quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Resumo da novela "Rubi" de de 27/02 a 03 de março de 2017

Capítulo 31, segunda-feira, 27 de fevereiro  Heitor procura Maribel e pede perdão. A atitude de Heitor faz Maribel acreditar que tudo voltará a ser como antes, mas ele confessa que se apaixonou por Rubi e já estão casados. Maribel lhe dá uma bofetada e diz que não quer voltar a vê-lo nunca mais. Artur, furioso, ameaça destruir Heitor e seu padrinho. Caetano impede a agressão. Rubi volta para casa e, orgulhosa, conta que se casou com Heitor e que nunca mais terão problemas com dinheiro. Rosário, chorando, joga o dinheiro na cara da filha e diz que deve aproveitar o que conseguiu por que logo sua vida se transformará em um inferno. Rosário diz a Rubi que a partir de agora é como se estivesse morta para ela. Paco comenta com Valéria que foi promovido a coordenador de publicidade e agradece a ela por ter mostrado sua campanha. Maribel diz a Alessandro que Heitor e Maribel se casaram. Marcos aconselha Alessandro a esquecer Heitor e Rubi. Thiago pergunta a Heitor se seu padrinho é Genaro, o pai de Luiz. 


Capítulo 32, terça-feira, 28 de fevereiro  Thiago pergunta a Heitor se seu padrinho, Genaro Duarte, é o pai de Luiz e diz que tem interesse em saber se há algum problema entre eles já que vão trabalhar juntos. Genaro critica Heitor por ter comprado um imóvel tão caro, diz que deve ser mais econômico e o aconselha a não fazer todas as vontades de sua esposa, pois ela parece ser muito consumista. Heitor, irritado com o comentário, pergunta ao padrinho como ele se atreve a criticá-los, uma vez que enganou sua madrinha por toda a vida e ainda é o pai de Luiz. Genaro fica surpreso e reage dizendo que Rubi inventou essa história para separá-los. Heitor pergunta a Rubi o que ela sabe sobre a vida dupla de seu padrinho. Rubi conta tudo que sabe e Heitor a crítica por não ter lhe dito nada. Rubi se defende dizendo que não contou nada para não chateá-lo. Heitor pressiona Genaro e diz ao padrinho que ele precisa resolver sua situação. Caetano pede a mão de Cristina para Rosário. Cristina diz a Caetano que o ama muito e que juntos vencerão todos os obstáculos. Vitória apresenta seu cardiologista e seu ortopedista. Rubi se surpreende ao ver que se trata de Alessandro e Marcos. 

Capítulo 33, quarta-feira, 01 de março  Alessandro diz a Rubi que ela já não lhe interessa como mulher, mas admite que ainda não se refez de sua traição. Heitor proíbe Alessandro de se aproximar de Rubi. Alessandro diz ao amigo que Rubi se casou com ele por ambição, mas tem certeza de que ainda o ama. Vitória diz a Alessandro que Rubi o ama e que ainda vai se arrepender por que ele será um médico reconhecido e rico. Raul pede desculpas a Maribel por ter debochado de seu problema físico e diz que depois do acidente que sofreu percebeu que qualquer um está sujeito a ser vítima de uma tragédia que mudará sua vida para sempre. Ele diz também que de agora em diante gostaria de ser seu amigo. Rubi diz a Alessandro que precisam conversar, mas ele se nega. Alessandro aconselha Rubi a se preocupar mais com a mãe e a irmã. Tiago diz a Rubi que está disposto a colocar toda a fortuna a seus pés. Rubi diz que é uma mulher casada. Tiago responde que gosta de correr riscos e tem certeza de que ela também pensa assim. 

Capítulo 34, quinta-feira, 02 de março  Tiago diz a Rubi que sempre consegue o que quer. Cristina e Rosário são despejadas da Vila onde moram, mas Caetano paga os aluguéis atrasados para que elas possam continuar na casa. Raul agradece a Maribel pelo apoio moral e diz a Lorena que a ama. Os dois se beijam. Alessandro conta para Maribel que encontrou Heitor e Rubi e que não pode evitar um bate-boca com eles, pois ainda não conseguiu esquecer a traição. Maribel confessa que também continua muito abalada com tudo que aconteceu. Rubi procura Alessandro e pede a ele que vá embora de Cancún, pois não quer ter problemas com Heitor. Alessandro diz a Rubi que o que acontece é que sua presença a deixa perturbada, mas não está disposto a mudar seus planos, portanto, se está incomodada, que vá embora da cidade. Sofia esbofeteia Rubi e diz que é pelo que fez com Alessandro. Tiago obriga Sofia a se desculpar com Rubi. Numa discoteca se encontram Heitor, Rubi, Sônia, Alessandro, Luiz e Sofia. Sofia diz a Rubi que não está arrependida do que lhe disse e muito menos da bofetada que lhe deu. Heitor pede a Alessandro que leve Sofia embora e o proíbe de se aproximar de Rubi. 

Capítulo 35, sexta-feira, 03 de março  Alessandro diz a Sofia que não quer que ela continue provocando Heitor e Rubi. Rubi, enciumada, tenta humilhar Sônia dizendo a ela que Alessandro é livre para sair com quem quiser enquanto ela é uma mulher casada. Sônia, sarcástica, diz a Rubi que são muito diferentes, pois se está com Tiago é por amor enquanto ela se casou com Heitor apenas por dinheiro. Sônia diz a Alessandro que é um homem muito especial e, por isso, achou que valeria a pena se apaixonar por ele mas, infelizmente, está apaixonada por Tiago assim como ele está por Rubi. Sônia diz a Tiago que o ama, mas já não suporta ser tão humilhada. Ela o acusa de desrespeitá-la e o critica por demonstrar abertamente seu interesse por Rubi. Tiago diz a Sônia que ela sempre será especial mas não deve ter a pretensão de ser a única mulher em sua vida. Sônia coloca um ponto final no relacionamento com Tiago.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo