quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Resumo da novela "Sila - Prisioneira do Amor" de 26/09 a 01 de outubro de 2016

Capitulo 152, segunda-feira, 26 de setembro – Berzan visita o chefe Zinar e pede a ele para manter a paz entre as tribos. No entanto, o vilão está planejando uma vingança junto com Esma. Boran fica sabendo que Zinar e Berzan estão reunidos. Boran suspeita da atitude de Berzan. Zeynep volta para Istambul. Os parentes de Feride visitam Celil. Sila se encontra com uma velha amiga. Esma passa por uma consulta psiquiátrica com um amigo de Zeynep. 


Capitulo 153, terça-feira, 27 de setembro – Berzan manda alugar uma casa para receber um novo hóspede. Sila vai ao encontro de Esma a pedido de Berzan. Zeliha passa mal e Sila volta para casa para socorrê-la. Sila vai até a casa de Berzan e conta que ele é o pai do filho de Zeliha. 

Capitulo 154, quarta-feira, 28 de setembro – Boran fica bravo com Sila por ela ter se encontrado com Berzan e os dois brigam. Celil demora a voltar para casa e preocupa a família. Boran encontra Celil na rua e diz que foi ele quem comprou a casa de Mardin. Sila marca um novo encontro com Esma. 

Capitulo 155, quinta-feira, 29 de setembro – Zeinep vai ao escritório de Boran. O tio de Feride pede desculpas a Boran. Esma vai até a casa de Berzan para juntos armarem um novo plano de vingança. Boran chega em casa com Zeinep e Sila fica bastante incomodada.  

Capitulo 156, sexta-feira, 30 de setembro – Dilaver encontra Ceren e se declara. Abay e Feride estão se aproximando cada vez mais. Sila vai embora de casa após uma discussão com Boran por causa de Zeinep. Bedar avisa os filhos que todos voltarão para Mardin e Dilan não gosta. 

Capitulo 157, sábado, 01 de outubro – Esma liga para Berzan no meio da noite e ele se irrita dizendo que não vai mais ajudá-la. Esma se desespera. Zeliha volta para Mardin com os pais de Boran.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo