terça-feira, 27 de setembro de 2016

Resumo da novela "Sila - Prisioneira do Amor" de 03 a 08 de outubro de 2016

Capitulo 158, segunda-feira, 03 de outubro – Esma aponta uma arma para Sila e Zeinep tenta impedir que ela atire. Boran chega ao restaurante e Esma dispara, atingindo Zeinep. Sila se sente culpada pela morte da médica. Esma vai para uma clínica psiquiátrica e recebe a visita de Berzan. Abay busca Feride na escola e é atacado pela família dela. Para livrá-la da tradição, Abay diz que vai se casar com Feride. Hussein tenta se aproximar de Ayse, mas ela resiste. 


Capitulo 159, terça-feira, 04 de outubro – Narin conta a Lucine sobre Abay e Feride. Abay diz a Feride que só está se casando para protegê-la. Emir fica com ciúmes de Feride. Feride diz a Narin que está confusa em relação a Abay. Narin pede que Boran converse com Abay sobre Feride. 

Capitulo 160, quarta-feira, 05 de outubro – a mãe de Hussein vai até a casa de Sila para insultar Ayse. Sivan defende a irmã e expulsa a mãe de Hussein. Boran incentiva Abay a falar o que realmente sente por Feride. Berzan diz a Boran que ama Zeliha e que gostaria de se acertar com ela. Magoada, Feride some de casa e diz ao tio que não vai mais se casar com Abay. 

Capitulo 161, quinta-feira, 06 de outubro – Bedar e Celil voltam para Mardin. Umu e Ceren se encontram na casa de Sila e Umu diz que vai se divorciar de Dilaver. 

Capitulo 162, sexta-feira, 07 de outubro – Abay encontra Feride num café e pergunta se ela aceita casar-se de verdade. Abay e Feride ficam noivos. Boran recebe a notícia de que o pai foi baleado. 

Capitulo 163, sábado, 08 de outubro – Boran vai para o hospital em Mardin para ver o pai. Kevser se desespera com o grave estado de saúde de Firuz e Bedar tenta consolá-la. Boran tenta descobrir quem atirou em seu pai.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo