sábado, 28 de janeiro de 2017

Resumo da novela "Vidas em Jogo" de 30/01 a 03 de fevereiro de 2017

Capitulo 096, segunda-feira, 30 de janeiro – Ernesto tenta convencer o capanga de Miranda a não participar do resgate de Ivan, sem sucesso. Maurício presta depoimento ao delegado, quando de repente se ouve tiros e percebe-se que a delegacia está sendo invadida. Juliana aconselha a Patrícia a deixar de fazer maldades, mas a filha de Regina fica irritada com o desrespeito da amiga e a põe para fora de sua casa. Jorjão e Ernesto resgatam Ivan da delegacia e deixam o delegado algemado. Mauricio, que não foi visto durante a confusão, aproveita para fugir. Carlos resolve falar sobre seu passado para Francisco. Rita resolve dar uma chance para Zizi se explicar e as duas fazem as pazes. Maurício sequestra Patrícia. Renato propõe a José que eles façam um debate com os condôminos. Hermezinda e Belmiro tentam tirar o anel do dedo de sua companheira. Fátima vê os dois e fica horrorizada de seu pai ter dado o anel de sua família para Hermê. Daniel segue Welligton, flagra o atleta na casa de sua ex namorada e exige explicações. Os dois rapazes brigam e Cacau ordena que Daniel vá embora de sua casa. Ivan diz a Ernesto que se ele lhe fizer alguns favores, será recompensado. O malandro pede ao comerciante que leve Roseli para ele. Zizi aconselha Augusta a contar o resto de seu segredo para Raimundo. A dona da confeitaria insiste que prefere não cumprir sua missão a perder seu filho. Mauricio liga para Francisco dizendo que está com Patrícia como refém e pede para conversar. Delegado avisa à Regina que Maurício sequestrou sua filha. Maurício pede dinheiro a Francisco para fugir do país. O advogado escuta o barulho de sirenes e fica irritado com o milionário, que chamou a polícia. Patrícia e Francisco temem que Maurício atire na filha de Regina. 


Capitulo 097, terça-feira, 31 de janeiro – Patrícia tenta convencer Maurício a não atirar em Francisco e se põe na frente do milionário. O sambista tenta conversar com o advogado, que não cede. Lucas leva Andrea para o médico para saber como está a saúde da ex-taxista depois da transa com Cleber. Maurício desabafa com Patrícia e Francisco. O advogado diz que não será preso por um crime que não cometeu. Regina diz a Maurício que trocará de lugar com sua filha. Marizete acusa Regina de ser culpada por todo o tormento que estão passando. Zizi avisa a Rita que Maurício está mantendo Francisco como refém. Andrea conversa com sua médica sobre o que aconteceu com Cleber e explica que o miliciano a estuprou sem camisinha. A ginecologista aconselha a milionária a registrar queixa sobre o ocorrido e pede que ela faça alguns exames. Adalgisa tenta conversar com Raimundo, que a ignora. O rapaz conhece Suzana, uma mulher que demonstra bastante interesse ao se aproximar. Depois de uma disputa de pênaltis, Welligton se torna o capitão do time e Daniel se irrita. Regina troca de lugar com Patrícia e Tatiana assiste tudo pela televisão, preocupada. Regina pergunta a Maurício se ele pretende matá-la. 

Capitulo 098, quarta-feira, 01 de fevereiro – Maurício obriga Regina a beijá-la. Francisco tenta convencer o advogado a se entregar, sem sucesso. O delegado pede para que todos se afastem, pois a polícia irá invadir a casa. Ivan assiste ao sequestro pela televisão e torce para que Francisco se dê mal. Francisco e Regina tentam fugir de Maurício, quando escutam a polícia invadindo a casa do milionário. O advogado se protege utilizando Regina como um escudo. Ele diz que os dois morrerão juntos. Regina morde a mão de Maurício e consegue se desvencilhar do advogado. Francisco aproveita a oportunidade para tentar tirar a arma da mão de Maurício. Depois da briga, o milionário consegue pegar a arma. O delegado entra e prende Maurício, que ameaça Regina. Francisco conforta Rita. O casal se beija e a filha de Regina observa de longe. Margarida conversa com Elton e cobra uma posição do rapaz por eles nunca terem transado. Ernesto põe uma droga na bebida de Roseli, que fica tonta. Ao telefone, Ivan ameaça Francisco. O milionário diz a Marizete e Rita que Ivan pode ir atrás de Roseli e resolve procurar por ela. Andrea e Lucas tentam prestar queixa contra Cleber, mas o delegado não colabora. Ernesto leva Roseli para o cativeiro em que Ivan está escondido. O malandro diz ao comerciante que só dará o dinheiro quando fugir do país. Roseli acorda e vê Ivan, que tenta de todas as maneiras se aproximar da moça. Ele conta que irá fugir com ela para o exterior. O delegado tenta descobrir com Maurício outras informações sobre o atentado a Cleber. Ele pergunta quem fugiu na ambulância no dia do tiroteio no hospital. 

Capitulo 099, quinta-feira, 02 de fevereiro – Maurício conta ao delegado que Lucas estava no hospital. Roseli tenta ir embora, mas Ivan diz que não irá liberá-la enquanto não conseguir convencê-la a fugir do país. Grace e Welligton ficam preocupados com Carlos. Patrícia diz a Regina que não irá implicar mais com seu romance com Cleber. A empresária se emociona. Lucas tenta confortar Andrea, quando ela demonstra preocupação ao falar dos exames que fez. Margarida conversa com Elton novamente sobre sexo. O ex-garçon afirma que o fato de não ter relações sexuais seria um estímulo para ela emagrecer. A milionária diz que odeia rejeição e fica chateada com o namorado. O delegado vai à casa de Lucas e Andrea para prender o ex-motorista de van. Ele pede que a companheira chame Guilherme. A polícia também vai à casa de Carlos. Grace e Welligton ficam preocupados. Edmilson fica com ciúmes da intimidade de Fátima e Renato. Guilherme diz a Lucas que sua situação é complicada. Zizi fica preocupada com a amizade de Carlos e Rita. O delegado prende Lucas e Carlos para que eles não prejudiquem o andamento das investigações. Welligton decide contar a Francisco que Carlos foi preso. Zizi conversa com Rita e a aconselha a tomar cuidado com Carlos. As duas consolam Welligton enquanto Francisco vai a delegacia saber o que está acontecendo. Edmilson acusa Belmiro de estar destruindo seu casamento. Regina conta a Patrícia que sabe onde estão os irmãos de Francisco. Sai o resultado da balística. Maurício, Lucas e Carlos ficam na expectativa. 

Capitulo 100, sexta-feira, 03 de fevereiro – O delegado conta que a bala que atingiu Cleber foi da arma de Mauricio. Carlos e Lucas são liberados. Francisco vai a delegacia para ver como estão os amigos e aproveita para conversar com o delegado sobre o caso de Rita. Ernesto tenta convencer Ivan a dar seu dinheiro logo, mas o malandro diz que só dará na hora certa. Severino e Margarida conversam sobre Elton e Divina. O dono do restaurante conta que no momento certo irá se separar de sua mulher. Welligton e Grace pedem que Carlos esqueça Cleber. Edmilson quer saber por que Renato está cortejando sua esposa. Belmiro conta a Fátima sobre as acusações de Edmilson. Hermezinda diz a Belmiro que enquanto ele estiver morando na casa da filha, ela não irá se casar com ele. O preparador físico conta ao marido de Fátima que não estava dando em cima de sua mulher. Edmilson se tranquiliza. Francisco tenta descobrir através de Ernesto, informações sobre Roseli e Ivan. O comerciante desconversa. Ernesto conta ao malandro que a turma do bolão se reunirá. Ele fica com medo de ser preso, mas Ivan o tranquiliza. Roseli escuta a conversa dos dois e tenta saber se foi Ernesto que a dopou. Francisco, Margarida e Severino pensam em uma maneira de proteger a turma do bolão. Zizi se encontra com seu antigo cafetão e lhe pede um favor. Adalberto liga para Rita querendo saber onde está sua esposa. Zizi pede que seu antigo chefe descubra informações sobre Regina. Ernesto chantageia a empresária pedindo dinheiro em troca de seu silêncio.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo