quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Resumo da novela "A Usurpadora" de 05 a 09 de dezembro de 2016

Capítulo 21, segunda-feira, 05 de dezembro  Paulina garante a Carlos Daniel que não está com seu filho e agora, na mansão dos Bracho, ninguém tem mais esperanças de encontrar Carlinhos. Carlos Daniel está inconsolável e Estephanie continua culpando Paulina pelo desaparecimento do menino. Paola pede a Douglas Maldonado que a desobrigue de seus compromissos na fábrica e promete que fugirá com ele. Isabel fica sabendo, pelos jornais, que a família está procurando Carlinhos. Lurdes conta a Paulina como foi seu casamento com Osvaldo e ela abre o jogo com a patroa contando quem é Osvaldo e a aconselha a não destruir sua vida por um homem tão desprezível. Paola prepara tudo para sua fuga com Douglas Maldonado e transforma Lalinha em sua cúmplice. Preocupada com Carlinhos, Paulina decide voltar à mansão e enfrentar Paola. A foto de Carlinhos está em todos os jornais e o menino continua sendo o pivô das brigas entre Isabel e sua irmã Antônia. As intenções de Antônia não são das melhores e ela prepara um plano diabólico: vai entregar o menino para a família, mas só depois que eles lhe deem uma recompensa. Paola viaja com Douglas e promete que lhe dará tudo o que ele pedir. Paulina chega à mansão dos Bracho e não é reconhecida por Lalinha, que lhe pergunta se desistiu de fugir. 


Capítulo 22, terça-feira, 06 de dezembro  É emocionante o encontro de Paulina com Vovó Piedade, que ao saber que a verdadeira Paola foi embora pede a ela que, mais uma vez, se faça passar por Paola. Leandro adia seu casamento até que Carlinhos reapareça e Viviana ameaça romper o compromisso. No jantar Paulina se esforça por parecer Paola, mas Carlos Daniel percebe que está muito diferente. Mais tarde ele entra de repente no quarto dela e a beija apaixonadamente. Ao se deixar beijar por Carlos Daniel, Paulina faz com que ele se convença de que ela é mesmo Paola, pois Paulina não teria permitido que a beijasse. Por isso Carlos Daniel agora nem desconfia que a mulher que está diante dele é Paulina e, pensando ser Paola, diz a ela que não a ama mais. Adelina pergunta a Dona Piedade porque não conta ao neto que a usurpadora está de volta. A resposta é simples, caso fiquem sabendo da verdade seus netos denunciarão Paulina. Enquanto isso, a verdadeira Paola está em Honolulu ao lado de Douglas Maldonado, mas repentinamente ela tem uma forte dor de cabeça. Nessa mesma noite, ao ver o sinal em suas costas, Douglas tem a certeza de que Paola e Noélia são a mesma pessoa. Osvaldo descobre que Paulina já não trabalha em sua casa e que antes de partir contou a Lurdes toda a verdade. Antônia e Mariana entram em contato com Carlos Daniel e pedem dinheiro para entregar o menino. Carlos Daniel acreditando ser um trote desliga o telefone. Paulina procura Patrícia, confessa sua verdadeira identidade e pede a ela que conte toda a verdade a Rodrigo. Ao chegar na mansão Paulina atende um telefonema de Antônia e liga para Carlos Daniel para lhe dar a notícia de que encontram Carlinhos. 

Capítulo 23, quarta-feira, 07 de novembro  Paulina convence Carlos Daniel de que a mulher que ligou está realmente com seu filho. Marina liga novamente e desta vez consegue fazer um acordo com Carlos Daniel, que decide viajar para a Estância do Sol, local mais próximo do lugar onde prometeram lhe entregar Carlinhos. Patrícia conta a Rodrigo que é Paulina quem está na mansão dos Bracho e ele quer denunciá-la à polícia. Dona Piedade tenta impedir que Rodrigo mande Paulina para a cadeia acusada de ser uma usurpadora. Paola continua com Douglas no Havaí, mas não está bem de saúde, depois de uma forte pontada na cabeça ela desmaia. Ao ficar frente a frente com Paulina, Rodrigo não consegue disfarçar e diz a ela que já sabe de tudo. A conversa não é amistosa, ele só pensa em denunciá-la, mas ao receber uma carta de Douglas Maldonado, onde ele afasta Paola de seu posto, fica sabendo por Paulina que é muito provável que Paola tenha fugido com o milionário. Envergonhado pela atitude da cunhada, aceita ficar calado e não desmascarar Paulina para evitar que seu irmão passe por essa humilhação. Enquanto isso, a verdadeira Paola vai a uma festa e não se inibe em flertar com outros homens, mesmo estando acompanhada de Douglas. Paulina confessa a Adelina seu amor por Carlos Daniel. Estephanie pressiona Rodrigo para que denuncie Paulina, mas ele prefere esperar por Carlos Daniel. Carlinhos se nega a acompanhar Antonia, por isso ela não pode entregar o menino a Carlos Daniel e pegar a recompensa. Isabel descobre as terríveis intenções de Antonia e decide levar o menino para a delegacia. 

Capítulo 24, quinta-feira, 08 de dezembro  Douglas observa o comportamento de Paola com o músico que conheceu na festa. Estephanie insiste para que Paulina confesse que Carlinhos está em seu poder. Durante a conversa ela faz Paulina relembrar seu passado. Ao dizer que as duas podem ser irmãs gêmeas, Paulina pensa em sua mãe que morreu sem lhe contar algo muito importante. Paola tem uma recaída, em consequência do acidente que sofreu, e o médico lhe recomenda que procure o médico que a operou. Dona Piedade pede a Paulina que viaje para se encontrar com Carlos Daniel e o ajude a localizar Carlinhos. Ao chegar no hotel, Paulina conta a Carlos Daniel que é a usurpadora. Paulina fala com tanta sinceridade que Carlos Daniel acredita em seu juramento. Mas Leda envenena Carlos Daniel e ele muda rapidamente de ideia exigindo que Paulina vá embora. Isabel decide deixar o menino na porta da delegacia, onde é encontrado por Paulina. O menino está sem memória e não reconhece ninguém. Carlos Daniel, influenciado por Leda e Rodrigo, acaba se convencendo de que Paulina estava realmente com seu filho. Mas no fundo ele não acredita que Paulina se já culpada, por isso, antes de avisar a polícia que seu filho apareceu, pede a Paulina que fuja para bem longe para não ser presa. 

Capítulo 25, sexta-feira, 09 de dezembro  Paulina não aceita fugir e diz a Carlos Daniel que ela mesma vai se entregar à polícia. Quando o delegado vai até o hotel para interrogar o menino, Paulina tenta contar tudo, mas Carlos Daniel não permite que ela o faça. No litoral, Filomena está limpando a choupana onde Paulina vivia com sua mãe, quando encontra a carta que dona Paula escreveu antes de morrer e suspeita que Paulina não chegou a ler. Filomena entra em contato com Célia, a amiga de Paulina, e avisa a ela que tem em seu poder uma carta da mãe de Paulina. Leda coloca toda a família Bracho contra Paulina, menos Dona Piedade que garante ao neto que ela poderá fazê-lo muito feliz. Os jornais publicam que Carlinhos está de volta e que a família pagou o resgate. A notícia traz uma enorme preocupação para Isabel e Moacir. Paola é pressionada por Douglas Maldonado que quer saber se ela é Noélia e qual a diferença entre a Paola que pediu os dois milhões de dólares e essa Paola. Carlos Daniel pede mais uma vez a Paulina que fuja pois chegará o momento em que ele não poderá mais protegê-la. Os dois estão muito próximos e Carlos Daniel está a ponto de beijá-la.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo