sábado, 31 de dezembro de 2016

Resumo da novela "Amor e Intrigas" de 02 a 06 de janeiro de 2017

Capitulo 172, segunda-feira, 02 de janeiro – Felipe pergunta se Alice vai se casar com Pedro. Ela diz que sim. Pedro chega, acompanhado por um enfermeiro. Ele abraça Alice e Felipe fica incomodado. Pedro agradece a Felipe, que vai embora. Telma ajuda Silvia a arrumar as coisas, para ir embora da casa de Mário. Antônia visita Pedro; Alice observa os dois se abraçando. Silvia chega à pensão, e todos a recebem com carinho. Alice conta a Celeste que Petrônio entrou armado, na agência. Celeste fica chocada. Kiko diz a Neide que tem vontade de ir a um baile funk. Neide aceita ir com ele. 


Capitulo 173, terça-feira, 03 de janeiro – Alexandra e Jurandir dançam até o chão. Kiko e Neide observam, chocados. Neide diz a Kiko que, na primeira grosseria de Paulo, ela conta tudo sobre Alexandra. Celeste diz a Anselmo que o Hugo fez o exame de DNA. Celeste diz que Otávio pagou tudo, e ele é uma boa pessoa. Anselmo fica com ciúme. Kiko e Neide entram na pista, para dançar funk. Alexandra está muito bêbada. Dorotéia diz a Camilo que está pensando em fazer o lançamento do CD dele, em Nova Iorque. Camilo diz que está sem cabeça para viajar. Alexandra diz a Jurandir que amou o baile funk. Muito bêbada, ela vê Neide e acena. Ela conversa com Neide, como se fossem amigas. Alexandra diz que é a primeira vez que vai ao baile funk, e está acompanhada do pai do bebê. Neide fica chocada. Alexandra vai atrás de Jurandir. Neide conta a Kiko o que acabou de ouvir. Dorotéia tenta seduzir Camilo. Cícero observa. Marcos conversar com Ana. Kiko fica chocado com o que Neide conta. Adelaide e João tomam café da manhã. 

Capitulo 174, quarta-feira, 04 de janeiro – Alexandra chega, cantando funk, toda desarrumada, despenteada e com a roupa amassada. Valquíria diz a Jacira que pode convidar Dorotéia para jantar, na casa nova dela. Felipe conta a Romeu que passou a noite com Valquíria. Dorotéia aceita almoçar na casa de Valquíria. Pedro chega ao apartamento velho de Valquíria, e vê que ela se mudou. Valquíria fica animadíssima, com os preparativos para o almoço com Dorotéia, e não se lembra de tirar o quadro de Marília da parede. Jacira se veste de copeira, a contragosto. Bruno descobre que Mário foi solto. Petrônio assalta uma loja. Ele pega o dinheiro do caixa, mas um segurança chega e o rende. 

Capitulo 175, quinta-feira, 05 de janeiro – Alice não se conforma com a mudança de Valquíria. Petrônio leva um tiro no ombro, mas consegue fugir. Valquíria se lembra de tirar o quadro, mas o telefone toca e é Petrônio. Ele diz que levou um tiro e precisa de ajuda. Valquíria diz que vai ajudá-lo. Ela sai transtornada. Jacira não entende nada. Valquíria se esquece de tirar o quadro. Pedro diz a Alice que quer se casar, em um mês. Alice hesita, mas aceita. Pedro fica feliz. Mário atende a porta e vê Bruno, na cadeira de rodas, empurrado por Giuseppe. Bruno abre um sorriso cínico. Dorotéia chega para almoçar com Valquíria. Jacira abre a porta e diz que Valquíria saiu, mas que já volta. Dorotéia vê o quadro de Marília, e diz que é o quadro roubado da casa de Rafaela. Jacira fica assustada. 

Capitulo 176, sexta-feira, 06 de janeiro – Dorotéia diz a Jacira que o quadro é roubado. Dorotéia diz que vai ter uma conversa muito séria com Valquíria. Bruno pergunta se pode entrar. Mário deixa. Ele diz a Giuseppe que fez questão de mostrar, quem é o homem que lhe atirou pelas costas. E quer acertar as contas com Mário. Valquíria resgata Petrônio, e diz que contará que ele levou uma bala perdida. Alice diz a Pedro que precisa convencer Jacira a ficar do lado dela. Mário diz para Bruno que estava com ódio, quando atirou nele. Bruno diz que Mário o colocou numa prisão perpétua, sentado na cadeira de rodas. Valquíria liga para Jacira, e manda-a falar para Dorotéia que teve um imprevisto. Mário diz que Bruno também é culpado. Jacira diz a Dorotéia que uma amiga de Valquíria sofreu um acidente, e ela teve que sair. Dorotéia fala para Jacira que precisa falar com Valquíria. O gerente da lanchonete diz a Alice que Jacira pediu demissão.Valquíria chega ao hospital e diz que Petrônio levou uma bala perdida. O médico desconfia. Paco visita Fabíola, na agência. Ele diz que acha estranha a história que está escrevendo para Eugênia, porque tem muita semelhança com a vida real dela. Ele diz que, na história, Eugênia mata os cinco maridos. Paco diz a Fabíola que os cinco maridos de Eugênia morreram. Fabíola pergunta se ele acha que Eugênia é uma serial killer. Paco diz que tem uma desconfiança e, por isso, não quer ser flagrado com Fabíola. Felipe fica feliz, ao saber que Luciano está namorando Débora. Petrônio encontra Valquíria, no saguão do hospital. O médico vem atrás deles, e vai até a recepção. Valquíria repara que o médico liga para a polícia, para falar que achou estranho o caso de Petrônio. Valquíria se apressa em tirá-lo do hospital. Romeu vai até a pensão, falar com Telma. Ele conhece Alice e Janaína. Valquíria e Petrônio entram em um táxi. Ela manda o taxista ir para a Marina da Glória. Romeu diz a Telma que vai jantar com Felipe. Petrônio chega ao barco, onde Jurandir está escondido. Jacira conta a Valquíria que Dorotéia viu o quadro roubado. Valquíria entra em pânico. Celeste conta a Alice que gostou de Otávio. Dorotéia liga para Valquíria, e diz que precisa falar pessoalmente com ela. Valquíria diz que a aguarda, e avisa a Jacira que ela vai ter que inventar uma desculpa para Dorotéia. Romeu conta a Felipe que conheceu Alice. Dorotéia desce as escadas. Petrônio chega por trás dela, e tapa-lhe a boca.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo