quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Resumo da novela "Sol Nascente" de 31/10 a 05 de novembro de 2016

Capítulo 54, segunda-feira, 31 de outubro  Chica tem uma visão e se sente mal. Dora e Tiago brincam com as crianças. Cesar atropela Dora. Mario e Alice se divertem na pousada. Dora perde o bebê. Chica se afasta de Cesar e Quirino percebe. Damasceno é gentil com Sinhá, que reage com raiva. Cesar coloca Ana contra Mario. Patrick vê quando Cesar deixa o quarto de Carolina, mas se confunde e acredita que ele estava com Paula. Mario incentiva Alice a revogar a procuração que deu para Cesar. Yumi se entristece ao saber que Dora perdeu seu bebê. Alice avisa a Cesar que cancelou sua procuração e que é a nova presidente da Arraial Pescados. 


Capítulo 55, terça-feira, 01 de novembro  Cesar tenta se conter e parabeniza Alice. Tiago avisa que Yumi pagou os remédios de Dora e Chica se preocupa. Cesar conta para Alice que atropelou Dora. Nanda sente ciúmes de Peppino. Alice conta para as caiçaras sobre o projeto que pretende fazer com a pesca artesanal. Vittorio simula uma enxaqueca para ficar com Lenita. Mario convida Tiago para trabalhar com ele na oficina. Milena leva um lanche para Vittorio e Lenita se esconde. Mário é convidado para ser sócio do Rota 94. Carolina exige que Mário a acompanhe na consulta médica. Cesar tenta se aproximar de Alice. Mario sente ciúmes de Cesar. 

Capítulo 56, quarta-feira, 02 de novembro  Cesar se faz de vítima e deixa Mario irritado. Alice e Mario decidem morar juntos. Tiago devolve o dinheiro emprestado para Yumi. Vittorio conta para Milena por que Loretta foi embora. Carolina finge passar mal e pede para Elisa chamar Mario. Cesar fala com um grande fornecedor de produtos e pesca artesanal e impressiona Alice. Carolina implora para Mario ficar com ela. Geppina flagra Gaetano olhando para outras mulheres e arma um escândalo. Lenita consola Milena. Carolina ameaça sumir com o filho de Mario se Alice não se afastar dele. 

Capítulo 57, quinta-feira, 03 de novembro  Alice tenta acalmar Carolina e Cesar finge preocupação. Ana pede para Tanaka conversar com Alice para não magoar Carolina. Geppina decide dividir a casa. Cesar pede para Patrick avisar a Alice do desequilíbrio emocional de Carolina. Cesar ouve Alice falar com Mario para não arrumar confusão quando for à Arraial Pescados. Milena vai para casa, mas ignora Vittorio. Cesar provoca Mário, que o agride e deixa Alice furiosa. Alice decide sair para pescar com as caiçaras e relembra os tempos em que ajudava a mãe. 

Capítulo 58, sexta-feira, 04 de novembro  Patrick fala com Cesar que o viu sair do quarto de Paula. Mario procura Chica e encontra Alice. Gaetano compra um presente para Geppina. Geppina conta para Milena como Loretta era quando estava com Vittorio. Moreira oferece a Cesar negócios escusos para fechar contrato com fornecedores. Ralf vê Hirô com Akira. Damasceno tenta se aproximar de Mieko. Cesar informa que conseguiu os contratos com os fornecedores e Alice comemora. Mario descobre que não pode impedir Carolina de ir embora. Paula afirma a Patrick que não tem um romance com Cesar. Milena pede para Vittorio pedir que Loretta a visite. Cesar ameaça Carolina. 

Capítulo 59, sábado, 05 de novembro  Carolina faz um acordo com Cesar. Patrick revela a Mario o que sabe sobre Carolina. Wagner pensa em se demitir e Patrick fica intrigado. Tiago conversa com a médica de Dora. Loretta revela a Milena e Vittorio que nunca visitou os filhos por causa de Mario. Patrick questiona Cesar sobre Paula. Milena discute com Mário e Ralf tenta consolá-la. Cesar manda João Amaro investigar Patrick. Vittorio estranha o jeito como Lenita o trata. Mario e Alice conversam sobre Carolina. Cesar conta para Carolina sobre sua vingança contra Tanaka e a incentiva a cumprir o plano.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo