terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Resumo da novela "Rock Story" de 12 a 17 de dezembro de 2016

Capítulo 29, segunda-feira, 12 de dezembro   Diana briga com Lázaro. Luizão comemora ao descobrir que JF e Luana reataram. Gilda ameaça tirar o dinheiro de Nicolau se ele parar de estudar. Daniel diz a Gui que conversará com Lázaro sobre a multa rescisória do contrato. Néia se preocupa ao saber que Diana está com raiva de Lázaro. Lázaro não aceita os argumentos de Daniel e dá um prazo para Gui pagar sua dívida. Nelson conta para Gordo sobre a dívida de Gui. Diana humilha Zac. Vanessa compara a assinatura de Júlia com a que está na carteira de habilitação de Lorena e desconfia. Nanda revela a Gordo por que Laila voltou para o Brasil. Nelson faz um show na rua e tenta disfarçar o mal-estar. Diana conta para Léo o que descobriu sobre Lázaro. Diana discute com Léo. Laila canta para Gordo. Néia se desespera quando Léo avisa que irá tirar satisfação com Lázaro. Nelson passa mal e Vanessa pede para Júlia levá-lo de carro ao hospital. 


Capítulo 30, terça-feira, 13 de dezembro  Vanessa desconfia de Júlia quando a professora de balé diz que não sabe dirigir. O médico manda Nelson procurar um cardiologista. Laila entrega um CD com suas músicas para Gordo. Gui ajuda Júlia a falar com Vanessa e pede que a namorada tome cuidado com a moça. Diana exige que Lázaro cumpra o que prometeu a Léo. Edith leva Nelson ao cardiologista. Eva sugere que Gui se encontre com Diana em seu consultório. Lázaro inventa uma desculpa para justificar sua armação para Léo. Gordo se empolga com a gravação do CD de Gui. Lázaro aceita a proposta de Gordo para quitar a dívida de Gui. Alex pensa no presente que dará para Vanda levar seu contrabando. Júlia mente para Lorena sobre o plano contra Alex. Lázaro conta para Gui que Gordo pagará sua dívida. Júlia vai ao salão de Vanda e Alex surge. 


Capítulo 31, quarta-feira, 14 de dezembro  Júlia consegue se esconder de Alex. Gui não aceita a ajuda de Gordo. Júlia conta para Nelson que Alex foi ao salão procurar Vanda. Diana e Léo vão a uma lanchonete. Nicolau pede para Haroldo patrocinar sua banda e Gilda não deixa. Marisa sai com Nicolau e se surpreende ao encontrar Alex com Vanda em sua casa. Zac descobre que Júlia e Gui estão namorando. Zac comenta com Chiara que Gui está devendo dinheiro para Lázaro. Néia vai até o apartamento de Lázaro tirar satisfação com o empresário. Zac discute com Yasmin. Diana tenta se desculpar com Zac. Léo revela a Yasmin que pedirá Diana em casamento. Chiara conta para a mãe que Gui está devendo dinheiro a Lázaro. Gui e Júlia namoram. Zac e Yasmin lembram um do outro. Diana chega à casa de Gui e Júlia se esconde. 

Capítulo 32, quinta-feira, 15 de dezembro  Gui discute com Diana e Júlia fica nervosa. Diana pede para Lázaro esquecer a dívida de Gui. Júlia comenta com Nelson sobre a visita de Diana. Gordo comemora quando sua filha pede para ajudar a produzir o CD de Gui. Alex avisa a Marisa que levará Vanda para sua casa. Chiara gosta de ver Gui e Diana trabalhando juntos. Tom vai com Zac para o colégio para ver Yasmin. Júlia se incomoda ao ver Gui com Diana. Zac discute com Yasmin e se irrita ao saber que ela é irmã de Léo. Luizão vê Marisa beijar Nicolau. Vanda se machuca e Alex fica preocupado. Léo reclama ao ver Diana com o anel que foi dado por Gui. Gui repreende Nicolau por ter comprado um amplificador. Júlia procura Vanda. Gordo avisa a Laila que a produção de seu CD será adiada. Gui decide vender sua casa. Júlia revela a Vanda que Alex é um traficante. 

Capítulo 33, sexta-feira, 16 de dezembro  Júlia conta sua história para Vanda. Nelson critica Júlia por ter contado a verdade para Vanda. Luizão fala para Gilda que viu Marisa beijar Nicolau. Néia comemora o desentendimento entre Léo e Diana. Vanessa afirma que Diana quer reatar com Gui. Júlia conta para Gui que falou com Vanda. Vanda testa Alex. Gilda conversa com Marisa. Gui se reúne com Diana, Miro e Nina. Chiara encontra Júlia na casa de Gui. Lorena conta para Alex como conseguiu enganar Júlia. Júlia reclama por ter que mentir e Gui a consola. Nanda conta para Gordo que Laila deixou a gravadora sentindo-se mal. Diana afirma a Léo que devolverá o anel para Gui. Tom sugere que a banda se apresente na churrascaria e todos aprovam. Gilda questiona Nicolau sobre seu relacionamento com Marisa. Diana encontra Júlia na casa de Gui. 

Capítulo 34, sábado, 17 de dezembro  Diana descobre que Gui está vendendo a casa. Gilda e Nicolau discutem. Diana conta para Lázaro que Gui venderá sua casa e o vilão tem uma ideia. Vanessa critica Diana por não ter devolvido o anel para Gui. Nelson garante que Júlia não tem motivo para ter ciúmes de Diana. Vanda afirma a Alex que não transportará nenhum embrulho para fora do país. Nicolau pede para Haroldo deixar sua banda se apresentar na churrascaria. Lázaro entrega a Léo a música que comprou para ele dizer que escreveu para Diana. Gordo fica abalado ao saber que Laila deixou o hotel sem pagar a conta. Júlia reclama da presença de Diana e Gui tenta tranquilizá-la. Diana mente para Léo. Gui consegue vender a casa. Alex tem uma ideia para convencer Vanda a levar seu contrabando para Nova York. Haroldo vê Nicolau conversando com Roberto e questiona o filho. Laila procura Gordo na gravadora. Edith flagra Gui e Júlia se beijando.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo