segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Resumo da novela "Sila - Prisioneira do Amor" de 24 a 29 de outubro de 2016

Capitulo 176, segunda-feira, 24 de outubro – Berzan escreve uma carta para Zeliha, mas descobre que ela não está mais no mesmo lugar. Murat descobre a verdade sobre sua família. Por esta razão, ele vai para a casa de Boran para enfrentar Firus e Zinar. No entanto, nem tudo vai fácil, porque os seguranças o impede de entrar. Depois disso, ele decide levar uma arma e ameaçar Ayse. Sila recebe ligações anônimas e se irrita. Esma chega a Mardin usando um disfarce e visita o túmulo de Dihan. 


Capitulo 177, terça-feira, 25 de outubro – Dilaver se divorcia oficialmente de Umu. Murat e Berzan conversam sobre o passado. Firuz descobre que Sila sabe sobre o segredo da família. Esma liga várias vezes para Sila e Boran fica desconfiado. Berzan reforça a segurança da casa esperando um ataque de Berzan. Ayse escuta uma conversa entre Sila e Firuz. Berzan encontra Esma nas ruas de Mardin. Esma escapa clinica da psiquiátrica e está disposta a fazer qualquer coisa para se vingar de Sila. Boran lê uma carta de Zeliha e descobre que ela não foi sequestrada. O chefe tribal diz a seus homens que eles não podem mais protegê-la. 

Capitulo 178, quarta-feira, 26 de outubro – Murat diz a Boran que Firuz é o assassino de seus pais biológicos. Sila é seguida pelos homens de Berzan. Esma visita Berzan em casa. Murat consegue entrar na casa de Boran pegando Ayse como refém. Boran e Berzan se encontram na estrada. Berzan fala novamente com Boran. Eles se enfrentam, discutem e Berzan exige saber onde está sua amada Zeliha e seu filho. 

Capitulo 179, quinta-feira, 27 de outubro – Dilaver vê Esma em Mardin e a segue. Murat aponta uma arma para Firuz e ele é obrigado a contar a verdade para toda a família. Dilaver sofre um grave acidente na estrada. Firuz e Kevser deixam a casa de Boran. Firus e Kevser saem de casa porque eles não podem estar perto Boran. Eles decepcionaram o filho porque mentiram sobre o caso de Murat. Ayse e Hussein falam sobre seu relacionamento. Nesse sentido, ele implora para formalizar o noivado e se casar com ela agora, já que a mãe aceitou o romance. No entanto, ela enfatiza a sua dignidade e honra. Ayse finalmente aceita se casar com Hussein. Esma e Berzan montam um plano para seqüestrar o filho de Sila e eles conseguem. Esma rouba Bedirhan dos braços de Ayse. Esma cumpre seu objetivo e Sila se desespera. 

Capitulo 180, sexta-feira, 28 de outubro – Zinar fica sabendo do acidente de Dilaver. O chefe Zinar sofre com a gravidade do ferimento de seu filho Dilaver, e sente que é um castigo de Deus por todo o mal que ele fez. Ayse chega em casa chorando e fala do sequestro de Bedirhan. Sila e Boran se desesperam. Celil trabalha na fábrica acreditando ser o gerente do lugar. Berzan prende Esma em uma casa e tira o bebê das mãos dela. 

Capitulo 181, sábado, 29 de outubro – Ceren chega ao hospital onde Dilaver está internado. Sila pega o carro e sai em busca do filho. Boran consegue alcançá-la e impede que ela siga em frente. Bedirhan é mantido na casa de uma senhora e fica doente. Dilaver se recupera no hospital. Após sofrer acidente e ficar em coma, Dilaver acorda e Cerem é a primeira a conversar com ele. Berzan consegue se aproximar do filho de Zeliha. Berzan vai até a casa de Zeliha para tentar visitar seu filho. Boran vai à casa de Berzan para recuperar Bedirhan.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo