sábado, 18 de março de 2017

Resumo da novela "A Escrava Isaura" de 20 a 24 de março de 2017

Capitulo 051, segunda-feira, 20 de março – Geraldo conta a Branca onde mora Isaura. Cel. Sebastião pede a Belchior que chame o Dr. Paulo para examinar Rosa. Helena arrepende-se do beijo dado em Diogo e diz que Gabriel ainda a ama. Gabriel não se conforma com o fato dele ser irmão de Helena. Álvaro vai encontrar-se com Isaura. Pedrinho acorda Miguel para avisar que Isaura conversa com Álvaro e que ela deseja contar a verdade ao rapaz. Miguel, junto de Isaura diz-lhe que está muito tarde para conversarem. Álvaro vai-se embora. Leôncio manda Martinho ir atrás de Isaura. Dr. Paulo diz que a situação de Rosa é complicada. Henrique mostra a Malvina o dinheiro que conseguiu com a venda do diamante. Miguel briga com Isaura e ela diz-lhe que está apaixonada por Álvaro. Perpétua quer conhecer Isaura e seu pai. Diogo quer casar-se com Helena. Helena pede a Gabriel para que aceite serem irmãos. Leôncio diverte-se com as meninas do bordel, mas pouco depois desconfia que uma delas roubou as jóias da sua mãe. Isaura observa as jóias da sua madrinha que lhe foram dadas pelo comendador Almeida. Belchior avisa Violeta que Leôncio prendeu as suas meninas. Violeta leva o Sargento para a fazenda. Rosa continua a delirar. Gioconda avisa Diogo que o Cel. Sebastião quer que ele vá a sua casa para examinar Rosa. Diogo diz que irá aproveitar a ocasião para pedir a mão de Helena em casamento. Branca e Geraldo avistam Isaura de longe. 


Capitulo 052, terça-feira, 21 de março – Branca e Geraldo conversam com Isaura. Raimundo e Martinho seguem para São Paulo à procura de Isaura. Belchior leva notícias de Leôncio a Tomásia. Branca faz diversas perguntas a Isaura. Perpétua concorda em receber Isaura em casa. Enquanto cuida de Rosa, Diogo pede Helena em casamento e Paulo ouve….Álvaro encontra Branca e Geraldo em casa de Isaura. André resolve encontrar Isaura. Leôncio percebe que o seu dinheiro está acabando. Gabriel desmaia. Sebastião diz que Henrique recebeu moedas falsas. Tomásia manda uma carta para Leôncio. Isaura diz a Álvaro que precisa contar a verdade. Miguel proíbe Isaura de contar a verdade a Álvaro. Tomásia quer encontrar-se com Leôncio. Henrique pede ajuda a Sebastião, mas ele nega-lhe. No capitulo 053, quarta-feira, 22 de março – Leôncio planeja ficar com o dinheiro de Tomásia. Diogo e Helena resolvem fugir. Isaura insiste em contar a verdade a Álvaro. Leôncio manda preparar um jantar especial para Tomásia. Branca desconfia de Isaura e empenha-se em descobrir o seu segredo. Belchior ganha um beijo de Rosa. Miguel concorda que Isaura conte a verdade a Álvaro. 

Capitulo 054, quinta-feira, 23 de março – Miguel quer fugir. Tomásia janta com Leôncio e em seguida empurra-o da escada. Leôncio pede perdão a Tomásia pois tem medo que ela o mate. Isaura fica triste na ceia de Ano Novo. Sebastião discute com Henrique. Francisco ajuda Leôncio a levantar-se. Belchior leva comida a Rosa e os dois comemoram o Ano Novo. Tomásia volta para casa. Martinho leva Dr. Paulo para examinar Leôncio. Álvaro leva Isaura e Miguel para almoçar em sua casa. Sebastião consegue a ordem do juiz para ir buscar Helena. Diogo e Helena planejam a sua fuga. Perpétua recebe Isaura, Miguel e Pedrinho. Estela, Branca e Geraldo vão a casa de Álvaro. Sebastião e o Sargento chegam para vistoriar a casa de Tomásia. Francisco invade o quarto de Rosa. Perpétua pergunta a Miguel porque proíbe Álvaro de cortejar Isaura. 

Capitulo 055, sexta-feira, 24 de março – Cel. Sebastião fica feliz ao ver Helena bem. Francisco avisa Rosa que Leôncio está aleijado e que precisa dos seus cuidados. Miguel faz tudo para que Isaura não conte a verdade sobre eles a Álvaro e Perpétua. Helena diz a Diogo que o ama. Sargento vai a casa da Condessa avisá-la que está sendo acusada de assassinato. Dr. Paulo examina Leôncio. Isaura e Miguel vão almoçar a casa de Álvaro. Branca, Estela e Geraldo chegam de repente a casa de Perpétua. Rosa vai à casa de Leôncio e beija-o ardentemente. Henrique despede-se da família antes de voltar para o quilombo. Branca suspeita que Isaura seja uma fora da lei. Leôncio quer-se vingar de Isaura, André e Tomásia. Diogo e Tomásia planejam o seqüestro de Helena na cerimônia de casamento. Helena diz que não quer casar-se com o Dr. Paulo. Álvaro pressiona Isaura para lhe contar o que tanto lhe perturba.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo