quinta-feira, 14 de julho de 2016

Resumo da novela "Chamas da Vida" de 18 a 22 de julho de 2016

Capitulo 184, segunda-feira, 18 de julho – Antônio diz que vai matar Vilma na frente de Mercedes. Beatriz tenta aproximar-se de Antônio. Vilma chega mais perto. Antônio aponta sobreVilma e diz que a hora dela chegou. Mercedes chega e diz para Antônio não fazer isso. Ele distrai-se e Vilma tenta pegar na arma. Antônio e Vilma tentam também pegar na arma, que dispara. Beatriz e Dionísio desesperam. Antônio cai ferido. Beatriz corre e manda Dionísio chamar a ambulância. Mercedes pergunta se Vilma está bem. Ela diz que a culpa não foi dela. Antônio pede ajuda a Beatriz. Vilma diz que é bom fazer pressão no ferimento. Antônio diz a Beatriz que desta vez não vai dar para sobreviver. Beatriz diz que ama Antônio. Vilma diz que não é culpada. Pedro, Carolina, Vivi, Rafa, Cíntia e Demoro entram e ficam chocados ao ver Antônio caído no chão. Dionísio diz a Vilma e a Mercedes para saírem da sala. Pedro tenta ajudar Antônio. Antônio diz que só queria ajudar, mas nunca conseguiu isso. Antônio pede desculpa a Vivi e diz a Beatriz que não vai conseguir casar com ela. Pedro diz a Antônio para não os deixar. Antônio diz que está a morrer e pede a Pedro para segurar a sua mão. Pedro diz que Antonio não vai morrer. Antonio fecha os olhos e morre. Pedro abraça Antônio desesperado. Beatriz, Carolina, Rafa e Vivi juntam-sea Pedro e choram. Marreta diz para Manu e pra Diego que vai ligar para o Pedro. Manu diz que se Vilma fosse morta não seria mau. Diego diz que Marreta não podia ter ajudado Antônio com a arma. Guga diz a Vilma e a Mercedes que elas merecem morrer. Vilma diz que não teve culpa. Mercedes diz que Vivi e Rafa não vão querer morar onde Antônio morreu. 


Capitulo 185, terça-feira, 19 de julho – a pessoa misteriosa liga para Vilma e pergunta se ela está a gostar das últimas novidades. Vilma pergunta quem é. A pessoa diz que é o pior pesadelo dela. Vilma pergunta porque é que a quer incriminar. A pessoa diz que gostava de Antônio e ficou com pena dele. Vilma diz que a pessoa conhece todos. Vilma oferece dinheiro para a pessoa desaparecer. A pessoa diz que tem uma proposta e manda Vilma ir ao enterro de Antônio pois lá terá uma chance de a conhecer. A pessoa diz que vai colocar uma placa de fênix na bolsa. A pessoa pergunta se Vilma vai perder a chance de descobrir quem quer acabar com ela. Vilma diz que a pessoa não se arriscaria tanto. A pessoa diz que tem prazer em vê- la a ser odiada. Vilma diz que ela lhe devia ter feito alguma coisa muito grave. A pessoa diz que não, que apenas a admira e se inspira nela. Vilma diz que vai ao enterro. Junior vai ao ferro-velho e não gosta de ver a festa em homenagem a Antônio. Junior vai-se embora e diz a Telma para ir ao enterro com o grupo dela. Pedro diz a Carolina que não acredita que está a ir ao enterro do irmão. Carolina diz para ele ser forte. Rafa diz a Vivi que quer Antônio de volta. Vilma avisa Mercedes que vai ao enterro. Mercedes diz que Vilma muda muito rápido de ideia. Vilma diz que vai encontrar a pessoa que anda a atrapalhar a vida dela. Darlene escuta tudo. Vilma diz para Mercedes que vai ligar para o delegado. Vilma avisa Fausto que o incendiário misterioso ligou para ela e disse que vai colocar a placa da fênix na bolsa dela. Vilma diz a Mercedes que a pessoa misteriosa irá dar-se mal. Darlene ouve tudo. Marreta, Manu, Diego e Telma saem do ferro-velho num cortejo de carros ?tunados?. Suzana, mãe de Michele, não gosta de ver Leo no hospital com Michele. Leo vai-se embora. Pedro e Carolina seguem o carro fúnebre. 

Capitulo 186, quarta-feira, 20 de julho – todos voltam a atenção para a placa da fênix que está no chão. Vilma diz que o incendiário é um deles e mostra a placa da fênix no chão a Fausto. Eurico manda que ninguém toque na placa. Vilma diz que o incendiário usaria uma protecção de plástico na mão e diz para Fausto olhar para as mãos deles. Fausto diz que quer ver as mãos de todos. Vilma diz que vai descobrir quem é a fênix. Beatriz diz que é um desrespeito à morte de Antônio. Fausto diz que quem recusar mostrar as mãos será preso. Eurico e Fausto olham para as mãos de todos mas ninguém está com plástico. Fausto diz que vai levar a placa para a perícia. Tomás diz que ele pode encontrar as impressões digitais de Vilma.. Vilma diz que não pegou na placa. Ela vai-se embora e diz que os dias do incendiário misterioso estão contados. Lipe conversa com Lincon, que diz que não foi assaltar a casa de Pedro. Lincon diz que falou demais e muda de assunto. Darlene recebe um homem em casa de Vilma. Ele tenta descobrir o segredo do cofre. O homem diz que o cofre tem dois segredos e que há algo valioso lá dentro. Darlene diz que tem a prova para pôr Vilma na cadeia. Leo consola Beatriz e diz que uma parte dela seguiu com Antônio. Darlene fala com Ivonete que não conseguiu abrir o cofre. Darlene diz ao homem para se ir embora, pois Vilma deve estar de volta. Fausto diz a Xavier que o incendiário nunca cometeu erros. Diego diz a Marreta que com a morte de Antônio não tem por que fazer o assalto. Marreta diz que o projecto do bar era de Antônio. Manu diz que eles estão loucos e têm que fazer o assalto, porque ela já viu a mala de dinheiro. Tomás entra no quarto de Ivonete e diz que está com medo de viver longe da mulher que ama. Tomás diz que ama Ivonete e os dois beijam-se Suelen e Cazé discutem, mas eles não resistem e acabam beijando-se também. 

Capitulo 187, quinta-feira, 21 de julho – Pedro diz que não escondeu Rafa nem Vivi. Mercedes diz que vai chamar a polícia. Guga diz a Cíntia que ficou um pouco tenso com a possibilidade de Vivi morar em casa dele. Cíntia diz a Guga para ele avisar se estiver interessado em Vivi. Guga diz que não quer afastar-se de Cíntia e eles beijam-se. Vilma vê os dois beijarem-se. Carolina diz que Pedro corre o risco de ser preso. Beatriz diz a Rafa e a Vivi que eles não podem ficar na pensão. Pedro bate à porta do quarto de Beatriz. Vivi e Rafa fogem pela janela. Beatriz diz a Vivi que vai encontrar um lugar para eles ficarem. Beatriz abre a porta do quarto e diz a Pedro e a Carolina que não viu Rafa nem Vivi. Vilma manda Cíntia embora. Guga diz que Cíntia não vai, mas ela prefere sair. Demoro pede para Margareth deixar Vivi e Rafa se esconderem. Vivi implora e Demoro diz que Vivi salvou-lhe a vida. Rafa diz que eles podem esconder-se até ao dia da próxima audiência. Margareth acaba por aceitar. Mercedes liga para Fausto, que lhe pede calma. Fausto manda Xavier ir a casa de Pedro. Demoro diz a Carolina que não sabe de Vivi nem de Rafa. Carolina diz que a fuga de Rafa e Vivi faz com que Mercedes fique com a guarda definitiva deles. Brito repara que Margareth e Demoro estão a esconder alguma coisa. 

Capitulo 188, sexta-feira, 22 de julho – Demoro diz que Pedro vai ficar furioso, porque ele ajudou Vivi e Rafa a fugirem. Vivi diz que está a fazer tudo pela morte de Antônio. Tadeu e os seus capangas esperam Leo sair da produtora. Tadeu mostra Leo para os capangas e diz que eles podem matá-lo. Os capangas seguem Leo e Tadeu diz que eles não podem falhar. Leo percebe que está a ser perseguido e corre. Um capanga pega Leo e diz que eles vão lhe dar uma lição para não cobiçar a mulher do próximo. Leo escapa e os capangas atiram. Flávia diz a Carolina que a prisão de Pedro é injusta. Carolina diz que Xavier aproveitou a ausência de Fausto. Lipe provoca Pedro na cadeia. Lincon diz a Lipe para se calar e Pedro enche-se de ódio. Cazé fica chocado com a prisão de Pedro. Eurico diz a Cazé e a Junior para fazerem uma busca na reserva para encontrar Vivi e Rafa. Beatriz diz a Carolina que Vivi e Rafa fizeram bem em fugir e que ela abrigou os dois na pensão. Beatriz diz que Antônio não pode ter morrido à toa. Carolina diz que se Pedro perder a guarda de Vivi e Rafa, Beatriz será a culpada. Margareth avisa Demoro que Pedro foi preso porque Vivi e Rafa fugiram. Brito diz que Demoro sabe onde é o esconderijo e ele nega. Vilma diz a Xavier que ele está de parabéns por ter prendido Pedro. Vilma diz que o único perigo é que Pedro está perto de Lincon. Xavier diz que Lincon está sobre controle e pede um adiantamento a Vilma. Fausto chega. Xavier disfarça e desliga o telefone. Xavier avisa que teve que prender Pedro. Flávia entra na delegacia e diz a Fausto que é arbitrária a prisão de Pedro. Xavier diz que Pedro deve estar envolvido na fuga de Vivi e Rafa.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo