quarta-feira, 6 de julho de 2016

Resumo da novela "Chamas da Vida" de 11 a 15 de julho de 2016

Capitulo 179, segunda-feira, 11 de julho – Lipe diz que quer um beijo de Vivi. Demoro manda Lipe ficar longe dela. Lipe levanta a arma e diz que quer um beijo. Lipe beija Vivi. Guga tenta fugir. Lipe dá com a arma na cabeça de Guga, que cai desmaiado. Cíntia entra em desespero. Marreta diz a Antônio que ele tem que reconquistar Beatriz. Beatriz chega e pergunta que conversa é aqulea de reconquista. Antônio diz a Beatriz que a ama. Odiléia diz a Brito que ele fez bem em brigar com Vilma. Ele diz que teve muito ódio de Vilma. Brito diz que não existe crime perfeito e um dia Vilma irá pagar. Odiléia diz que alguém pode fazer justiça com as próprias mãos. Margareth diz que Odiléia parece que quer matar Vilma. Odiléia diz que não lhe falta vontade e coragem. Vivi diz a Lipe para atirar sobre ela. Lipe encara Vivi, mas diz que mudou de ideia e vai matar Demoro, Guga ou Cíntia se eles entrarem. Lipe abre a janela e atira. Ele diz para todos ficarem longe. Demoro desamarra as mãos de Cíntia. Lipe entra no quarto e Cíntia finge que está presa. Lipe diz que Rafa estragou tudo. Vivi diz que a polícia está a chegar e ele será preso. Demoro diz que Lipe é um coitado. Demoro diz que o pai de Lipe fez-lhe mal e, por isso, ele acha que pode fazer a mesma coisa com as outras pessoas. Lipe fica descontrolado. Demoro dá um empurrão em Lipe. A arma de Lipe cai no chão e Cíntia pega nela. Lipe usa Demoro como escudo. Cíntia diz a Lipe que vai atirar sobre ele. Rafa chega desesperado à pensão e avisa Tuquinha e Ivonete que Lipe está com Vivi. Tuquinha liga para Fausto. Lipe diz que Cíntia não tem coragem de atirar. Lipe ri, vendo o nervosismo de Cíntia. Vivi pega na arma. Vivi manda Lipe soltar Demoro. Lipe diz que Demoro a roubou dele. Fausto chega. Ivonete pergunta se eles vão invadir a casa. Fausto diz que eles têm que negociar. Vivi diz para Lipe se entregar e ele diz que não volta para a cadeia. Eurico diz a Arlete que Roberto é suspeito. Eurico diz que Marreta e Manu também estão na lista de suspeitos, porque deram álibis falsos. Fausto diz, usando um megafone, que Lipe terá um cela especial se ele se entregar. Lipe sufoca Demoro. Demoro diz para Vivi atirar sobre Lipe. Antônio vê a confusão. Ivonete conta que Lipe usou um disfarce para entrar em casa de Vivi. Antônio manda Fausto salvar Vivi. Antônio entra na casa. Xavier segura-o. Ivonete diz a Antônio que assim ele atrapalha. Vivi tenta sair pela a janela. Lipe larga Demoro e lança-se sobre Vivi. 


Capitulo 180, terça-feira, 12 de julho – Antônio diz que Lipe merece morrer. Fausto diz que as coisas com Antônio podem ficar mais complicadas se matar Lipe. Lipe implora para não morrer. Antônio, emocionado, diz que Lipe fez mal a Vivi e voltou para lhe fazer mal novamente. Fausto diz que para Lipe a morte é um prémio. Antônio entrega a arma a Fausto. Xavier algema Lipe, que diz que Antônio deveria ser preso. Fausto passeia com Lipe algemado pela rua. Margareth grita para lincharem Lipe. Todos gritam na rua para lincharem Lipe. Fausto empurra Lipe para a viatura. Antônio pede justiça. Vivi diz que quer ver Lipe morto. Carolina diz que ele vai pagar na cadeia. As pessoas tentam linchar Lipe. Fausto dá um tiro para o ar e mete Lipe no carro. Eurico conta a Pedro que Lipe lhe tentou invadir a casa para apanhar Vivi. Pedro assusta-se. Eurico diz que Lipe foi preso pela polícia. Pedro pede permissão para ir a sua casa. Lipe pede para não ir para a cadeia e diz a Xavier que não é assim tão mau porque não matou todos. Xavier mete Lipe na cela. Lincon pergunta a Xavier o que Lipe armou. Xavier diz que Lipe é um pedófilo. Lincon lembra que Lipe foi quem pegou Vivi. Lincon diz que Lipe vai ser bem recebido no presídio. Manu diz a Marreta que eles têm que passar por cima de Antônio por causa de Beatriz. Marreta diz que não é justo. Diego diz a Marreta que concorda com Manu. Marreta diz para eles esperarem Antônio reconquistar Beatriz. Fausto garante a Vivi que não tem como Lipe escapar e que o pesadelo dela terminou. Vivi diz que sempre confiou em Fausto. Carolina diz a Fausto que Vivi é muito determinada. 

Capitulo 181, quarta-feira, 13 de julho – O polícia diz a Carolina que foi encontrada droga nas coisas dela. Pedro diz que alguém a colocou porque ela não usa drogas. Carolina diz que nunca usou. O policia é irónico com Carolina. Ela irrita-se e pergunta se Vilma está a pagar à polícia. O polícia fica tenso, mas coloca Carolina na viatura. Lincon pergunta como é que Lipe começou a atacar crianças. Lipe diz que é uma coisa que ele não controla. Raissa diz a Vivi que Gabriel está cada dia mais parecido com o homem que a violou. Vivi diz que deve ser difícil para ela e diz que não entende por que Raissa não conta a verdade para Gabriel. Raissa diz que Gabriel passou a vida a achar que era irmão dela e tem medo das reacções dele. Vilma diz a Guga e a Dionísio que vai ajudar a Mercedes a ter a guarda de Vivi e de Rafa. Mercedes diz a Vivi que um dia ela vai ter que aprender a conviver com ela. Vivi expulsa Mercedes e diz a Raissa que Pedro não pode perder a guarda dela e de Rafa. Carolina diz a Fausto que a droga não é dela e alguém a quer incriminar. Fausto diz que Carolina pode estar a ser perseguida, mas nem tudo faz parte de um plano. Pedro diz que Carolina nunca usou droga e Lincon deve ter colocado nas coisas dela quando entrou na casa. Fausto diz que Carolina vai responder em liberdade e ele vai interrogar Lipe e Lincon para saber se ele podem ter colocado a droga. Ivonete recebe flores na pensão com uma aliança. Ivonete diz a Tuquinha que não está assinado, mas que só pode ser coisa de Cazé. Suelen também recebe flores. Ela diz a Lourdes que só pode ser Tomás. Tomás confirma com Cazé se ele mandou as flores e convidou Ivonete para jantar. Tomás e Cazé divertem-se. 

Capitulo 182, quinta-feira, 14 de julho – Vilma diz que quer quarenta por cento das acções de Carolina. Carolina diz a Vilma para avisar Mercedes para não ir à audiência. Vilma ri de Carolina. Carolina diz que Vilma colocou Mercedes na vida deles apenas para atingir Pedro. Pedro diz a Antônio que está com medo de perder Vivi e Rafa. Manu diz a Beatriz que o jantar na casa de Tadeu vai ser bom para fazer o assalto. Beatriz diz que eles têm que ir com calma. Arlete não gosta de saber que Carolina ofereceu 10% da fábrica. Vilma diz a Mercedes que Pedro não tem como continuar com a guarda de Vivi e de Rafa. Mercedes diz que está nervosa e que seria bom Vilma ter comprado o juiz. Vilma diz que Mercedes deve seguir à risca as orientações do advogado. Guga e Dionísio não gostam de ver Mercedes. Vilma diz a Guga que ela convida quem ela quiser para a sua casa. Guga liga a Vivi e pede desculpas pelas coisas que Vilma está a fazer. Tomás diz a Beatriz que pensou em falar com o juiz que ouviu a conversa entre Vilma e Mercedes a combinar a trama contra Pedro. 

Capitulo 183, sexta-feira, 15 de julho – Xavier lança uma bebida alcoólica sobre Pedro, que está inconsciente. Xavier deixa Pedro abandonado num local ermo. Vilma e Mercedes encontram-se com o advogado, que diz que o caso é difícil. Dra. Flavia chega e o advogado de Mercedes diz que Pedro está atrasado. Vilma pergunta o que acontece se Pedro não chegar à audiência. O advogado diz que o juiz vai dar a guarda para Mercedes até que seja explicado o motivo da ausência dele. Demoro vai a casa de Vivi e de Rafa para fazer companhia. Flavia tenta ligar a Pedro, mas o telemóvel está desligado. Flavia liga para a casa de Pedro. Vivi atende. Carolina despede-se de Arlete e diz para ela ouvir as recomendações médicas. A secretária do juiz avisa que a audiência vai começar. Vilma liga para Xavier e avisa que o plano deu certo. O juiz pergunta se as partes estão na audiência. Flavia diz que Pedro ainda não chegou. O Juiz diz que a audiência é importante para ele não chegar. A advogada pede quarenta e oito horas para esclarecer o que está a acontecer. O Juiz nega, mas diz que vai resolver outra audiência antes da de Pedro. Pedro acorda completamente grogue e nota que lhe levaram a carteira. Ele vai para a audiência. Antônio diz a Beatriz que se o juiz lhes tirar Rafa e Vivi, ele mata Vilma. Antônio diz que pelo menos livra a família de Vilma. Beatriz diz que Vilma vai parar. Antônio pergunta como e quando. Beatriz diz para ele confiar nela.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo