quinta-feira, 14 de julho de 2016

Resumo da novela "Carrossel" de 18 a 22 de julho de 2016

Capítulo 351, segunda-feira, 18 de julho  Os alunos esperam ansiosos por Helena do lado de fora da escola. Enquanto isso, a professora diz à Olívia que gostaria de dar aula para o quarto ano. A diretora debocha e não concorda com Helena. Jorge procura Maria Antonieta por todos os cantos de sua casa, mas não a encontra. Rosana ajuda o filho a procurá-la. A mãe de Jorge dá a notícia para Alberto sobre o sumiço da cachorra, o riquinho se culpa e pensa que Maria Antonieta fugiu por culpa dele. Helena sai desconsolada e as crianças ansiosas questionam a professora. Triste, Helena dá a notícia que Olívia não permitiu que continue dando aula para eles no quarto ano. As crianças ficam tristes e chateadas. Natália procura Rabito, mas não o acha. Germano tranquiliza a esposa. A madrasta fica preocupada com o sumiço do cão. Mário chega em casa e seu pai avisa que Rabito fugiu novamente. 


Capítulo 352, terça-feira, 19 de julho  Natália pede desculpas ao enteado, mas Mário diz que a culpa não é dela e sabe onde o cachorro está. O garoto vai à casa de Jorge, mas o riquinho diz que Maria Antonieta também fugiu de casa. Os dois saem para procurar, mas não acham seus mascotes. Cirilo descobre sobre o sumiço de Rabito e avisa Maria Joaquina. Os dois decidem ajudar. Mário e Jorge culpam um ao outro pelo desaparecimento dos cachorros e começam a brigar. Cirilo e Maria Joaquina apartam a briga e avisam que vão ajudá-los a procurar. Todos saem em busca para encontrá-los, mas não acham Rabito e Maria Antonieta. Maria Joaquina conversa com Cirilo sobre o comportamento hostil de Jorge. A patricinha não entende porque Cirilo ficou com pena de Jorge. Em seu quarto, Mário relembra os momentos que passou ao lado de Rabito. Natália fica preocupada com o garoto e, novamente, pede desculpa. Mário abraça a madrasta e os dois prometem encontrar Rabito. 

Capítulo 353, quarta-feira, 20 de julho  Rosana se preocupa com Jorge, pois o garoto continua triste pelo sumiço de Maria Antonieta. Jorge culpa a mãe por não ter amigos. Mário não consegue dormir, pois sente falta de Rabito. Natália e Germano tranquilizam o garoto. Mário decide sair escondido, no meio da noite, para procurar Rabito e envia uma mensagem para Cirilo. O garoto chama Maria Joaquina, pela janela, e avisa que Mário pediu ajuda para procurar Rabito. A patricinha diz que também irá ajudar e chama seu motorista para acompanhá-los. Os três amigos se reúnem na casa de Cirilo. Maria Joaquina dá a sugestão de chamar Jorge, assim também poderiam procurar Maria Antonieta. Enquanto isso, Rabito leva sua namorada a um restaurante italiano. O cachorro apresenta Maria Antonieta ao seu amigo, o Chefe de Cozinha (Olivier Anquier). 

Capítulo 354, quinta-feira, 21 de julho  O cozinheiro decide preparar um jantar especial para os cachorros. Jorge recebe uma mensagem de Maria Joaquina e fica animado para encontrar Maria Antonieta. Os quatro amigos procuram os mascotes pelas ruas, quando encontram Rabito e a namorada jantando ao luar. As crianças ficam felizes ao encontrá-los e observam o casal canino apaixonado. Jorge fica irritado ao ver Maria Antonieta com Rabito. O riquinho e Mário começam a discutir, pois Jorge destrata seu cachorro. As crianças vão à casa de Mário e prometem não contar para ninguém que saíram à noite para procurar os cachorros. Cirilo e Maria Joaquina conversam em frente à casa da patricinha. A garota é gentil com o menino e diz que achou a noite legal. Os dois se despedem com um abraço. Cirilo chega em casa abismado com a atitude de Maria Joaquina. O garoto acaba dormindo no sofá e sonha com a amada. Em seu sonho, Cirilo é acordado por seus pais, que o avisam que tem um caminhão de mudança em frente da casa de Maria Joaquina. Desesperado, Cirilo vai ao encontro de sua amada que diz que irá se mudar por não aguentar mais ser sua vizinha. Ao acordar, o garoto se sente aliviado por ter sido apenas um sonho. Natália fica aliviada pela volta de Rabito, mas percebe que o cachorro está desanimado. Mário desconfia que seu mascote esteja apaixonado. O garoto vai à casa de Jorge. Rosana fica irritada pela presença de Mário. O riquinho manda dizer que ele não está e Alberto recrimina a atitude de seu filho. Mário está decidido que ele e Jorge precisam tomar uma decisão em relação aos seus cachorros. 

Capítulo 355, sexta-feira, 22 de julho  Jorge faz uma planilha de dias e horários que Rabito poderá visitar Maria Antonieta. Apesar de não concordar, Mário faz a vontade do riquinho. A família Medsen conversa sobre a viagem que farão nas férias. Cirilo invade a casa de Maria Joaquina e pergunta se a patricinha irá se mudar. A garota diz que não, o que deixa o garoto aliviado. Clara e Miguel o convidam para o café da manhã e Cirilo aceita. Na casa abandonada, as crianças conversam sobre a próxima missão que a Patrulha Salvadora irá cumprir. As meninas dizem que todos devem brincar juntos. Mário conversa com Rabito e explica que para continuar encontrando Maria Antonieta, ele deverá ter bons modos, do contrário, Jorge proibirá a visita dele. As crianças brincam na casa abandonada e Paulo tranca Kokimoto na passagem secreta. O Samurai não gosta da brincadeira. Mário dá aula de etiqueta para Rabito, o garoto tem dificuldade para ensiná-lo e se preocupa. Os meninos admitem que gostaram de brincar ao lado das meninas. Natália conversa com Mário e fica impressionada com a habilidade do garoto em ensinar. A madrasta diz que precisará de sua ajuda para cuidar e ensinar Diana (Julia Zimmermann), sua irmã mais nova. Jaime está de castigo e sua mãe fica preocupada que o filho fique só em casa. Ela pede para Jaime dar uma volta e ir encontrar seus amigos. O garoto concorda e ao sair de casa, deixa cair uma casca de banana no chão. Rafael escorrega, cai e se machuca.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo