terça-feira, 19 de julho de 2016

Resumo da novela "Sila - Prisioneira do Amor" de 25 a 30 de julho de 2016

Capitulo 102, segunda-feira, 25 de julho – Sila se desespera ao saber do estado de saúde de Boran e comete uma loucura dentro do hospital. Dilaver presta depoimento à polícia. Celil descobre que Ahmet é o responsável pelo atentado a Boran. Boran precisa de dadores de sangue e, ao operar, o seu coração pára. O chefe Ahmed está convencido de que seu plano deu certo e Boran não irá resistir. Descaradamente, Ahmed vai à clínica para dar apoio à família No entanto, Sila o enfrenta furiosa com uma arma apontada para ele. 


Capitulo 103, terça-feira, 26 de julho – Os empregados de Firuz tentam encontrar o homem que atirou em Boran. Os médicos contam para Sila que Boran está em coma. Celil denuncia Ahmet à polícia. Bedar faz exames no hospital e tem más notícias sobre sua saúde. Narin descobre que está grávida de uma menina. Os médicos têm feito todo o possível para salvar Boran, mas ele continua em coma e ninguém sabe quando ele vai acordar. Firus chama o chefe Ahmed e jura vingança pelo que ele fez para Boran, embora ele negue dizendo que alguém quer causar ódio entre eles. Enquanto isso, o médico confirma que Bedar tem um tumor em um de seus seios. 

Capitulo 104, quarta-feira, 27 de julho – Sila grava depoimentos das crianças da escola de Boran e os leva ao hospital para que ele escute. A polícia vai atrás do chefe Ahmet, mas ele se esconde. Celil descobre que Bedar está doente. Os médicos recomendam que Sila deve deixar Boran nas mãos dos melhores especialistas. Então, ela concorda em fazer todo o possível para ajudá-lo. 

Capitulo 105, quinta-feira, 28 de julho – Boran é transferido para um hospital em Istambul. Sila e os pais também viajam. Bedar passa por mais exames. Sila pede a Emre que não interfira mais nos negócios dela. Ahmet é detido pela polícia. Sila permanece ao lado do marido e o coração de Boran fica agitado toda vez que ele ouve sua voz. Quando ninguém espera, Boran acorda do coma em que se encontrava. 

Capitulo 106, sexta-feira, 29 de julho – Boran perde a memória e não se lembra de nada antes do coma. Ahmet presta depoimento à polícia. Gyzem aceita um trabalho na Alemanha e Abay fica arrasado. Sila fica enciumada ao ver uma médica examinando Boran. Bedar descobre que tem uma doença muito grave. Boran não se lembra de nada e pergunta a Sila o que aconteceu. Ela encoraja-o para não se preocupar. 

Capitulo 107, sábado, 30 de julho – Boran sai do hospital. Celil decide alugar um apartamento em Istambul para iniciar o tratamento de Bedar. Dilaver assume a diretoria das empresas de Sila. Boran não se lembra de nada e pergunta a seu tio Zinar o que realmente aconteceu. Ele diz que Boran foi baleado e que o culpado será punido. Enquanto isso, Emre pede demissão do conselho de administração da empresa de Sila. A médica de Boran vai visitá-lo em casa e Sila flagra os dois juntos. Boran conversa animadamente com sua médica.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo