sábado, 8 de abril de 2017

Resumo da novela "A Escrava Isaura" de 10 a 14 de abril de 2017

Capitulo 066, segunda-feira, 10 de abril – Belchior fala para Flor-de-Lis que quer uma mulher para ele. Branca envia uma mensagem telegrafada para Leôncio desmentindo a mensagem de Álvaro. Leôncio recebe as mensagens sobre o paradeiro de Isaura e resolve buscá-la pessoalmente. Malvina decide ir com Leôncio buscar Isaura. Álvaro avisa Isaura em que dia ela pegará o navio para fugir. Isaura ensina Pedrinho a escrever. Cel. Sebastião coloca Rosa de castigo. Malvina conta a Henrique que vai para São, com Leôncio. Álvaro recebe a mensagem de Tomásia e diz à sua mãe que irá hospedá-la em sua casa. Geraldo avisa a mãe e a sua irmã sobre a visita de Tomásia. Cel. Sebastião deserda Henrique. Tomásia e André seguem viagem. Leôncio e Malvina preparam-se para viajar. Miguel sai um pouco de casa. Os capitães do mato aproveitam para ir até junto de Isaura. 


Capitulo 067, terça-feira, 11 de abril – Rosa fica chateada por seu pai não lhe arranjar casamento. Álvaro chega a casa de Isaura e ouve seus gritos de socorro. Miguel chega a casa e encontra os capitães do mato de saída. Álvaro diz a Isaura que Tomásia virá visitá-lo. Leôncio chega de viagem à casa de Branca. Tomásia chega à casa de Álvaro e Perpétua e logo fica a saber que Isaura é noiva de Álvaro. Moleca volta para o quilombo com as crianças. Álvaro informa Tomásia que ela verá Isaura após a visita à casa de Geraldo. Leôncio discute com Álvaro. Bernardo, Henrique, Moleca e João atacam o acampamento dos capitães-do-mato. Dr. Paulo seqüestra Diogo. Sebastião está preocupado com os seus filhos. Malvina culpa-se por ter beijado Geraldo. O chefe da polícia alerta Perpétua que o juiz vai expedir um mandato de busca a sua casa. Dr. Paulo atira sobre Diogo. Leôncio recebe o mandato de busca. Isaura foge, mas a charrete é parada pela polícia. Leôncio persegue uma carruagem, mas encontra Tomásia no comando. 

Capitulo 068, quarta-feira, 12 de abril – Leôncio e Tomásia encontram-se e começam uma discussão. Tomásia dá uma chicotada na arma que lhe é apontada e acaba acertando no rosto de Leôncio. Geraldo tenta conquistar o amor de Malvina. Rosa sente falta de trabalhar. Violeta decide contar o mistério sobre a sua vida. Isaura foge para Santos. Branca e Estela comentam sobre Malvina. Rosa quer saber qual a história da sua mãe. Quilombolas comemoram a captura dos capitães do mato. André tenta despistar Leôncio seguindo por outro caminho, mas Leôncio não vai atrás dele. Álvaro tenta atrapalhar a busca de Leôncio. André quer matar Leôncio. Geraldo diz à sua mãe que ama Malvina. Cel. Sebastião ensina Rosa a dançar. Leôncio vai atrás de Isaura. Geraldo quer casar-se com Malvina. Francisco convida as meninas do bordel para uma festa. Leôncio captura Isaura e Miguel é preso. 

Capitulo 069, quinta-feira, 13 de abril – Malvina diz a Geraldo que não vai deixar o marido. Cel.Sebastião lamenta-se com Margarida. Leôncio leva Isaura algemada para a casa de Estela. Isaura diz que ama Álvaro e Leôncio irrita-se. Miguel é levado para a prisão. Isaura é trancada no quarto. Rosa quer um dote. Tomásia, André e Álvaro fazem um pacto contra Leôncio. Tomásia quer contratar advogados para libertar Miguel. Leôncio coloca mais ferros em Isaura para seguir viagem. 

Capitulo 070, sexta-feira, 14 de abril – Sebastião ensina Rosa a escrever. Tomásia, Álvaro e André preparam-se para voltar para Campos. Perpétua despede-se de Álvaro. Geraldo vai à procura do amor de Malvina. Isaura sofre na viagem. Francisco e Belchior levam as escravas para a casa-grande. Geraldo promete a Álvaro que será espião na casa de Leôncio. Miguel chega a Campos algemado. Pedrinho pede para ir com Álvaro. Branca irrita-se com a viagem de Álvaro. Belchior dá o seu primeiro beijo. Leôncio rasga as roupas de Isaura.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo