sábado, 1 de abril de 2017

Resumo da novela "A Escrava Isaura" de 03 a 07 de abril de 2017

Capitulo 061, segunda-feira, 03 de abril – Isaura desmaia e Álvaro chama um médico. Branca fica vitoriosa com o escândalo. Geraldo e o chefe de polícia não concordam com o facto de Isaura ser escrava. Cel. Sebastião ganha no póquer e Leôncio volta para casa. Geraldo vai à direcção dos capangas e diz-lhes que não podem levar Isaura sem um mandado assinado por Leôncio. Gabriel consegue mexer os pés. Isaura acredita que Álvaro não a vai perdoar. Álvaro diz à sua mãe que continua a gostar de Isaura. Tomásia quer descobrir quem acertou o tiro no Conde durante o duelo. Malvina pressiona Leôncio para que lhe conte onde está Isaura. Isaura e Miguel contam toda a verdade sobre eles a Álvaro e Perpétua. Henrique despede-se do seu pai para voltar ao garimpo. Cel. Sebastião diz a Rosa que lhe dará a liberdade quando ele morrer. Diogo quer casar-se com Helena. Rosa toma café com o seu pai que corrige a toda hora seus erros de português. Álvaro diz a Isaura que a vai proteger enquanto viver. 


Capitulo 062, terça-feira, 04 de abril – Malvina proíbe Francisco de contar a Leôncio sobre o paradeiro de Isaura. Belchior conta a Tomásia o que se passa na fazenda de Leôncio. Tomásia pergunta a Belchior quem atirou no Conde. Miguel sugere que eles fujam. Isaura diz que não vai fugir, pois trairia Álvaro. Helena e Diogo acordam juntos após uma noite de amor. Cel. Sebastião ensina Rosa como se portar à mesa. Leôncio vê Malvina queimando a mensagem sobre Isaura. Álvaro escreve uma carta a Leôncio pedindo que estipule um preço pela liberdade de Isaura. Branca e Estela revoltam-se com Geraldo. Ambas não concordam com a sua ajuda a Isaura. Miguel pede para que Isaura e Pedrinho fiquem dentro de casa, pois os capangas estão por perto. Leôncio manda uma mensagem a Martinho. Francisco avisa Leôncio que Tomásia fará um jantar. Leôncio planeja outra vingança para ela. Rosa quer casar-se com o Dr. Paulo. Miguel pede aos capangas para que se vão embora, mas eles negam. 

Capitulo 063, quarta-feira, 05 de abril – Miguel expulsa Raimundo e Martinho de sua casa. Álvaro consulta Geraldo para conseguir a liberdade de Isaura. Francisco consegue a cópia do telex de Martinho. Leôncio manda bombons envenenados para Tomásia. Sargento avisa Tomásia que ela foi absolvida dos processos. Gabriel convida Sebastião para o jantar. Rosa marca encontro com Dr. Paulo. Diogo e Helena vão à igreja marcar o casamento. Henrique encontra Moleca ameaçada pelo capitão-do-mato. Álvaro fica indignado com a escravidão. Henrique conta a Bernardo que foi enganado. Bernardo diz que vai comprar a liberdade de Moleca com o dinheiro falso. Branca ri do vexame no baile. Álvaro discute com Martinho. Sebastião vai ao jantar de Tomásia que recebe a caixa de bombons. Dr. Paulo encontra Rosa que diz querer casar com ele. Álvaro pensa comprar Martinho para dar informações falsas a Leôncio. 

Capitulo 064, quinta-feira, 06 de abril – Isaura doa as jóias que ganhou de Almeida para a libertação de escravos. Leôncio diz a Malvina que vai castigar Isaura. Sebastião tira satisfações com Tomásia e Gioconda. Álvaro pede Isaura em namoro e Miguel concorda. Dr. Paulo tenta agarrar Rosa à força. Sebastião come os bombons envenenados. Perpétua não concorda com os planos de Álvaro. Sebastião acorda e Gioconda desconfia que foi Leôncio quem mandou os bombons. Francisco fica a saber que Sebastião passou mal. Henrique vai ao mercado de escravos comprar Moleca e as crianças raptadas com as moedas falsas. Francisco leva notícias de Sebastião a Malvina e Leôncio. Álvaro faz a proposta a Martinho e Raimundo. Álvaro oferece o dobro de dinheiro para Martinho e Raimundo. Henrique consegue comprar Moleca e as crianças. Belchior ouve Leôncio falar que mandou os bombons envenenados. Tomásia desconfia de Leôncio. Dr. Paulo atende Sebastião. Álvaro convence Raimundo e Martinho a aceitarem o dinheiro. André, Moleca, Bernardo e Henrique escondem-se na fazenda de Tomásia. Sebastião e Malvina interrogam Leôncio sobre os bombons envenenados. Branca vê Álvaro conversar com os capitães-do-mato. 

Capitulo 065, sexta-feira, 07 de abril – Isaura aceita o pedido de casamento de Álvaro. Dr. Paulo diz a Violeta que irá para Minas Gerais procurar Helena. Rosa conta a Malvina porque está toda molhada. Tomásia recebe os seus amigos num jantar. Tomásia decide viajar para onde está Isaura para ajudá-la a fugir. Branca escuta a conversa sobre Álvaro e Geraldo e a fuga com Isaura. Belchior fala para Flor-de-Lis que quer uma mulher para ele. Branca envia uma mensagem telegrafada para Leôncio desmentindo a mensagem de Álvaro. Leôncio recebe as mensagens sobre o paradeiro de Isaura e resolve buscá-la pessoalmente. Malvina decide ir com Leôncio buscar Isaura. Álvaro avisa Isaura em que dia ela pegará o navio para fugir. Isaura ensina Pedrinho a escrever. Cel. Sebastião coloca Rosa de castigo. Malvina conta a Henrique que vai para São, com Leôncio. Álvaro recebe a mensagem de Tomásia e diz à sua mãe que irá hospedá-la em sua casa. Geraldo avisa a mãe e a sua irmã sobre a visita de Tomásia. Cel. Sebastião deserda Henrique. Tomásia e André seguem viagem. Leôncio e Malvina preparam-se para viajar. Miguel sai um pouco de casa. Os capitães do mato aproveitam para ir até junto de Isaura.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo