não deu entrada em nenhuma esquadra nem hospital. Pedro diz que Antônio discutiu com Mercedes. Carolina diz que é bom eles investigarem. No hospital, uma enfermeira faz curativos em António. Antônio tem um sonho. Guilherme diz a Michele que tem a certeza de que Demoro está a encobrir Lincon. Xavier diz a Lincon para colocar mais pressão em Vivi. Lincon diz a Xavier para não fazer mais maldades a Demoro. Xavier diz que Demoro tem que apanhar no reformatório. Lincon vai-se embora chateado. Demoro apanha no reformatório e pensa nos bons momentos que teve com Vivi. Suzana diz a Roseclair que vai impedir Guilherme e Michele de ficarem juntos. Roseclair manda os seguranças levarem Suzana. Margareth encontra Demoro e fica espantado com os seus ferimentos. Demoro pede desculpa. Ivonete diz a Tuquinha que Suelen gosta verdadeiramente de Tomás. Cazé diz a Junior que Tomás anda atrás de Suelen. Manu diz a Diego que está a começar um romance entre Beatriz e Tadeu. 

Capitulo 171, quarta-feira, 29 de junho – Demoro diz a Vivi que Lincon não se armou com ele. Ela olha nos olhos de Demoro e pergunta se ele está a mentir. Demoro nega e Vivi diz que acredita em Demoro. Roberto diz a Lourdes e a Roseclair que não sabe como a placa da fênix apareceu lá. Roseclair diz que a placa tem que ser levada para Eurico. Roberto diz que só pode ser coisa de Vilma. Ele agarra na placa e vai até à sala de Vilma. Beatriz curiosa pega na placa . Vilma diz que Roberto é a fênix. Beatriz diz a Vilma para não acusar Roberto. Ele ameaça Vilma de morte. Beatriz impede Roberto. Pedro fica irritado ao saber que Vivi foi visitar Demoro. Suzana não deixa Michele e Guilherme beijarem-se Guilherme diz ?lhe que beijo não contamina. Junior pergunta a Telma se ela contou o segredo a Raissa . Telma nega. Ele diz que Raissa está esquisita. Brito pede desculpa a Margareth por não ter cuidado de Demoro. Telma pressiona Raissa para agir com naturalidade com Junior. Raissa fica irritada. Tómas diz a Arlete que eles têm que tirar o poder de Vilma. Lourdes diz a Telma que sabe que ela está a tramar alguma coisa contra Raissa. Telma faz-se de desentendida. Lourdes diz que sabe lidar com bandidos e é melhor ela ficar longe de Raissa. Vivi diz a Lincon que vai ajudá-lo a resgatar Demoro. Ivonete diz a Suelen que ela está a tentar seduzir Tomás. Suelen diz que ama Cazé e Tomás é o seu chefe. Vilma chega de surpresa ao jantar de Arlete com o conselheiro Leopoldo. 

Capitulo 172, quinta-feira, 30 de junho – Vilma, com ironia, diz que o jantar de Arlete vai ser animado. Ivonete tenta bater em Vilma. Arlete fica irritada ao ver Leopoldo. Tomás diz para Arlete não entrar no jogo de Vilma. Pedro concorda e Arlete controla-se. Marcos diz a Fausto que Xavier comprou um carro novo. Fausto estranha. Marcos diz que o carro é caro e que tem notado atitudes estranhas de Xavier. Xavier chega e percebe que Marcos estava a cochichar com Fausto. Tomás ensina Suelen a usar os talheres. Vilma diz que Arlete se esmerou na qualidade do jantar. Tomás diz aos conselheiros que Vilma é a incendiária. Vilma diz que não matou Walter e faz-se de vitima. Carolina diz que eles vão contar tudo aos conselheiros. Lourdes diz a Raissa que sabe que Telma está a chantagear. Raissa fica nervosa e diz que ela está enganada. Lourdes pede para Raissa confiar nela. Raissa diz que que Gabriel é filho dela. Lourdes diz para Raissa contar a verdade a Junior. Raissa diz que não pode falar. Leo fica a saber sabendo que o ?gang? do ferro-velho vai assaltar a loja de carros. Leo diz que a ideia só pode ser de Antônio. Manu diz que Beatriz está a tentar seduzir Tadeu. Vilma diz aos conselheiro que está a ser acusada injustamente. Pedro diz que Vilma confessou os crimes na cara dele. Xavier liga a Vilma. Marcos observa. Vilma vai acordar Guga e encontra-o a dormir Cintia. Vilma trata mal Cíntia. Guga diz que Vilma está com ciúmes porque depois de Miguel ter morrido, ela ficou sozinha. Vilma dá uma bofetada a Guga. António acorda assustado no leito do hospital. A enfermeira diz que ele sofreu um acidente. Tadeu manda flores a Beatriz. Xavier sai para se encontrar com Vilma. Marcos segue-o. Brito diz a Tuquinha que disse aos funcionários da fábrica que está a servir refeições na pensão. 

Capitulo 173, sexta-feira, 01 de julho – Vilma pede calma a Marcos e diz que não é criminosa. Marcos diz que Xavier está a receber dinheiro de Vilma. Xavier tira a arma de Marcos. Vilma foge com o carro e Xavier prende Marcos com as algemas. Vivi diz a Pedro que perdeu a hora de ir ao colégio. Pedro fica a saber que António está internado num hospital. Xavier diz a Marcos que infelizmente ele vai morrer. Marcos diz que Xavier é uma vergonha para a polícia. Xavier mata Marcos. Manu diz que Beatriz está a colocar em risco o assalto à loja de carros. Diego diz que Tadeu sabe o nome verdadeiro de Beatriz e onde ela mora. Beatriz diz que Tadeu nem imagina que ela conhece Manu. Manu diz que Beatriz está a tentar seduzir Tadeu. Beatriz diz que gostou dele. Marreta diz que bastou António desaparecer para ela tentar seduzir Tadeu. Lincon pensa com Vivi a maneira de eles resgatarem Demoro. Tuquinha diz a Brito que está com medo que os funcionários da fábrica não almocem na pensão. Ivonete bate em Mercedes e expulsa-a da pensão. Mercedes diz que eles vão arrepender-se. Pedro diz a António que ele tem de sair de casa com os documentos. António diz que teve medo de morrer. O médico diz a Antônio que ele vai ter alta dentro de dois dias. Tadeu conversa com Beatriz. Manu não gosta e diz que Beatriz tem inveja dela. Beatriz diz que não vai discutir e sai. Manu fica sozinha na sala de Tadeu e revira o escritório dele. Pedro chega e Vivi disfarça dizendo que vai sair para estudar em casa de Cíntia. Pedro desconfia. Manu diz que o pai de Tadeu chegou com uma mala de dinheiro à loja. Ela diz a Marreta que têm que roubar a casa deles. Fausto diz a Xavier que encontraram o corpo de Marcos. Lincon avisa Xavier que já está com Vivi no reformatório. Vilma avisa o advogado que Mercedes já pode pedir a guarda dos sobrinhos. Demoro diz a Vivi que não deveria ter ido ao reformatório.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo