sábado, 31 de dezembro de 2016

Resumo da novela "Vidas em Jogo" de 02 a 06 de janeiro de 2017

Capitulo 076, segunda-feira, 02 de janeiro – Todos começam a discutir com Ivan. Severino quase briga com o malandro. Depois de se desculpar, Ivan afirma que estava brincando e diz que não tentará derrubar o pacto do bolão. Cleber volta para o motel e encontra Regina, que rejeita seus carinhos. Conversando com Augusta, Carlos afirma que conversará com Patrícia e garante que ela nunca mais fará nada contra Rita. Jorge e Marialice saltam de asa delta. Depois do voo, a confeiteira desmaia. O clima entre Lucas e Andrea fica cada vez mais pesado. O casal se mostra cada vez mais distante. Patrícia sai de seu condomínio dentro de um carro acompanhada de seus seguranças. Nesse momento, Carlos se põe a frente do veículo e aponta sua arma. 


Capitulo 077, terça-feira, 03 de janeiro – Patrícia sai do veículo e Carlos a leva em seu carro. Regina pede para ser libertada, mas Cleber não permite. Fabinho e Marizete fingem que irão até São Paulo. O objetivo da milionária é pegar seu marido junto com sua suposta amante. Depois da saída de sua esposa, José pede que Marta prepare uma feijoada. Ele liga para alguns amigos e os convida para comer. O porteiro do condomínio de Margarida vai até a casa da milionária e diz que o carro de sua visitante arranhou outro veículo. Como ela não estava em casa, deduz que Elton levou uma mulher para casa durante sua ausência. Margarida cobra satisfações de seu namorado. Ele diz que a visitante era sua prima. A milionária decide que quer conhecê-la. Carlos leva Patrícia até um local ermo. Ela ri, acreditando que o bebê garantirá sua segurança. O dono de Zé afirma que ela não é mais a mulher de Francisco e aponta sua arma. A moça perde a confiança e fica com medo. Depois da intimidação, Carlos guarda seu revólver e Patrícia chora. Ele diz que essa foi a lição para que aprenda a não repetir o mesmo erro que cometeu com Rita. O dono de Zé ameaça e diz que se algo acontecer com qualquer um de seus amigos, fará questão de levá-la para o mesmo local depois que o bebê nascer. Ele dá a entender que acabará com sua vida. Carlos a leva de volta para casa e avisa que contará para Francisco. Depois que volta para seu apartamento, Patrícia diz para Juliana que utilizará o ataque de Carlos para morar com Francisco novamente. Ernesto vai até a casa de Ivan e cobra seu dinheiro. O malandro diz que pagará assim que receber o prêmio milionário. Ele aproveita a conversa e avisa que também dará o dinheiro de Betão. O carroceiro desconversa e Ivan fica desconfiado. Todos se reúnem na casa de José para comer a feijoada ao som de um pagode. A amante de Elton chega à casa de Margarida e finge que realmente é da família do ex-garçom. A milionária pede algum documento que prove o que diz. A moça afirma que esqueceu sua carteira e Margarida pede que ela vá buscar. Patrícia chantageia Francisco e usa o bebê como moeda de troca. Ela diz que não fará o aborto se puder voltar para a casa do milionário. 

Capitulo 078, quarta-feira, 04 de janeiro – Francisco não cede à chantagem de Patrícia. Ela diz que se o milionário mudar de ideia pode ligar para seu telefone. Depois que ela vai embora, Francisco desaba e fica preocupado com a ameaça. Margarida não se convence com as explicações de Elton e sua amante. Ele finge estar ofendido e vai buscar suas roupas para ir embora. A milionária balança. Daniel vai até a casa de Cacau para levá-la ao cinema. A menina diz que está sozinha e o casal começa a namorar. Os dois se empolgam, mas Cacau impede Daniel de continuar e diz que ainda é virgem. Elton se prepara para ir embora. Margarida implora que ele fique. Ela diz que nunca mais desconfiará dele e permite que o ex-garçom sempre receba sua prima em casa. O dono de Fifi vai até o apartamento de Carlos e diz que sua cadelinha não está muito bem. Quando ela vê Zé, os dois fazem festinha. Daniel se irrita com a atitude de Cacau e o casal começa a discutir. Edmilson e Fátima chegam ao apartamento. O filho de Severino vai embora e Cacau chora. Ela é consolada por sua mãe que a faz entender que Daniel deve respeitar sua decisão. Marizete volta para casa achando que pegaria José e Marta em flagrante, mas se surpreende ao ver a festa. O ex-porteiro explica que levantava de madrugada só para comer. A empregada apenas ajudava a vigiar. Os dois fazem as pazes e comemoram com um beijo. Todos aplaudem. Cleber liga para Ernesto e marca um encontro. Maurício se encontra com a pessoa que o ajudou a explodir o veleiro. O advogado recebe o detonador. Uma pessoa os fotografa de longe. Marizete vai até a cozinha e demite Marta, já que ela ajudou a acobertar José. O ex-porteiro chega e diz que a empregada não sairá da casa. Cleber pede que Ernesto entregue Ivan para polícia e o culpe pelo sequestro de Patrícia. 

Capitulo 079, quinta-feira, 05 de janeiro – Cleber conta que seguiu Ernesto durante a viagem. Ele diz que ouviu uma conversa entre o carroceiro e Ivan, onde ambos falavam sobre seu envolvimento no sequestro de Patrícia. Ernesto implora que a informação seja mantida em sigilo. José conversa com Marizete e a milionária desiste de demitir Marta. Cleber pede que Ernesto o leve até o local onde Patrícia foi mantida refém. Regina encontra uma caixa de fósforos no quarto e incendeia o cômodo. O capanga de Cleber, que estava de guarda, abre a porta do quarto. A empresária aproveita e foge do motel. Roseli tenta conversar com Ivan e pede que ele não brigue com os outros integrantes da turma do bolão. Francisco conta para Guilherme e Hermezinda que Patrícia está utilizando o bebê para fazer chantagem. Ernesto leva Cleber até o cativeiro em que Patrícia foi mantida refém. O ex-policial diz que implantará uma prova no local para incriminar Rita. Depois que foge do motel, Regina se dirige para uma delegacia e pede que uma viatura seja mandada para seu cativeiro. Seu objetivo é encurralar Cleber. Rita cogita a possibilidade de não ser filha de Adalberto. Juliana e Raimundo vasculham o quarto de Regina. O casal procura o dossiê que reúne informações sobre a turma do bolão. Tatiana os flagra. Os dois se desculpam e a menina promete que não contará nada para sua mãe. Regina conta para Patrícia e Maurício, que Cleber a sequestrou. O miliciano se aproxima do motel. Policiais aguardam para capturá-lo. 

Capitulo 080, sexta-feira, 06 de janeiro – Cleber é cercado por policiais. Eles o algemam e o levam para a delegacia em uma viatura. Ernesto mente para Ivan sobre o que aconteceu no encontro com Cleber. O malandro fica desconfiado. Belmiro e Hermezinda discutem e sua relação fica abalada. Regina presta depoimento na delegacia. Carlos vai até a casa de Francisco para contar o que fez com Patrícia. O dono de Zé pede desculpas e Francisco aceita. Lucas e Andrea discutem. A milionária afirma que ele não consegue suportar o fato de uma mulher estar no comando. A briga começa a ficar mais séria quando Raimundo liga para o celular do ex-motorista de van. Ele conta que Cleber foi preso. Andrea telefona para alguns amigos e dá a notícia. Lucas vai até o quarto e arruma suas coisas para ir embora. A milionária fica surpresa ao ver a mochila. Ele pede um tempo para que possam pensar. Andrea fica arrasada ao vê-lo indo embora. Tatiana conta para Regina que Raimundo e Juliana fizeram uma busca em seu quarto. Francisco hospeda Lucas em sua mansão. No dia seguinte, o milionário aguarda a visita do ex-morador do prédio invadido que havia encontrado saindo da construtora da mãe de Patrícia. Regina vai até a casa de Augusta, que estranha a visita. A empresária pede conversar a sós com a mãe de Raimundo. Augusta diz que qualquer assunto pode ser dito na frente de Zizi. Regina pergunta se o seu grande segredo realmente pode ser revelado assim.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo