segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Resumo da novela "Carinha de Anjo" de 19 a 23 de dezembro de 2016

Capítulo 21, segunda-feira, 19 de dezembro  Clipe da música "Oh, Happy Day", na voz da irmã Fabiana, do coral com as meninas do colégio Doce Horizonte e das freiras. No final da apresentação musical que acontece frente ao colégio, a Madre Superiora diz através de um gesto com as mãos que adorou a performance. Emílio conversa com Dulce Maria no quarto. O menino diz que pediu para Zé Felipe chamar Cecília para ir até a cidade. Zé Felipe passa o recado para a irmã Fabiana. Rosana descobre que Dulce Maria está em sua casa. A carinha de anjo conta que se escondeu lá após as barbaridades que Nicole disse para sobre ela. Rosana revela para Gustavo que Dulce Maria está em sua casa, mas que prefere deixar a menina com Emílio neste momento, que está triste. Cecilia vai para a cidade depois de receber o recado de Fabiana. Beatriz (Ana Vitória Bastos) e Ricardo (Rodolfo Valente) dizem que vão embora do apartamento de Gustavo, pois muitas pessoas já sabem que eles estão lá. Flávio sai com Madalena (Andressa Lameu) após um ano. A garota estranha que seu ex-affair aparece, mas acaba contando para ele que o patrão dela, Murilo (Eduardo Semerjian), está desesperado com o desaparecimento da filha. Flávio aproveita a ida da mulher ao banheiro par pegar o número de celular do pai de Beatriz. Dulce Maria conversa com Cecília. Vitor chega ao Brasil. Estefânia telefona para Cristóvão e diz que não poderá jantar com ele. Para não jantar sozinho, o homem chama Silvana. Dulce Maria conta para Gustavo que está muito triste com a notícia do casamento do pai. Cecília diz para Gustavo que espera que ele tenha compreendido que a felicidade de Dulce Maria precisa vir sempre em primeiro lugar. Estefânia aparece de surpresa no restaurante e pede desculpa para Cristóvão. 


Capítulo 22, terça-feira, 20 de dezembro  Clipe "Joia Rara, Preciosa", com Tereza e Dulce Maria. Silvana fica irritada com Cristóvão ao saber que o jantar no restaurante era para Estefânia. Tia perucas aparece de surpresa no restaurante. Cristóvão passa mal. Nicole aparece no apartamento de Gustavo. O homem manda Nicole ir embora e voltar outro dia. Nicole fica irritada com a presença da irmã Cecília. Dulce Maria pede para que Cecília a leve para o colégio para não ficar junto de Nicole. Vitor está no mesmo restaurante que Cristóvão e Estefânia. O homem, que é chef de cozinha, fica encantado com a beleza de Estefânia e faz uma foto dela, de longe. Dulce Maria conversa com Tereza, que explica para a filha que ela precisa abençoar o casamento de Gustavo. A Madre Superiora diz que ou Cecília muda sua postura em relação a família de Dulce Maria, ou terá que deixar a vida religiosa. Juju conta para a mãe que Zeca fez uma música para ela. Rosana explica que quando um garoto faz uma canção para uma menina é por estar apaixonado. Juju diz que eles são apenas amigos. A vlogueira mostra para a mãe o clipe com a canção que Zeca fez para ela. Beatriz e Ricardo pedem para o Padre Gabriel celebrar o casamento dos dois, pois assim Murilo não poderiam fazer nada. Gustavo e Dulce Maria encontram Vitor no hotel para irem almoçar. Vitor conta que terá um food truck gastronômico. Vitor descobre que Gustavo é primo da mulher que ele achou linda, Estefânia. Cecília pergunta para Diana como saber se o que sente por Gustavo é paixão. Diana diz que tudo o que ela sente é amor. Cecília diz que não pode e não sabe o que fazer. Diana aconselha ela a guardar segredo e pensar bem, pois isso pode mudar completamente a sua vida. 

Capítulo 23, quarta-feira, 21 de dezembro  Clipe "Filha Linda", na voz de Tereza (Lucero). No videoclipe, Dulce Maria celebra o casamento de Gustavo com Tereza. E no final, a carinha de anjo entrega o buque de noiva para Cecília. Rosana revela para a Tia Perucas sobre todo histórico da família de Nicole e que ela não contou nada antes por estar sendo ameaçada por eles em relação a guarda da adoção de Emílio. Nicole vai até a empresa de Gustavo para pedir desculpa ao noivo. Nicole pede perdão de joelhos e Gustavo diz que aceita a desculpa da víbora. Nicole inventa que Haydee está com problema no coração e por isso vai precisar viajar por um mês para que ela faça exames. A mulher pede para que antecipem a festa de noivado. Gustavo fica feliz. No colégio, as meninas maiores fazem cabo de guerra com as meninas menores, lideradas por Dulce Maria. Cecília conta para a Madre Superiora que não quer sair da cidade neste momento, pois sua irmã está chegando em Doce Horizonte. Gustavo conta para o Padre Gabriel e Tia Perucas que fará uma festa de noivado com Nicole. Estefânia acha um absurdo e revela que Rosana contou como a família de Nicole não presta. Gustavo diz que Rosana não é confiável e vai embora. Dulce Maria sonha mais uma vez com Tereza, as duas cantam e dançam antes de conversar. Vitor convida Estefânia, que foi até um restaurante para comer com Cristóvão, para jantar com ele e Gustavo. Estefânia agradece, mas não aceita. Cristóvão chega. Tia Perucas conta para Cristóvão que Silvana é apaixonada por ele. O homem conta que não sente nada pela secretária, apenas pela Tia Perucas. Nicole vai até o colégio Doce Horizontes para pedir desculpa para a garota. A mulher é recebida pela Madre Superiora, mas antes é ríspida com Pascoal. Gustavo avisa que a festa de noivado dele será no salão de festas do condomínio. Gustavo conta para Estefânia que Vitor ficou bem interessado nela. 

Capítulo 24, quinta-feira, 22 de dezembro  Clipe "Amor", na voz de Dulce Maria e o coro das meninas do colégio Doce Horizonte. Nicole pede desculpa para Dulce Maria, mas faz pouco caso. Flávio telefona para Murilo e diz que sabe aonde está sua filha. Flávio conta que irá retornar mais tarde para dizer quanto quer em troca da informação. Estefânia conversa com Rosana e diz que precisam contar para Gustavo sobre quem é Nicole e sua família antes do casamento. Cecília chora ao saber através de Fabiana que Gustavo e Nicole farão uma festa de noivado. Zeca revela para o pai que gosta de Juju, mas que está confuso com seus sentimentos. Vitor irá jantar na casa de Gustavo, mas pede para cozinhar para eles. Cecília faz uma oração e pede para que o casamento de Gustavo e Nicole não aconteça. Rosana revela para Gustavo que está sendo chantageada por Haydee e Flávio para que ela não conte o que sabia sobre eles. Madre Superiora conta sem querer sobre a festa de casamento de Nicole. Dulce Maria fica triste e chora. 

Capítulo 25, sexta-feira, 23 de dezembro  Estefânia vai até o colégio Doce Horizonte para saber como Dulce Maria está após Nicole contar do noivado para a carinha de anjo. Cecília diz que Estefânia precisa conversar com a Madre Superiora. Juju pergunta para Gustavo se Zeca pode fazer um show na festa de noivado dele. Gustavo gosta da ideia e negocia o valor. A Madre Superiora explica para a Tia Perucas que Nicole não contou nada para Dulce Maria sobre ser uma festa de noivado. A Madre diz ainda que Nicole é mal educada e que se Dulce não quiser ir na festa poderá ficar no colégio. No apartamento, Estefânia conta Gustavo o que aconteceu e que Dulce Maria não estará na festa de noivado. Juju conta para Zeca que fechou o primeiro contrato de trabalho dele para cantar profissionalmente na festa de noivado de Gustavo. Zeca e Inácio chegam no apartamento para ensaiar na festa de casamento. Dulce e Zé Felipe ficam no colégio junto com as freiras no sábado. Flávio telefona para Murilo e pede uma quantia em dinheiro vivo na troca da informação de onde está Beatriz. Dulce e Zé Felipe brincam no chiqueiro. Murilo descobre que a filha está escondida na casa de Gustavo. Juju tira fotos com Zeca momentos antes da festa de noivado começar. Os convidados começam a chegar na festa. Murilo vai acompanhado da polícia até o apartamento de Gustavo e se depara com Beatriz e Ricardo.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo