quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Resumo da novela "Sila - Prisioneira do Amor" de 08 a 13 de agosto de 2016

Capitulo 113, segunda-feira, 08 de agosto – Dilan foge de casa e vai para uma casa noturna. A polícia liga para a família, que está desesperada. Sila e Boran vão à delegacia buscar Dilan. Sila chama Boran e, inadvertidamente, descobre que ele vai a Mardin com Zeinef. Zinar diz a Boran que a sentença de Sila foi dada outra vez, de modo que ele decide tomar todas as medidas necessárias para protegê-la. No entanto, Sila ainda está com ciúmes de Zeinef. 


Capitulo 114, terça-feira, 09 de agosto – A médica está entre a cruz e a espada. Alguém veio para mostrar umas fotografias. O ex de Zeinap enfrenta Boran. A médica avisa a Sila que Boran deve continuar com a terapia. Sila diz que não confia nela. No entanto, a especialista reprova sua atitude. 

Capitulo 115, quarta-feira, 10 de agosto – Boran quer falar com Dilaver. Boran exige que Dilaver não incomode mais a sua esposa Sila. Ela o obriga a renunciar ao cargo de presidente do conselho. 

Capitulo 116, quinta-feira, 11 de agosto – Boran procura Ali e diz que ele atirou em Sila. Boran manda ele pedir desculpas a Sila, e ameaça matá-lo. Sila tem em suas mãos o cabeça da tribo. 

Capitulo 117, sexta-feira, 12 de agosto – Sila chama Boran, mas ele diz que não tem tempo para falar. Ele está com Zeinep. A ruiva faz com que Sila saiba que eles estão juntos. Sila não vai ficar quieta e começa uma jornada para encontrar a verdade sobre um assunto, mas algo acontece. Boran impede Sila de seguir o seu caminho. 

Capitulo 118, sábado, 13 de agosto – Sila está desesperada e já não aguenta mais a situação entre Boran e Zeinep. Ela decide agir.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo