terça-feira, 27 de setembro de 2016

Resumo da novela "Vidas em Jogo" de 03 a 07 de outubro de 2016

Capitulo 011, segunda-feira, 03 de outubro – Ivan e Ernesto lutam na penumbra da cozinha, já que é noite, e o comerciante se fere com um facão. Ernesto acende a luz e os dois se surpreendem. Assustada com a confusão, Divina se dirige até o local. Ivan chantageia Ernesto dizendo que se ele o entregar, contará para Severino sobre o caso que ele mantém com Divina. Sem escolha, Ernesto deixa Ivan fugir. Nesse momento Divina chega à cozinha. Ernesto mente, dizendo que não conseguiu segurar o ladrão. Divina liga para Severino e diz que o restaurante foi invadido. Belmiro diz à Cacau que ela não deveria ter fugido de casa. Ele aconselha a neta a se entender com a mãe. Carlos arruma a mala de Grace e Wellington. Ele não quer que os dois permaneçam no local, com medo de que Cleber retorne. O ex-policial entra, para espanto de todos. Carlos pega uma caixa de papelão que guardava, mas ao abrir vê que está vazia. Cleber mostra a arma que já tinha pego antes. Ele chama um comparsa e pede que fique com Grace no apartamento enquanto dará uma volta com Carlos. Cleber o leva até o alto de um morro e diz que ele tem uma semana para tirar todos do prédio. Se não conseguir isso, matará todos. No dia seguinte, Wellington comenta com Rita que Cleber esteve em seu apartamento e levou Carlos. Adalberto conversa com Severino e pede um emprego, mas o comerciante conta que está passando por necessidades e por isso não pode contratá-lo. Cleber liga para o restaurante nordestino com o objetivo de conseguir o telefone de Zizi. O ex-policial pergunta se alguém aceita fazer um bico como garçom e Adalberto aceita prontamente. Andrea e Lucas retornam ao local do acidente e conversam com um ambulante que testemunhou o ocorrido. Ele conta que o motorista culpado pelo acidente é conhecido no local. Em troca de uma quantia em dinheiro, o ambulante revela o local em que o homem se encontra, mas os adverte sobre o perigo que ele pode representar. Patrícia fala ao telefone com Juliana e conta que sua médica se recusou a fazer o aborto. Ao se aproximar de seu prédio, ela se encontra com Francisco. Adalberto vai até a construtora e se encontra com Cleber. Os dois se dirigem até a sala de Regina. Ela oferece R$ 10 mil para que o marido de Zizi convença Rita a desistir do processo. 


Capitulo 012, terça-feira, 04 de outubro – Adalberto decide ouvir a proposta que Regina tem para ele. Maurício chega ao escritório de Regina, mas é impedido de entrar. O pai de Rita se nega a aceitar a oferta da empresária e sai. O advogado de Regina entra na sala em seguida e ela conta toda a história. Francisco guia o carro de Patrícia e a leva até um local tranquilo para conversar. Andrea e Lucas esperam no ponto de táxi pelo homem que causou o acidente. Patrícia e Francisco conversam sobre o futuro de sua relação. Com o coração apertado, a jovem diz que eles devem terminar. O casal ainda se beija antes da moça se despedir e ir embora. Juliana consola Patrícia depois que ela chega em casa. Para animar a amiga, ela decide ligar para Raimundo e marcar um jantar. O jovem, que está trabalhando na confeitaria, atende a ligação e reluta um pouco ao ouvir o local onde irão se encontrar. Raimundo vai até sua mãe e mente, conseguindo assim, uma quantia em dinheiro. A confeiteira pede que Vinícius siga seu filho mais uma vez. Severino conta à Jaqueline e Daniel que seu restaurante passa por dificuldades porque retirou dois empréstimos e não conseguiu pagar a dívida. Raimundo chega ao restaurante e Juliana e Patrícia já se encontram no local. Ele se assusta com os preços do cardápio e convence Juliana a comer apenas uma omelete. Vinícius, que seguia Raimundo, liga para Augusta e a confeiteira parte para o local. O taxista que provocou o acidente de Andrea leva uma bronca de Cleber. O ex-policial pede que Peixoto ligue se o casal voltar a procurá-lo no ponto. Rita, Francisco e os outros moradores do prédio se reúnem e abrem uma votação para decidir se irão fazer uma manifestação em frente à casa de Regina. Depois que Raimundo paga a conta do restaurante, Augusta chega ao local e se aproxima dizendo que ele é seu filho. 

Capitulo 013, quarta-feira, 05 de outubro – Juliana não aceita Raimundo tê-la enganado e ainda magoado sua mãe. Ela vai embora com Patrícia. Em seguida, Augusta dá as costas para Raimundo e vai embora, deixando-o arrasado. Os moradores do prédio invadido decidem que irão fazer uma manifestação na porta do prédio onde Regina mora para chamar a atenção da imprensa. Ivan, que estava disfarçado durante a reunião do grupo, causa um tumulto e Betão o vê, iniciando uma perseguição. Ivan rouba um carro, mas o agiota o segue em seu veículo. Betão atira no pneu do carro de Ivan, fazendo com que o veículo capote. O agiota se aproxima de Ivan, e ao tentar atirar, vê que a arma está sem balas. O malandro se aproveita do momento e foge. Ele rouba um ônibus lotado de passageiros. O motorista do coletivo liga para a polícia. Rita se declara para Francisco, mas depois cai em si. Sem graça, a doceira desconversa. O ônibus conduzido por Ivan é seguido por Betão, desencadeando uma perseguição desenfreada. O carro da polícia se aproxima e o agiota diminui a velocidade, deixando Ivan ser perseguido pelos oficiais. Ele guia o ônibus até a entrada de uma favela e foge do veículo, desaparecendo pelos becos do local. Adalberto vai até o apartamento de Rita para conversar. Ele conta que Regina lhe ofereceu uma quantia em dinheiro. O mecânico a adverte sobre o perigo que a empresária pode representar. Em um clima frio, Rita diz que ele já pode ir embora. Doídos pela falta de afeto, em momentos distintos, os dois choram. Ivan vai até Ernesto e diz que tem uma proposta que pode resultar em alguns milhões. Lucas e Andrea vão ao ponto de táxi mais uma vez, à procura de Peixoto. O motorista liga para Cleber. Depois de algum tempo de espera, o ex-policial chega, para espanto do casal. 

Capitulo 014, quinta-feira, 06 de outubro – Cleber insulta Andrea e Lucas parte para cima dele. O namorado de Andrea leva a pior, ficando no chão. Cleber e Peixoto se afastam. Augusta repreende Raimundo e ele fica constrangido, tamanha a decepção de sua mãe. Como é fim de ano, Guilherme diz para Francisco e o restante do grupo que só podem dar entrada no processo contra Regina em janeiro. Carlos conversa com Welligton e diz que o ajudará a conseguir um teste em um grande time de futebol se ele voltar a estudar. Francisco conta a Carlos que descobriu a paixão que Rita sente por ele. Lucas e Andrea discutem. Ele não aceita que sua namorada dirija à noite para pagar a diária do táxi que vai usar. Cleber leva para Regina um dossiê com informações sobre os moradores do prédio abandonado. O documento tem informações sobre a casa de Zizi e Adalberto. O casal não paga o aluguel há mais de quatro meses e já receberam ordem de despejo. Regina ordena Maurício a comprar a casa dos pais de Rita. Juliana vai até Augusta e pede desculpas pelo ocorrido. Raimundo vê as duas e quando se aproxima, a moça vai embora. Francisco se disfarça de carteiro e vai para o prédio de Regina. Ele engana José e consegue convencê-lo de que deve deixar a correspondência nas mãos de Patrícia. O rapaz sobe, mas Marizete atende a porta. A empregada o reconhece e deixa ele ir até o quarto da namorada. Francisco pede que Patrícia não faça o aborto. Ivan convence Roseli a lhe emprestar uma quantia em dinheiro. Tatiana entra no quarto e flagra a irmã beijando Francisco. Ele vai embora e as duas conversam. Tatiana oferece apoio para Patrícia e num momento de afeto, as duas se abraçam. Patrícia convence Regina a retirar a queixa de invasão de domicílio que fez contra Francisco. A turma do bolão se reúne para mais um sorteio da loteria. Todos começam a vibrar à medida que acertam os números. 

Capitulo 015, sexta-feira, 07 de outubro – Todos murcham quando erram alguns dos números sorteados. Eles decidem fazer um pacto para que consigam ganhar na loteria. Belmiro sugere que o grupo guarde metade do prêmio na poupança caso ganhem e se inicia uma discussão. Rita conta à Marialice que quase revelou para Francisco os seus sentimentos por ele. Belmiro conversa com os integrantes do grupo e todos começam a sugerir o que cada um deve fazer dentro de um ano para obter a outra metade do prêmio. Regina recebe Maurício em seu apartamento. A empresária pede que ele retire a queixa contra Francisco e pergunta sobre o imóvel de Zizi. O advogado conta que já fez a oferta e aguarda a resposta do proprietário. Todos do bolão concordam com suas missões e selam o pacto. Ernesto vai até Ivan e avisa que vai participar de seu plano para ganhar dinheiro fácil. Severino conta para Augusta que Raimundo foi até ele, procurando emprego. Zizi chega e interrompe. O comerciante as deixa a sós. Augusta recebe com surpresa a notícia de que Regina comprará a casa da mãe de Rita, que é alugada. Divina vai até a casa de Fátima para descobrir por que ela proíbe encontros entre Cacau e seu filho. As duas terminam a conversa em uma discussão que por pouco não se torna uma briga. Guilherme prepara um documento para formalizar o pacto do grupo do bolão e à medida que encontra os integrantes, coleta as assinaturas. Lucas pede a Francisco que convença Andrea a desistir de rodar com o táxi à noite. Cleber vai até a casa de Andrea. Ele a ameaça e manda que fique longe de seus negócios. Regina assina a procuração para a compra do imóvel de Zizi e a entrega para Maurício. Carlos sai com Rita para conversar durante um almoço. Patrícia e Juliana se preparam para sair quando Raimundo chega e diz que precisam conversar. Zizi vai até a construtora de Regina e invade a sala da empresária.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo