quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Resumo da novela "Sila - Prisioneira do Amor" de 31/10 a 05 de novembro de 2016

Capitulo 182, segunda-feira, 31 de outubro – Boran descobre que Berzan e Esma planejaram e foram os responsáveis pelo sequestro de seu filho. Boran denuncia Berzan e Esma à polícia. O bebê de Sila piora de saúde e é atendido por um médico. Esma ataca um dos homens de Berzan e foge. Berzan lê a carta que Zeliha deixou e escreve uma carta para o filho. Berzan percebe que ele nunca poderá se aproximar de Zeliha e seu filho e, por isso, toma uma decisão radical. Berzan tira a própria vida. 


Capitulo 183, terça-feira, 01 de novembro – Esma encontra e golpeia a mulher que cuidou de Bedirhan. Ela seqüestra a criança novamente. Esma foge com Bedirhan. Sila se desespera e vai atrás do filho. A polícia procura por Esma. Celil descobre que foi enganado e que investiu dinheiro numa falsa sociedade. Firus descobre que o neto foi sequestrado e passa mal. Firuz fica doente após o sequestro de Bedirhan. Ele precisa ser socorrido pela família. Esma procura um lugar para passar a noite com Bedirhan. Sila se desespera e quer saber onde está seu filho. Esma leva Bedirhan para um povoado distantes. Lá, as pessoas desconhecem que ela sequestrou a criança e a acolhem com carinho. 

Capitulo 184, quarta-feira, 02 de novembro – Sila recebe um amuleto de Kevser. O carro de Esma é encontrado, Sila e Boran seguem as pistas de Esma. Sila e Boran ficam angustiados com o sequestro de Bedirhan. Eles buscam pistas do paradeiro da criança e encontram. Sila segue sua intuição e encontra Esma e Berdihan. Esma acusa Sila pela morte do próprio filho e as duas discutem. Eles conseguem resgatar o bebê, no entanto, Esma atira em Sila. 

Capitulo 185, quinta-feira, 03 de novembro – Boran fica ao lado de Sila que está em estado grave no hospital. Boran se sente muito culpado sobre a situação de sua esposa. Embora tenha recuperado Bedirhan, ele se sente frustrado com o que aconteceu. Boran descobre que Sila está grávida e tem que tomar uma importante decisão. Boran cuida de Bedirhan durante a ausência de Sila. Zinar defende Dilaver e Umu diante de um chefe do clã. 

Capitulo 186, sexta-feira, 04 de novembro – Sila permanece inconsciente no hospital. Os chefes do clã decidem fechar a escola de Sila. Boran decide que Sila não terá o bebê para poder se recuperar. Bedar visita Sila no hospital e ela acorda. Boran vai à escola de Sila. Sila descobre que terá que ficar em uma cadeira de rodas. Os médicos são claros com o marido da Sila. Eles advertem que ela não poderá andar até que eles a operam, mas Sila está grávida. 

Capitulo 187, sábado, 05 de novembro – Bedar vai até a fábrica para confirmar se Celil é mesmo um dos sócios. Boran tira Sila do hospital para falar sobre a gravidez e a operação. Sila chora mas discorda de Boran e decide ter o bebê. Firuz visita Sila e conversa com o Boran sobre o boicote à escola. Sila se esforça para mexer as pernas mas não consegue.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo