quarta-feira, 6 de julho de 2016

Resumo da novela "Sila - Prisioneira do Amor" de 11 a 16 de julho de 2016

Capitulo 090, segunda-feira, 11 de julho – Boran leva Sila para conhecer a escola que construiu. Narin começa a sentir ciúme de Bedirhan. Esma visita Burhan na prisão e pede o divórcio. Boran recebe a visita de um jovem que confessa que pretendia matá-lo. Firus acredita que tudo vai mudar com a atitude de Boran e se comunica com o outro chefe da tribo. O chefe diz que, se ele não fizer algo vai sentir o poder do conselho da tribo e da tradição. 


Capitulo 091, terça-feira, 12 de julho – Boran descobre que Dilaver pretendia matá-lo e sofre ameaças dos chefes do clã. Boran está furioso com Dilaver e o enfrenta, por tudo que ele tem feito. Boran visita o conselho para mediar um conflito de terras, no entanto, os outros chefes tribais comunicam que ele não é mais um chefe. Boran perde o título de chefe e começa a sofrer ameaças dos chefes do clã. Zinar assume o comando e começa a impor novas regras.  

Capitulo 092, quarta-feira, 13 de julho – Dilaver leva um tiro e acusa Boran pelo atentado. Sila e Boran jantam juntos e ela se sente culpada pelas coisas ruins que acontecem. O chefe da tribo insinua para o pai de Boran que seu filho atirou em Dilaver. O pai de Sila está calmo com a situação de sua filha, e ele está confiante de que, apesar de Boran não ser mais um chefe, não vai deixar que nada aconteça com ela. 

Capitulo 093, quinta-feira, 14 de julho – Esma é ameaçada por Dilaver, que a culpa pela morte de Dihan. Os chefes tentam descobrir quem atirou em Dilaver. Boran investe na construção de uma escola para o povo sem pedir permissão para ninguém. 

Capitulo 094, sexta-feira, 15 de julho – Esma visita Zinar, o avô de seu filho. Dilaver impede a construção da escola de Boran e ele se apresenta contra seu tio Zinar. Por outro lado, muitas pessoas chegam para ajudar na construção da nova escola. Sila e Boran ficam felizes. Boran e Firus são expulsos do conselho. 

Capitulo 095, sábado, 16 de julho – Boran e o tio discordam sobre o cumprimento das tradições do clã. Mais uma jovem é morta por não obedecer as regras e Boran se sente culpado por isso. Zinar obriga Umu, viúva de Dihan, a se casar com Dilaver, pois assim manda a tradição. Zinar aceita o filho de Esma como neto e permite que ele tenha o sobrenome da família.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo