sábado, 21 de janeiro de 2017

Resumo da novela "Vidas em Jogo" de 23 a 27 de janeiro de 2017

Capitulo 091, segunda-feira, 23 de janeiro – Miranda liga para Carlos para falar sobre o tiro que Cléber recebeu. O milionário fica com medo de que algo seja descoberto. Regina propõe a Francisco que se ele desistir do processo, ela convence Ivan a inocentar Rita. Francisco promete a Regina que irá pensar na proposta que recebeu. Adalberto fala para Raimundo que descobrirá o segredo de Augusta, mas que em troca quer uma pequena quantia em dinheiro. O namorado de Juliana fica revoltado com o pedido de Adalberto e o expulsa de casa. O marido de Zizi diz ao rapaz que Regina está chantageando Augusta usando esse segredo e que ele irá se arrepender da forma que o está tratando. Juliana vê a discussão e tenta amenizar. Narciso conta a Carlos que Cleber não morreu. Raimundo conta a Zizi que Adalberto o chantageou e a doceira promete ter uma conversa séria com o marido. Francisco não aceita a chantagem de Regina, que fica irritada com o comportamento do milionário. Carlos conta a Lucas que Cleber não morreu. Marizete diz a empregada que caso ela convença as patroas das amigas a votarem no José, devolve a televisão que ganhou do supermercado. Belmiro conta para Hermezinda, Fátima e Renato que o Cariocas terá seu primeiro jogo oficial e todos ficam contentes com a noticia. Carlos conversa com Lucas e pede para que ele não tente matar Cleber novamente. O motorista de van mente que não irá fazer nada e tranquiliza o amigo. Patrícia conta para Mauricio que Cleber não morreu e o advogado ameaça que irá terminar o que começou. Margarida vai a casa de Divina, que conversava com Ernesto. A esposa de Severino esconde o carroceiro para que não seja flagrado. A cozinheira tenta desabafar com a amiga, mas escuta um espirro e flagra Ernesto atrás do sofá. Cacau convida Welligton para ir à sua casa. Divina chantageia Margarida dizendo que se ela falar para Severino sobre sua traição, ela contará para Elton sobre a transa com Valdisnei. A cozinheira fica chocada com a chantagem, mas acaba cedendo. Lucas se veste de médico para enganar os capangas de Cleber. Francisco diz para Rita que os dois viajarão. Carlos fica com ciúmes. Lucas consegue chegar à cama de Cleber. 


Capitulo 092, terça-feira, 24 de janeiro – Lucas tenta sufocar Cleber com o travesseiro. O motorista de van escuta um barulho e se esconde para que ninguém o veja. Maurício se passa por médico para tentar matar Cleber. Lucas vê e conta ao advogado que também foi ao hospital com o mesmo objetivo. Rodrigão flagra os dois tentando matar seu chefe e acaba brigando com eles. O bandido atira. Lucas e Maurício correm para se proteger. Rodrigão e seus comparsas correm atrás de Lucas e Maurício, atirando. O advogado se finge de morto para escapar. Lucas foge dirigindo uma ambulância e os capangas o perseguem. Maurício consegue sair do hospital amparado por um médico. Andrea e Carlos ficam preocupados com o sumiço de Lucas. Regina recebe uma ligação do hospital falando sobre a tentativa de assassinato a Cleber. A dona da construtora desconfia de Maurício e decide visitar seu amado. Patrícia liga para Maurício e diz que tentará conseguir o dinheiro para que ele possa fugir do país. Lucas liga a sirene da ambulância e consegue despistar os capangas de Cleber. Regina conta ao delegado que desconfia de Maurício. Ela levanta a hipótese de o advogado ter atirado contra Cleber. Carlos conta a Patrícia que Francisco viajou. Ela se irrita. Welligton discute com Daniel e os dois brigam. Fátima tenta descobrir a senha do computador de Belmiro. Hermezinda flagra e promete contar tudo para seu companheiro. Margarida desmaia depois de se alimentar mal. Zizi exige de Adalberto explicações sobre a proposta que fez a Raimundo. Adalgisa aconselha Augusta a apresentá-la logo para Raimundo e a confeiteira discorda. Marialice escuta a conversa escondida. Ela conversa com Vinícius e tenta descobrir o segredo de Augusta. Zizi e Adalberto discutem e a doceira pede ao marido que deixe Augusta em paz. Augusta e Vinícius tentam convencer Adalgisa a ir embora antes que Raimundo veja, mas não adianta, o rapaz acaba a encontrando. Raimundo tenta conversar com a amiga de sua mãe, que desconversa. Ele conta a Augusta que Adalberto disse que descobriria seu segredo em troca de dinheiro. A dona da confeitaria fica irritada. Raimundo pergunta a Adalgisa se ela tem algo com o segredo de Augusta. Andrea vê na televisão que Cleber está vivo e pergunta a Lucas se ele voltou ao hospital para tentar matá-lo. Tatiana conta a Regina que Patrícia está tentando ajudar Maurício a sair do país. Augusta revela seu segredo para Raimundo. 

Capitulo 093, quarta-feira, 25 de janeiro – Augusta revela para Raimundo que ele é adotado. O rapaz fica chocado. Augusta e Adalgisa tentam se justificar, mas Raimundo decide não ouvi-las A dona da confeitaria fica com medo de que seu filho não a perdoe. Patrícia e Regina discutem. A dona da construtora diz que só desculpará a filha, caso entregue Maurício para a polícia. Lucas e Andrea discutem. Ela pede que o motorista de van a beije, mas ele não consegue. Com raiva a milionária bate no namorado e chora. Severino, Divina e Valdisnei aconselham Margarida a emagrecer com acompanhamento médico, para que não passe mal novamente. Grace aconselha Carlos a parar de sofrer por Rita e arranjar uma namorada. Daniel e Welligton brigam novamente. Eles decidem disputar nos pênaltis quem será o capitão do Cariocas. Hermezinda conta a Belmiro que Fátima queria ver as finanças do clube e pede para a filha não se meter com o dinheiro do clube. Augusta vê Marialice falando sobre seu segredo ao telefone e decide conversar. A dona da confeitaria compara a doceira à Regina e a deixa arrasada. Vinícius tenta consolar a amiga, que chora. Juliana consola Raimundo, que está se sentindo enganado por Augusta. Elton afirma que Divina deseja a outra metade do prêmio de Margarida. Patrícia marca o encontro com Maurício e Regina avisa à polícia. Lucas conta a Carlos o que aconteceu e o ex policial o aconselha a viajar com Andrea. Patrícia e Regina vão ao encontro de Maurício. Ivan ameaça Ernesto. O malandro afirma que o entregará pela morte de Betão, caso não o ajude a fugir da delegacia. Welligton escuta uma conversa de Carlos ao telefone e lhe dá o ultimato. Ele afirma que sairá de casa com Grace, a menos que o dono de Zé fale sobre seu passado. Maurício vê Regina no local do encontro e fica assustado. A dona da construtora avisa que ele será preso. O advogado diz que se ele cair, a levará junto. 

Capitulo 094, quinta-feira, 26 de janeiro – Maurício faz Regina de refém. Os capangas de Miranda, que também estavam no local, começam a atirar. Maurício protege Regina e a põe dentro de seu carro. Os policiais os perseguem durante o tiroteio. Carlos decide contar a Welligton sobre seu passado. Maurício consegue se distanciar dos policiais durante a perseguição. Carlos conta a Welligton sobre seu passado e o rapaz fica emocionado com a história. Regina faz com que Maurício perca o controle do carro. A dona da construtora e Maurício brigam pela posse da arma. O advogado tenta fugir e Regina acaba atirando em sua perna. A polícia se aproxima e Maurício é algemado. Antes de ser levado, o advogado se declara para Regina e diz que sempre a amou. Patrícia abraça Regina chorando e diz que teve medo de perdê-la. Andrea diz a Lucas que precisa de sua ajuda para melhorar. Os capangas de Miranda mostram a Carlos um retrato falado dele. Eles contam que um mendigo o reconheceu. O dono de Zé fica surpreso. Tatiana conversa com Patrícia e a aconselha a não pensar só em dinheiro. A mãe do filho de Francisco diz que sente o peso de cuidar do futuro da família e acaba se emocionando com a irmã. O capanga de Miranda ameaça Carlos dizendo que é melhor que ele não seja o autor do disparo que atingiu Cléber. José conta a Severino sobre a forma que Marizete está tratando a empregada. O dono do restaurante comenta que as atitudes da ex-doméstica estão bem diferentes. Ernesto liga para Divina e conta que Ivan o ameaçou. Ele pede ajuda para a amante. A mulher de Severino diz que não poderá fazer nada e Ernesto fica desesperado. José e Severino conversam sobre o pacto do bolão e concordam que ninguém conseguirá cumprir o acordo. Augusta tenta falar com Raimundo, sem sucesso. Marialice vai à casa de Augusta pedir desculpas pelas fofocas que fez. Cacau dá aulas de informática para Welligton. Belmiro pede a mão de Hermezinda em casamento. Ela não aguenta a emoção e acaba desmaiando. Cacau faz um e-mail para Welligton. Hermezinda aceita o pedido de Belmiro. Para comemorar, ele decide tomar um estimulante sexual. Andrea e Lucas assistem à prisão de Maurício pela televisão. Rodrigão rende o segurança de Lucas e dá uma coronhada na cabeça do ex-motorista de van. 

Capitulo 095, sexta-feira, 27 de janeiro – Rodrigão tenta esganar Lucas. Para proteger seu namorado, Andrea atira no bandido. Ao ver que ele está morto, começa a chorar. José briga com Marizete e reclama com a companheira sobre seu comportamento. A milionária fica irritada e o faz dormir no sofá. O ex-porteiro decide dar uma televisão de presente para sua empregada. Welligton conta a Grace e Carlos que está apaixonado por Cacau. Lucas liga para Carlos, que decide ir ao apartamento de Andrea ajudar o casal. Ernesto liga para Regina para pedir ajuda. Ela o chama na construtora para conversar. Carlos decide sumir com o corpo de Rodrigão. Andrea e Lucas resolvem não contar para polícia sobre o acontecido para evitar problemas com Cleber. Augusta conversa com Raimundo, que pede mais explicações sobre seu passado. Emocionada, a dona da confeitaria conta sobre o pai biológico de seu filho. Belmiro conta a Hermezinda que o anel que deu de presente era de sua ex-mulher e que depois ele passou para Fátima. Ofendida, Hermezinda decide tirar o anel do dedo, mas não consegue de jeito nenhum. Fátima procura seu anel de noivado e não consegue achar. Marizete observa José dormindo, com ternura. Adalberto diz a Zizi que a ama, enquanto ela dorme. Andrea limpa o chão onde estava o corpo de Rodrigão. Lucas a tira dali. Ele é carinhoso e a milionária fica feliz. Carlos conta a Welligton e Grace o que aconteceu com Andrea e Lucas. Divina tenta saber porque Ernesto estava desesperado na noite anterior. Ele desconversa. Regina manda Ernesto ajudar Ivan a sair da cadeia. Juliana decide ter uma conversa séria com Patrícia. Um bandido dá alguns instruções para Ernesto. Eles planejam tirar Ivan da delegacia.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo