terça-feira, 19 de julho de 2016

Resumo da novela "Carrossel" de 25 a 29 de julho de 2016

Capítulo 356, segunda-feira, 25 de julho  As crianças se reúnem na praça e sentem-se entediadas por não terem o que fazer. Daniel dá a ideia de todos brincarem de esconde-esconde. As crianças brincam e depois vão todos embora. Valéria pede a Davi para ficaram mais um pouco. O garoto faz uma surpresa para namorada e grava as iniciais “D e V” em uma árvore. Valéria fica feliz ao ver a homenagem. No dia seguinte, Cirilo está encantado ao observar a janela de Maria Joaquina. Paula pergunta ao filho se ele ainda gosta da patricinha. O garoto sonha com o dia em que ele e Maria Joaquina serão namorados. Davi vai à casa de Valéria para um piquenique na praça. Ao chegarem ao local, às crianças percebem que a árvore que Davi marcou as iniciais está prestes a ser derrubada. Valéria fica irritada e diz aos homens que eles não podem derrubar a árvore que é do casal. A garota dispersa os funcionários da construtora, sobe na árvore e diz que se eles a derrubarem, terão que passar por cima dela também. Davi fica preocupado com a atitude da namorada. Na casa abandonada, as crianças recebem a notícia de que Valéria está em cima de uma árvore que será derrubada. Todos vão para a praça. 


Capítulo 357, terça-feira, 26 de julho  Davi pede para os homens da construtora terem paciência, pois Valéria é muito teimosa. A garota diz que não vai deixar os homens derrubarem a árvore. Todos na praça se comovem com a atitude da garota e a apoiam. Um carro de reportagem chega ao local e entrevista Valéria. A repórter se encanta com a coragem da menina. Rosa e Ricardo assistem ao jornal e veem Valéria na televisão. Kokimoto, Adriano, Alícia e Bibi chegam na praça para apoiar a amiga. Rosa liga para Helena e dá a notícia de que Valéria está tentando salvar uma árvore. A professora fica feliz com a atitude da aluna, mas desconfia que tenha algum outro motivo por trás. Valéria está decidida em não sair da árvore. Rosa chega ao local e pede para a filha descer. Davi explica o que aconteceu e a mãe da garota pede ajuda ao garoto, que diz que está tentando convencê-la, mas ela não o escuta. Os homens avisam que a prefeitura modificou a obra e que não irão mais cortar a árvore e nem desmatar a praça. Todos comemoram e Valéria fica feliz por ter conseguido salvar a árvore que é tão especial para ela. Rosa fica orgulhosa da filha. 

Capítulo 358, quarta-feira, 27 de julho  Maria Joaquina convida as amigas para brincarem com ela, mas só Carmen aceita. A patricinha dá a ideia de abrirem um salão de beleza, as meninas se animam e as duas começam a planejar. Valéria pede desculpa a todos pelo o que aprontou, mas todos desconsideram e a parabenizam pela atitude. No dia seguinte, Carmen e Maria Joaquina convidam Marcelina e Laura para contar a novidade. As meninas se animam com a ideia de montar um salão de beleza. A patricinha diz que quer levar o plano a sério e decide que o salão será na casa abandonada. As garotas acham que não será uma boa ideia montar um salão na sede da Patrulha Salvadora, mas Maria Joaquina não quer desistir. Marcelina avisa as amigas que os meninos não estarão lá durante o dia todo. Jaime, Paulo, Kokimoto, Daniel e Cirilo decidem ir jogar futebol. Os garotos vão até à casa de Mário e o convencem a jogar junto com eles. Ao terminarem a partida, os meninos decidem ir à casa de Cirilo fazer um lanche. 

Capítulo 359, quinta-feira, 28 de julho  Na casa abandonada, as meninas terminam a decoração para o salão de beleza. Maria Joaquina batiza o lugar de “Espaço MJ” e convida todas as amigas para serem suas clientes. Os meninos se reúnem na casa de Cirilo e comemoram a vitória que tiveram no jogo. Cirilo vai ao quarto e chama Maria Joaquina, pela janela, para contar sobre os gols que fez, mas percebe que a patricinha não está em casa. As meninas começam a receber as primeiras clientes no salão. Do lado de fora da casa, Maria Joaquina se espanta com a fila gigante de meninas que querem ser atendidas. A riquinha decide contratar Valéria, Bibi, Margarida e Alícia para ajudarem no atendimento. Os meninos chegam à casa abandonada e se espantam com o que encontram. Eles não gostam da ideia das meninas terem transformado o esconderijo em salão de beleza. 

Capítulo 360, sexta-feira, 29 de julho  Os garotos colocam todas as clientes para fora. As meninas ficam furiosas com a atitude dos amigos. Os garotos dizem que elas não tinham autorização para fazer isso. Daniel avisa que teoricamente as meninas não estão erradas, pois também fazem parte da Patrulha Salvadora. Os meninos dão a ideia de montarem uma loja de videogame. Para ser justo, todos decidem dividir o local. Davi leva sua tartaruga para passear e seu mascote acaba fugindo da caixa. Os meninos preparam os acessórios para abrirem a loja. E as meninas arrumam o salão de beleza, do outro lado da casa. Os clientes começam a chegar. Davi avisa dona Sara (Lilian Blanc), que perdeu a tartaruga Relâmpago. Chateado, o garoto diz que não vai conseguir achar seu animal de estimação. Sua avó fala para o neto pedir ajuda aos seus amigos. O garoto liga para Valéria e conta o que aconteceu. A namorada acalma Davi e diz que irá chamar a Patrulha Salvadora para ajudá-lo.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo