quinta-feira, 30 de junho de 2016

Resumo da novela "Sila - Prisioneira do Amor" de 04 a 09 de julho de 2016

Capitulo 084, segunda-feira, 04 de julho – Kevser sai de casa com Bedirhan e Sila fica desesperada. A mãe de Boran tem o bebê com ela. A avó da criança acha que há uma maldição muito próxima a eles. Esma encontra a esposa de Dihan no cemitério. Bedar tem um pesadelo com Sila sendo sequestrada. Sila visita Boran na prisão. Sila pede ao pai de Boran para ficar com seu filho no julgamento, mas ele imediatamente recusa e diz-lhe que seu dever é de esperar em casa. 


Capitulo 085, terça-feira, 05 de julho – chega o dia do julgamento de Boran e ele é libertado. Kevser e o marido preparam uma cilada para matar Sila. Sila é enganada e levada sem o seu conhecimento para um lugar para pagar a sua sentença. Boran volta para casa e se desespera ao não encontrar a esposa. Sila é trancada dentro de uma casa e todos pensam que ela fugiu. A mãe de Boran lhe diz que Sila escapou e está viva. Boran quer saber onde sua esposa está. Firus tenta desviar a atenção sobre o paradeiro de Sila. Sila corre perigo. O pai de Boran pede que Sila fuja para longe. 

Capitulo 086, quarta-feira, 06 de julho – Boran sai em busca da esposa para resgatá-la e protegê-la da sentença. Boran ouve que os homens da tribo estão à procura de Sila para matá-la. Boran tenta descobrir o paradeiro de Sila perguntando aos chefes do clã. Abay pede perdão a Boran por não ter protegido Sila enquanto o amigo estava preso. Kevser entrega o passaporte de Sila a Boran. 

Capitulo 087, quinta-feira, 07 de julho – Boran descobre que o pai sequestrou Sila e vai atrás dela. Sila corre perigo. Omer já recebeu a ordem e deve matá-la. No entanto, quando ele vai pegá-la, Omer percebe que Sila desapareceu. Sila tenta fugir e é perseguida pelos seguranças armados. Boran consegue encontrá-la no último minuto e impede que ela seja morta. 

Capitulo 088, sexta-feira, 08 de julho – Boran leva Sila para conhecer a escola que construiu. Narin começa a sentir ciúme de Bedirhan. Esma visita Burhan na prisão e pede o divórcio. Firus acredita que tudo vai mudar com a atitude de Boran e se comunica com o outro chefe da tribo. O chefe diz que, se ele não fizer algo vai sentir o poder do conselho da tribo e da tradição. 

Capitulo 089, sábado, 09 de julho – Boran descobre que Dilaver pretendia matá-lo e sofre ameaças dos chefes do clã. Boran está furiosa com Dilaver e o enfrenta, por tudo que ele tem feito. Boran visita o conselho para mediar um conflito de terras, no entanto, os outros chefes tribais comunicam que ele não é mais um chefe. Boran perde o título de chefe e o tio dele assume o controle. Dilaver leva um tiro e acusa Boran pelo atentado. O chefe da tribo insinua para o pai de Boran que seu filho atirou em Dilaver. O pai de Sila está calmo com a situação de sua filha, e ele está confiante de que, apesar de Boran não ser mais um chefe, não vai deixar que nada aconteça com ela.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo