sábado, 5 de novembro de 2016

Resumo da novela "Vidas em Jogo" de 07 a 11 de novembro de 2016

Capitulo 036, segunda-feira, 07 de novembro – Jorge comunica a todos que entrou na justiça para anular o pacto. A turma do Bolão fica indignada com a atitude de Jorge. Augusta e Marizete, que também não concordam com o pacto, decidem entrar na justiça. O ex-dublê dá o ultimato e pergunta se vão desistir. Carlos diz que não e compra a briga. Vinicius explica para Marialice que mexeu no cofre de Augusta para tentar descobrir se sua patroa tem um amante. O confeiteiro mostra as abotoaduras que encontrou. Ele fica triste ao pensar no possível amante de Augusta e Marialice deduz que ele é apaixonado por sua patroa. Regina desperta Cleber e traz uma bandeja de café da manhã. Preocupada com a ausência de sua mãe, Tatiana telefona para Maurício e descobre que Regina mentiu. O advogado liga para o celular de sua patroa e deixa um recado, avisando que Tatiana já sabe de tudo. Cleber paga o caseiro que cuida da mansão. A turma do bolão começa a temer que sua amizade fique comprometida, devido ao rompimento do pacto. Novamente começa uma discussão. Andrea recebe uma ligação de um amigo taxista e descobre que Adalberto está embaixo de um viaduto. Lucas leva Rita e Zizi até lá. Marialice começa a fantasiar para descobrir quem é o suposto amor de Augusta. Marizete sai junto com Fabinho e suas amigas do bolão rumo às compras. Antes de sair, decidem que também vão ao sex shop. Augusta chega à confeitaria e diz que Adalberto foi encontrado. Como a abotoadura encontrada no cofre tinha apenas a letra A, Marialice acha que o pai de Rita é o amor de sua patroa. Tatiana e Juliana vão até o hotel falar com Patrícia. Lucas chega ao viaduto e Zizi consegue convencer seu marido a voltar. Marizete, Fabinho e o restante das meninas chegam ao sex shop. Tatiana conta para sua irmã que Regina passou a noite com Cleber. Regina ouve a mensagem deixada por Maurício e pede a Lucia que o chame em seu escritório imediatamente. Lucas deixa Rita, Zizi e Adalberto no apartamento que havia comprado junto com Andrea. Regina e Maurício discutem. Cleber chega ao hotel com a mala que pegou de Peixoto. Andrea pede que levem um chá em seu quarto. Cleber se apresenta na recepção como policial e o gerente libera sua subida. O ex-policial bate à porta e como Andrea acha que chegou seu pedido, deixa que ele entre. A milionária fica apavorada ao vê-lo. 


Capitulo 037, terça-feira, 08 de novembro – Andrea chora de medo. Cleber ameaça que se tentar prejudicá-lo novamente, acabará com Lucas e depois com ela. Antes de ir embora, o miliciano agradece pelo dinheiro. Depois que ele fecha a porta, a milionária fica desesperada e bloqueia a porta com móveis. Rita pede à Adalberto que não fuja novamente. Lucas encontra a porta bloqueada e não consegue entrar. O ex-motorista de van desce para a recepção e pede ajuda dos seguranças. Patrícia decide ir até a construtora para conversar com sua mãe. Bombeiros entram no quarto de Andrea e a encontram encolhida em um canto. Ela entra em pânico e ataca um dos bombeiros. A porta é liberada e Lucas entra para acalmar sua namorada, mas não consegue. Carlos avisa a Grace e Welligton que já os matriculou em um colégio. Cleber vai ao escritório de Regina e leva algumas rosas. Quando entra em sua sala, a beija, parecendo que vão transar. Patrícia chega na hora e flagra o casal. Cleber vai embora. Mãe e filha discutem. Margarida convida Elton para assistir um filme no hotel. Andrea é levada para o hospital acompanhada de Lucas e o médico aconselha que ela tenha tratamento psiquiátrico. Andrea acorda e quando vê seu namorado, apenas enxerga o rosto de Cleber. Ela entra em desespero e uma enfermeira chega com um calmante. Marizete se arruma no banheiro e não deixa que José a veja. Quando ela surge, caracterizada de masoquista, José fica boquiaberto e depois começa a rir. Ela fica magoada, mas José consegue se redimir e a convence de que está linda. Elton chega ao quarto de Margarida e a encontra toda arrumada. Ela se insinua e o garçom fica sem graça. Divina convence Severino e massageia suas costas com um óleo que comprou no sex shop. José fica sem graça depois de vestir a roupa de escravo erótico que Marizete comprou para ele. Marizete estala o chicote no ar e o ex-porteiro fica com medo. Ela algema José na cama. Hermezinda se veste de juíza de futebol e seduz Belmiro. Depois de ver o filme, Elton fica sem graça com Margarida. Ela lhe dá a calcinha comestível para experimentar e depois borrifa um spray que comprou. Elton é alérgico e começa a passar mal. Marizete se cansa de ser a dominadora e decide libertar José. A chave se quebra ao tentar abrir as algemas. Divina ainda seduz Severino, mas ele brocha. Patrícia vai até a casa de Regina e pede que Tatiana arrume suas coisas para ir embora. 

Capitulo 038, quarta-feira, 09 de novembro – Patrícia manda que Tatiana arrume suas coisas para que possam morar juntas no hotel. Regina e sua filha mais velha começam a discutir. Tatiana é levada para fora do apartamento e, quando a empresária tenta impedir, Patrícia não deixa. Regina chama a polícia. Severino se martiriza por ter falhado com Divina e não permite que ela se aproxime. Marizete tenta libertar José das algemas e começa a bater com um tamanco. Sem querer, acerta a mão de seu namorado, que se debate de dor. Desesperada, ela sai do quarto vestida do jeito que estava, para buscar ajuda. Ela vai até a recepção do hotel e o gerente chama um chaveiro de confiança. As pessoas ficam horrorizadas com os trajes de Marizete. Grace e Jorge transam. Elton ainda passa mal no quarto. Um enfermeiro chega para ajudá-lo e diz que vai aplicar uma injeção, mas tem que ser nas nádegas. O garçom fica sem jeito e, mesmo sufocado, pede que Margarida não olhe. Ela disfarça e admira o bumbum de Elton. O garçom se recupera da crise, mas fica com sono e acaba dormindo no quarto de Margarida. Marizete e José se recuperam do susto. O casal se agarra e depois cai na cama. Regina chega ao hotel, acompanhada de dois policiais e sobe para o quarto de Patrícia. Tatiana é levada para casa. Severino chega ao restaurante. Valdisnei começa a encher seus ouvidos e o comerciante dá um grito que deixa o garçom desnorteado. A turma do bolão se divide em duas mesas. Em uma ficam os que são contra o pacto, na outra os que são a favor. Francisco e Jorge começam a discutir e os hóspedes ficam assustados. Regina e Tatiana se reconciliam. Carlos vai ao hospital visitar Andrea. Lucas sai para tomar um café e o dono de Zé liga para Cleber, marcando um encontro. Andrea finge que dorme e ouve a conversa. Elton acorda desesperado no quarto de Margarida e vai tomar um banho. A milionária fica desanimada. Divina vai se encontrar com Ernesto no restaurante. Ela diz que não pode mais trair seu marido. Em tom de ameaça, Carlos diz à Cleber que não faça nada contra Andrea. Marizete vai até a construtora de Regina acompanhada de José. 

Capitulo 039, quinta-feira, 10 de novembro – Marizete provoca Regina até o momento em que sai da sala. José fica amedrontado. Divina explica para Ernesto que sua separação será apenas passageira, só até conseguir juntar dinheiro. A esposa de Severino o deixa falando sozinho e não cede. Ernesto fica indignado. Carlos e Cleber brigam feio dentro do carro. O dono de Zé sai do veículo, ameaçando o miliciano. Andrea fala para Lucas que ouviu Carlos conversando com Cleber ao telefone. Elton conta para Valdisnei que dormiu no quarto de Margarida. Furioso, o melhor amigo da cozinheira vai até ela para dizer que ficou mal falada. Elton se aproxima e desfaz o mal entendido, deixando Valdisnei na saia justa. Divina chora, sozinha. Jaqueline se aproxima e consola sua mãe. Adalberto diz para Zizi que não precisa mais mentir e que pode encontrar Rita. Regina avisa para Maurício que já conseguiu um comprador para o veleiro. O advogado fica arrasado. Zizi vai encontrar Rita e conta que Adalberto não proibirá mais seus encontros. Augusta conversa com Vinicius em sua sala e deixa a porta entreaberta. Ela comenta que está estranhando o comportamento de Marialice. Tentando sondar sua patroa, o confeiteiro pergunta se Zizi e Adalberto continuarão juntos. Augusta afirma que o casal já deveria ter se separado. Na hora, a mãe de Rita aparece e pergunta se isso realmente é o que ela acha. A mãe de Raimundo consegue se explicar e desfaz o mal entendido. Fátima recebe furiosa a cama de Belmiro em seu apartamento. O milionário diz para Hermezinda que se mudará para a casa de sua filha no dia seguinte. Grace esquece seu celular no quarto de Jorge. Rita liga para a irmã de Welligton. Patrícia vai até o quarto de Jorge. Ele ouve um telefone tocando e encontra o celular de sua namorada. Em vez de desligar, sem querer aperta a tecla para atender. A namorada de Francisco diz que ninguém pode saber que ela também é contra o pacto. Jorge lamenta que Augusta, Margarida e Marizete desistiram de tentar derrubar o pacto. Rita ouve tudo. O ex-dublê e Patrícia descem para jantar. Rita chega da rua e diz que a dupla está tramando para acabar com o pacto. 

Capitulo 040, sexta-feira, 11 de novembro – Rita explica que ouviu toda a conversa através do celular de Grace que Jorge atendeu por engano. O ex-dublê tenta virar o jogo e diz que tudo não passou de um mal entendido. Francisco não acredita em Rita e ela sai chorando. Carlos vai atrás. Cacau entra em seu quarto. Como tudo está escuro, ela bate em algo. Quando acende a luz, vê a cama de Belmiro e não gosta. A grande maioria da turma do bolão não acredita na história contada por Jorge. Carlos diz à Rita, que ela talvez tenha entendido errado. Irritada, a moça vai embora. Ela vai até o quarto de Jorge para tirar satisfações e lamenta que o novo milionário tenha mudado tanto por causa de dinheiro. Welligton avisa para Carlos que vai sair. Rita deixa o hotel. Raimundo vai até a casa de Regina e assiste TV junto com Tatiana e Juliana. A mãe de Patrícia se aproxima de seu carro. Ela sente que alguém a persegue, mas entra no veículo. Do banco de trás, surge uma mão com uma luva negra que abafa a boca empresária e a faz desmaiar. Carlos vai visitar Rita em seu quarto, mas fica sabendo que ela já deixou o hotel. O carro de Regina é guiado até uma favela, onde ela é deixada em um casebre. Welligton chega à uma boate e fica maravilhado com o que vê. Ele canta uma menina e outros rapazes que estão por ali não gostam do que vêem. Depois que Tatiana dorme, Raimundo e Juliana namoram. Ela fica com medo e decide se certificar que Regina não vai chegar. Ela liga para a empresária. Regina desperta e constata que Cleber a sequestrou. O ex-policial explica que aquela casa é mesma em que ela viveu com seus pais no passado. A empresária se emociona. Cleber explica que seu objetivo era mostrar como sua amada melhorou de vida. Ele a beija. Juliana não consegue falar com Regina ao telefone. Ela decide ir com Raimundo para o quarto de Patricia. Regina e Cleber deixam o casebre. Os rapazes que observavam Welligton junto com a moça partem para cima do irmão de Grace. Ele apanha covardemente. Regina chega ao seu apartamento e vê no chão os sapatos de Raimundo. Ela vai até o quarto de Patrícia e bate na porta. Juliana e seu namorado ficam em pânico. Policiais chegam para a separar a briga de Welligton. Eles o reconhecem de rondas que faziam no centro, pois o viam andando pelas ruas. Os oficiais acham que o rapaz é um marginal e o arrastam da boate. Rita vai até o apartamento onde Zizi e Adalberto estão morando e pede abrigo.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo