sábado, 18 de março de 2017

Resumo da novela "Vidas em Jogo" de 20 a 24 de março de 2017

Capitulo 131, segunda-feira, 20 de março – Acreditando que foi traída por Patrícia, Regina expulsa a filha de casa. Severino e Margarida se emocionam com o restaurante que foi reformado. Adalberto aparece no local e diz que visitou Ivan na cadeia. O ex-mecânico conta que Ivan está disposto a matar mais integrantes do bolão. Temendo pela vida da amiga, Severino pede que Margarida adie sua festa de aniversário, mas ela se nega. Francisco convence Patrícia a ficar morando em sua casa. Feliz, Regina liga para Cleber e diz que seu plano para aproximar Patrícia e Francisco está dando certo. Adalberto liga para um amigo. Ele pede que o homem envenene um bolo. Temendo pela vida de Augusta, Raimundo a acompanha no aniversário de Margarida. Marizete pede que Francisco não vá à festa. Ela se surpreende ao ver Patrícia na casa do amigo. O milionário tenta argumentar, mas Marizete se irrita e vai embora. Grace volta de viagem. Francisco conversa com Guilherme durante a festa. O advogado conta que o celular encontrado com Ernesto tinha uma confissão de Ivan incriminando Rita. Adalberto encontra o homem que envenenou o bolo. Ele afirma que o pagamento só será feito depois de saber que o plano deu certo. Lucas dança com Juliana. Embriagado, Raimundo se aproxima dela, empurrando Lucas. Carlos, Francisco e Jorge afastam os dois. Marialice fala ao telefone com Vinicius. Ela fala sobre o bolo, que supostamente foi envenenado por ele. O confeiteiro explica que não enviou nada. Aproveitando a distração dos convidados, Margarida se delicia com o bolo, sem saber que está envenenado. 


Capitulo 132, terça-feira, 21 de março – Valdisnei se aproxima e surpreende Margarida. Ele também pede um pedaço do bolo, mas ela não deixa o garçom experimentá-lo. A milionária o leva até a cozinha para buscar uma faca. Margarida começa a fatiar o bolo. Ela corta oito pedaços, um para cada pessoa que considera especial. A milionária começa a se sentir indisposta e decide tomar um remédio. Augusta não come o bolo, afirmando estar um pouco enjoada. Além dela, Francisco, Guilherme, Jorge, Marialice e Valdisnei também não tocaram em suas fatias. Valdisnei estranha a demora de Margarida e decide ir até a cozinha para saber o que está acontecendo. Ele a encontra desacordada. Desesperado, ele chama por ajuda. Francisco liga para uma ambulância. Valdisnei conta que Margarida comeu o bolo antes de todos. Francisco vai até a sala para dizer que o bolo estava envenenado. Algumas pessoas que haviam comido, se desesperam. O milionário pede mais ambulâncias para todos. Os integrantes do bolão acreditam que Ivan é o responsável pelo envenenamento. Adalberto paga o homem que envenenou o bolo. Depois de todos os envenenados serem atendidos no hospital, a médica diz que o grupo está fora de perigo. Falso, Adalberto liga para Severino, querendo saber o que aconteceu na festa. O milionário fala sobre o envenenamento, mas diz que todos se salvaram. Na cadeia, Ivan diz que está organizando sua fuga. Maurício aceita participar do plano. A turma do bolão se reúne na casa de Francisco. Todos decidem ir até a penitenciária para intimidar Ivan. Francisco conversa com o diretor da cadeia. Ele é obrigado a negar envolvimento na questão do celular que foi encontrado com Ernesto. Quando volta da conversa, Francisco conta aos amigos que viu Cleber. Todos estranham a demora de Ivan. O alarme de fuga dispara. A turma do bolão se desespera. Ivan, Maurício e Ernesto iniciam sua fuga. Eles se deparam com Cleber, que começa a atirar. Os três se separam e Ernesto é rendido por um policial. Ivan avista a turma do bolão. 

Capitulo 133, quarta-feira, 22 de março – Ivan admite que é responsável pela explosão do restaurante, mas diz que não é culpado pelo envenenamento do bolo. Ele afirma que outras pessoas também estão interessadas no dinheiro da turma. Jorge parte para cima de Ivan, mas os bandidos que acompanham o malandro o defendem. O ex-dublê é obrigado a recuar. Maurício rouba o uniforme de um guarda e parte em direção à saída. O advogado é surpreendido por Cleber, que o ameaça com uma arma. Maurício consegue desarmá-lo e o acerta com uma coronhada. O advogado continua sua fuga. A turma do bolão é ameaçada pelos capangas de Ivan, que estão dispostos a matar todos. Carlos, Severino, Jorge e Francisco se defendem dos bandidos que se aproximam. A tropa de choque invade a penitenciária e todos são obrigados a fugir. Acreditando que também podem ser feridos, a turma do bolão se afasta do local. Na correria, Ivan tropeça. Uma bomba de fumaça é lançada. A fumaça se dissipa e a rebelião é contida. A turma do bolão observa Ivan morto no chão, vítima de um golpe na cabeça. Todos começam a se questionar, querendo saber quem foi o autor do homicídio. O diretor da penitenciária se aproxima do grupo e acredita que eles são responsáveis pela rebelião, já que vários guardas foram subornados e o malandro acabou sendo morto. Fátima contrata um detetive para descobrir mais informações sobre os irmãos de Francisco. Ernesto é trazido algemado. O delegado o pressiona, querendo saber se Francisco lhe deu o celular que foi encontrado com a gravação. O vendedor de cachorro quente inocenta o milionário. Com a falta de provas que incriminem qualquer um, a turma do bolão vai embora da penitenciária. Rita, Zizi e as outras detentas se preparam para o número de dança. Rita aproveita a presença dos jornalistas no local e começa a gritar, afirmando que foi presa injustamente. Adalberto vai até a construtora de Regina para fazê-la cumprir sua parte do acordo. Ela afirma que Ivan não foi morto por ele, logo, não poderá retirar a queixa que foi dada contra Zizi. 

Capitulo 134, quinta-feira, 23 de março – Adalberto afirma que Ivan só foi morto porque ele é o responsável pelo envenenamento do bolo de Margarida. Graças a essa ameaça, a turma decide ir até a penitenciária onde Ivan foi assassinado. Regina, que não sabia do envenenamento, fica na dúvida. Adalberto pede que ela ligue para Patrícia para confirmar a história. A moça não atende o celular ao ver o número da mãe. Adalberto coloca o celular no viva-voz e decide ligar para Severino. Depois da confirmação, Regina decide que vai retirar a queixa contra Zizi. Carlos e Margarida pedem que Divina vá até a penitenciária para conversar com Ernesto. O objetivo é fazer com que o vendedor de cachorro-quente inocente Rita. Raimundo escuta uma conversa entre Augusta e Adalgisa. Ele pergunta por que sua mãe continua presa à chantagem de Regina. Augusta não cede e pede que ele saia de sua sala. Augusta diz à Adalgisa que pode ir para a cadeia se descobrirem o que ela fez no passado. Divina diz que só irá até a cadeia para conversar com Ernesto, se Severino lhe pedir. Carlos e Margarida o convencem a pedir. Raimundo pede que Adalgisa conte qual é o segredo de Augusta. Em troca da informação, o rapaz promete que viajará para morar com ela em Paris. Welligton vai até a casa de Cacau e o casal transa mais uma vez. Edmilson chega e chama sua filha na sala. O jogador de futebol é obrigado a esperar no quarto. Adalgisa não revela nada para Raimundo. Suzana decide ajudar o rapaz a descobrir o segredo de Augusta. Edmilson mostra para Cacau a TV que acaba de comprar. Ele decide levá-la até o quarto para fazer a instalação. No caminho, Cacau começa a falar alto para chamar a atenção de Welligton, que se esconde. O homem que envenenou o bolo ameaça Adalberto. Ele mostra que gravou todas as conversas, inclusive as que incriminam o ex-mecânico. Para que não o entregue, o assassino pede 300 mil reais. Enquanto instala a TV no quarto da filha, Edmilson se abaixa para pegar algo que está no chão. Ele vê Welligton embaixo da cama. Os dois discutem e Edmilson expulsa o rapaz de sua casa. Depois que Welligton vai embora, Edmilson sai de casa, decidido a fazer algo. Cacau fica desesperada. Adalberto liga para Regina e pede dinheiro. A empresária se nega a ajudar. Francisco é surpreendido por Maurício, que vai até sua mansão. Divina vai até a cadeia. Ela pergunta a Ernesto quem roubou o brinco de Rita que foi plantado no cativeiro. 

Capitulo 135, sexta-feira, 24 de março – Ernesto conta a Divina que Cleber foi o responsável pela falsa pista que foi plantada no cativeiro. A ex-mulher de Severino afirma que conversará com Guilherme para que consigam proteção especial para Ernesto. Maurício pede a ajuda de Francisco para que possa recomeçar sua vida. O milionário concorda em ajudar, mas afirma que precisa de uma confissão que incrimine Ivan. Depois de gravar o vídeo, Maurício se compromete a enviar a fita para o delegado antes da viagem. Carlos volta do presídio. Ele conta para Grace que Ivan foi assassinado. A polícia chega ao apartamento do milionário. Lucas pede a ajuda de Juliana para que consiga preparar algo especial para Andrea. A milionária chega de repente e surpreende os dois, que são obrigados a mentir. Andrea fica desconfiada, achando que está sendo traída. Acompanhado de um policial, Carlos vai até o Cariocas para conversar com Welligton. Ele explica que Edmilson foi até a delegacia e fez uma denúncia de assédio contra sua filha. O policial explica que o contador afirmou em depoimento que Cacau tem 13 anos, quando na verdade tem 15. Fátima esclarece o mal entendido e diz que levará a certidão de sua filha até a delegacia. Depois de ser demitida do salão, Roseli consegue um emprego no Cantinho do Severino. Fátima discute com Edmilson. Cacau ouve e se aproxima para saber o que está acontecendo. A moça fica sabendo que seu pai denunciou Welligton. Juliana recebe a visita de Raimundo. Durante a discussão, o filho de Augusta diz que Lucas está interessado em Juliana. Andrea chega e ouve tudo. A assessora do Cariocas expulsa Raimundo. A milionária disfarça o ciúme. A turma do bolão se reúne para pensar em algo que possa prejudicar Cleber. Andrea fica nervosa. Suzana chama Raimundo para conversar. Ela explica que fez uma investigação e descobriu que Augusta usa uma identidade falsa. Welligton recebe a inesperada visita de Cacau. Ela afirma que fugiu de casa. Escondida, Patrícia ouve a conversa da turma do bolão. Todos percebem o comportamento de Andrea e tentam descobrir o que ela tem. A milionária revela que contraiu HIV depois que foi estuprada. Descontrolada, Patrícia surge e exige que Andrea diga se Cleber é soropositivo.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo