sábado, 11 de março de 2017

Resumo da novela "Vidas em Jogo" de 13 a 17 de março de 2017

Capitulo 126, segunda-feira, 13 de março – Patrícia confessa para o delegado que não tem certeza de ter ouvido a voz de Rita em seu cativeiro. O delegado afirma que a dançarina foi presa porque também foi encontrada uma prova no local. Em uma conversa com Zizi, Carlos conta o motivo que levou à prisão de Rita. Ele diz que a dançarina caiu em uma armadilha de Regina e Cleber. Zizi sai furiosa. Augusta, que estava no apartamento, decide ligar para Francisco. O milionário recebe a ligação e parte para a casa de custódia. Severino obriga Daniel a se desculpar com Welligton. Zizi vai até a construtora de Regina. Ela troca tapas com a empresária. A doceira pega um objeto na mesa e quase mata Regina. Seguranças são chamados e levam Zizi para a delegacia. Patrícia vai até a casa de custódia e tenta conversar com Rita, que não aceita os argumentos da moça. Augusta decide fazer uma reunião na confeitaria para descobrir quem roubou o brinco de Rita, que foi plantado no cativeiro. Regina chega à delegacia acompanhada de Lucia. Pronta para prestar queixa contra Zizi, o delegado afirma que Patrícia mudou seu depoimento. Severino e Daniel vão até o Cariocas. O nordestino pede desculpas para Welligton em nome de seu filho, já que o rapaz está muito resistente. Augusta reúne seus funcionários e diz que Rita perdeu um brinco na confeitaria há pouco tempo. Coincidentemente, a mesma peça foi encontrada no cativeiro. Ela exige que o culpado pelo roubo do brinco se apresente. Cleber pede que um comparsa elimine o garçom que pegou o brinco de Rita. Edmilson vai ao Cariocas e surpreende sua filha junto com Welligton. Depois da discussão, o contador pega a filha pelo braço e a leva dali. Zizi é presa. Francisco pede o perdão de Carlos. Regina pressiona Patrícia, falando sobre a mudança de seu depoimento. A empresária a questiona, querendo saber se decidiu se voltar contra a própria mãe. 


Capitulo 127, terça-feira, 14 de março – Regina e Patrícia discutem. A moça se irrita porque sua mãe não entende seus argumentos. Carlos aceita as desculpas de Francisco. O sambista afirma que vai até o presídio para tentar conversar com Ernesto. Seu objetivo é negociar com o comerciante para que ele consiga uma confissão que inocente Rita. Andrea assume novamente o controle de sua empresa. Ao fim da reunião de seus funcionários, todos se dispersam. Nesse momento, Cleber surge. Lucas pede desculpas para Carlos em seu nome e em nome de Andrea. Cleber pede para conversar com Andrea, que estranha a situação inesperada. O miliciano não consegue acreditar que é portador do vírus HIV e pergunta se Andrea traiu Lucas com outro homem. Ela se irrita e o expulsa, desejando sua morte. Francisco consegue entrar na penitenciária com um celular. Ele pede que Ernesto grave a confissão de Ivan que inocente Rita. Decidido a ajudar, o vendedor de cachorro-quente aceita participar do plano. Carlos conversa com Welligton e afirma que ele deve conversar com Edmilson. Regina conta para Cleber que Patrícia mudou seu depoimento. Ele a chama de traidora. Nesse momento, Patrícia surge e o questiona. Durante a discussão ela o chama de interesseiro. Patrícia sai e deixa o miliciano junto com Regina, que fica revoltada. Welligton vai até a casa de Edmilson e pede para conversar com o contador. Patrícia vai até a mansão de Francisco para conversar. O milionário é duro com a mãe de seu filho afirmando que ela não deveria ter ido até a delegacia para incomodar Rita. Francisco acredita que Patrícia está planejando algo para prejudicar a dançarina novamente. Com lágrimas nos olhos, ela retira um envelope de sua bolsa e entrega para Francisco. Patrícia afirma que roubou informações do dossiê, onde consta o endereço de Edmundo e Marcolino. 

Capitulo 128, quarta-feira, 15 de março – Incrédulo, Francisco segura o envelope. Com lágrimas nos olhos, ele acredita que pode ser uma armação de Patrícia, mas o milionário acaba sendo convencido e decide abrir o envelope. Emocionado, Francisco lê que seus irmãos estão morando no Rio. Patrícia o convence a aguardar um pouco para que possam confirmar a informação. Welligton conversa com Edmilson, que se mostra resistente à princípio, mas seus argumentos emocionam o contador. Cacau e Fátima acreditam que Edmilson mudará de ideia, mas ele continua irredutível. O contador expulsa Welligton de sua casa. Convencida por Augusta, Rita decide ligar para Francisco. Ele dirige seu carro acompanhando de Patrícia. Os dois estão a caminho da casa dos irmãos do milionário. A dançarina pede que o namorado lhe faça uma visita. Francisco se distrai por um instante e quase causa um acidente de trânsito. Patrícia grita e Rita ouve a voz de sua rival. Irritada, ela desliga o telefone sem deixar que Francisco se explique. Margarida pede a ajuda de Marizete para organizar seu aniversário. Valdisnei vai até a casa de Severino para conversar. O garçom consegue argumentar com o patrão e decide que conciliará seu trabalho no restaurante e o negócio de Divina. Marta revela para José, que pegou um empréstimo para ajudar a avó, que está muito doente. O ex-porteiro promete que a ajudará a pagar a dívida. Cleber diz a Regina que o garçom que roubou o brinco de Rita desapareceu. Marialice conta para seus amigos na confeitaria que noivou com Jorge. Ela afirma que o dublê oficializará o pedido conversando com Augusta e Vinícius, que substituirão os pais da moça já falecidos. Francisco e Patrícia chegam à casa dos irmãos do milionário. Ele fica dentro do carro enquanto a filha de Regina vai conversar com a mulher que adotou os meninos. Nesse momento, os dois acabam de retornar do colégio. Francisco decide sair do carro e se aproxima. Edmundo reconhece o irmão mais velho. 

Capitulo 129, quinta-feira, 16 de março – Edmundo e Marcolino rejeitam Francisco, afirmando que ele os abandonou. O milionário ainda tenta insistir, mas os dois o ignoram e entram em casa. Ernesto tenta extrair a confissão de Ivan. Mesmo com a rejeição dos irmãos, Francisco volta para seu carro junto com Patrícia. Emocionado, ele agradece. Ivan começa a pressionar Ernesto querendo descobrir como o cativeiro foi descoberto pela polícia. O malandro ameaça a vida do vendedor de cachorro-quente, que fica sem saída e assume que contou para Cleber. Irritado, Ivan retira o celular do bolso de Ernesto, que estava gravando a conversa. Ele afirma que tem olheiros em toda a cadeia. Ernesto promete que nunca mais o trairá. Ivan dá uma declaração falsa para que Ernesto grave, afirmando que Rita é culpada pelo sequestro. Adalberto vai até a casa Severino para conversar sobre Zizi e Rita. O ex-mecânico passa mal ao saber que sua esposa foi presa. Welligton aplica o anabolizante novamente. Ele deixa a seringa embaixo do travesseiro. Nesse momento, Carlos chega para conversar. Zé entra no quarto e começa a cheirar o travesseiro. Carlos vê a seringa e questiona Welligton. O rapaz confessa que está usando anabolizantes. Depois do sermão, Welligton promete que não utilizará mais as substâncias. Adalberto sela um pacto com Regina. Ela promete que inocentará Rita e Zizi. Em troca, o ex-mecânico se compromete a acabar com os integrantes da turma do bolão, menos Francisco. Ele afirma que começará por Ivan. Patrícia encontra Edmundo e o convence a ouvi-la. Francisco vai até a penitenciária para conversar com Rita. Ele conta que encontrou seus irmãos graças à Patrícia. Rita termina o namoro com Francisco. Edmundo não se convence com os argumentos de Patrícia. Cleber, que sempre ajudou a mulher que adotou os irmãos de Francisco, é chamado para ir à sua casa. A mulher lhe conta que Francisco apareceu procurando os meninos. Nesse momento, Patrícia chega acompanhada de Edmundo. Ela e o miliciano ficam surpresos. 

Capitulo 130, sexta-feira, 17 de março – Incrédulo, Francisco segura o envelope. Com lágrimas nos olhos, ele acredita que pode ser uma armação de Patrícia, mas o milionário acaba sendo convencido e decide abrir o envelope. Emocionado, Francisco lê que seus irmãos estão morando no Rio. Patrícia o convence a aguardar um pouco para que possam confirmar a informação. Welligton conversa com Edmilson, que se mostra resistente à princípio, mas seus argumentos emocionam o contador. Cacau e Fátima acreditam que Edmilson mudará de ideia, mas ele continua irredutível. O contador expulsa Welligton de sua casa. Convencida por Augusta, Rita decide ligar para Francisco. Ele dirige seu carro acompanhando de Patrícia. Os dois estão a caminho da casa dos irmãos do milionário. A dançarina pede que o namorado lhe faça uma visita. Francisco se distrai por um instante e quase causa um acidente de trânsito. Patrícia grita e Rita ouve a voz de sua rival. Irritada, ela desliga o telefone sem deixar que Francisco se explique. Margarida pede a ajuda de Marizete para organizar seu aniversário. Valdisnei vai até a casa de Severino para conversar. O garçom consegue argumentar com o patrão e decide que conciliará seu trabalho no restaurante e o negócio de Divina. Marta revela para José, que pegou um empréstimo para ajudar a avó, que está muito doente. O ex-porteiro promete que a ajudará a pagar a dívida. Cleber diz a Regina que o garçom que roubou o brinco de Rita desapareceu. Marialice conta para seus amigos na confeitaria que noivou com Jorge. Ela afirma que o dublê oficializará o pedido conversando com Augusta e Vinícius, que substituirão os pais da moça já falecidos. Francisco e Patrícia chegam à casa dos irmãos do milionário. Ele fica dentro do carro enquanto a filha de Regina vai conversar com a mulher que adotou os meninos. Nesse momento, os dois acabam de retornar do colégio. Francisco decide sair do carro e se aproxima. Edmundo reconhece o irmão mais velho.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo