sábado, 12 de novembro de 2016

Resumo da novela "Sila - Prisioneira do Amor" de 14 a 18 de novembro de 2016

Capítulo 195, segunda-feira, 14 de novembro   Boran fica feliz por estar ao lado de Sila totalmente recuperada. O homem para quem Celil está devendo, vai reclamar com Boran. Celil lamenta o dinheiro que perdeu. Ali e os outros chefes do clã planejam acabar de vez com a escola de Sila. Boran oferece dinheiro para que Celil pague a sua dívida. Boran descobre que tentaram incendiar a escola. 


Capítulo 196, terça-feira, 15 de novembro  Sila e Boran vão à escola. Chefe Ali ameaça os moradores que insistem em manter os filhos na escola. Abay tenta reunir provas para culpar os responsáveis pelo incêndio. Abay invade a casa de Ali e o ameaça exigindo que as crianças voltem para a escola. Abay obriga Ali a doar terras para a construção de uma nova escola. Feride está grávida. 

Capítulo 197, quarta-feira, 16 de novembro  Sila está no final da gestação de gêmeas, mas insiste em viajar com Boran. Sila começa a sentir as dores do parto durante a viagem e Boran leva a esposa para o hospital. As meninas nascem saudáveis. 

Capítulo 198 - Penúltimo, quinta-feira, 17 de novembro   Firuz e Kevser ficam felizes com a chegada das gêmeas. Ceren convida Dilaver para jantar e dá a notícia de que está grávida. Dilaver fica eufórico. Hussein finalmente pede a mão de Aishe para Shivan e os 2 ficam noivos. 

Capítulo 199 - Último, sexta-feira, 18 de novembro  Zinar decide devolver o cargo de agha para Boran e ele volta a ser o líder do clã. Aishe escolhe o anel de noivado e o vestido de casamento. Abay e Feride descobrem que terão um menino. Boran reúne os membros do clã para comunicar a extinção do cargo de agha. Sila e Boran vão embora de Mardin e a história dos dois é contada para gerações futuras como exemplo de amor, justiça e igualdade entre homens e mulheres.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo