quinta-feira, 14 de julho de 2016

Resumo da novela "Sila - Prisioneira do Amor" de 18 a 23 de julho de 2016

Capitulo 096, segunda-feira, 18 de julho – Zinar vai à casa de Firuz para buscar Umu e é impedido de levá-la. Zinar se enfurece e decide se vingar de Boran. Boran e Sila discutem sobre o destino de Umu. Kevser expulsa Umu de casa, mas Boran não deixa. Por isso mesmo, ele não hesita em atingí-lo onde mais dói e impedi-lo de estar perto de um dos seus entes queridos. Firuz planeja sequestrar alguém da família de Boran. Ele sequestra Narin e chama Boran para contar. Zinar adverte que Narin só voltará se Boran entregar o que eles querem. 


Capitulo 097, terça-feira, 19 de julho – Zinar sequestra Narin e pede Umu em troca. Boran se recusa a obedecer ao tio e vai buscar Narin. Zinar condena o chefe Ahmet por ter atirado em Dilaver. Umu se conforma e aceita o casamento com Dilaver. 

Capitulo 098, quarta-feira, 20 de julho – Emre faz uma surpresa e chega na casa de Boran para ver Sila e para conhecer seu filho. Emre visita Sila e chega caminhando. No entanto, enquanto ele estava lá, Boran aparece e demonstra que não gosta da visita. Boran vê Emre com Bedirhan no colo e conversando com Sila. Boran fica furioso de ciúme. Emre diz que precisa de definições nos negócios e, portanto, foi visitá-la. Abay e Gizem se encontram em Mardin. Dilaver visita Burhan na prisão e propõe sociedade. 

Capitulo 099, quinta-feira, 21 de julho – Dilaver informa que tem um plano. Ele quer ser sócio de Sila. Dilaver e Umu se casam. Burhan morre na prisão. Sila perde mais uma das empresas do pai. Esma e Dilaver se unem contra Sila. Boran arranca o telefone da mão de Sila quando percebe que ela está falando com Emre. Sila decide viajar e avisa Emre que, no dia seguinte, chega em Istambul. Dilaver também decide viajar para Istambul. 

Capitulo 100, sexta-feira, 22 de julho – Boran e Sila discutem e ela embarca para Istambul contra a vontade do marido. Dilaver aparece de surpresa na reunião entre Sila, Esma e Emre. Narin conta a Boran que Dilaver está em Istambul. Boran percebe o perigo que Sila corre e viaja na mesma hora para protegê-la. 

Capitulo 101, sábado, 23 de julho – Boran leva o filho para visitar a ama de leite, pois a criança não se alimentou durante todo o dia e ele pede alimento para o bebê. Quando Boran está prestes a entrar em uma farmácia, um estranho atira duas vezes nas costas dele.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo